Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como você está se sentindo agora?

+31
Rocky
Edison
Robert'
MullebaraP
Vinícius Ramone
@StreetPreachers
Renato Luiz
Vinicius
Noiado
Vitor-ISB
Shauca
Gabo
Eliton
' Markis
White
Bruna
Otávio
Alverna
Marcos_
,,
Igor
Bianca
Lucas!
The.Pretender
Abc
konvidad
A.L.
Caio
Ana
Dumb
Lain
35 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 34]

31Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 03, 2012 12:30 am

The.Pretender

The.Pretender

Desanimado

32Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 03, 2012 12:36 am

Caio

Caio

The.Pretender escreveu:Desanimado

33Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 03, 2012 12:44 am

Lucas!

Lucas!

Otávio escreveu:Vontade de espancar o macaco!

\/
Notbad kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk
\/

34Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 03, 2012 6:31 am

Bruna

Bruna

Pessimista. DG

35Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 03, 2012 10:38 am

Lucas!

Lucas!

Acordei de mau humor. fgg
\/

36Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 03, 2012 11:25 am

Dumb

Dumb

Kael escreveu:
Dumb escreveu:
Kael escreveu:Chupa aí sociedade Fuckyea

Verdade, Aew

Você vai deletar sua conta mesmo ou abandonar o fórum aqui? IronicNice

Aquele topico eu criei poucos dias depois de eu ter criado minha conta aqui. Atualmente, ficarei on. Ano que vem, não sei, IronicNice

37Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 03, 2012 11:26 am

Dumb

Dumb

Com dor de garganta; estou praticamente sem voz hoje, arefkdm

38Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 03, 2012 12:16 pm

White

White

Estável IronicNice

http://www.rockandtudo.com

39Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 03, 2012 12:18 pm

The.Pretender

The.Pretender

Estou na paz IronicNice

40Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 03, 2012 12:43 pm

Abc

Abc

Acho que estou com saudade kay

41Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 03, 2012 3:17 pm

A.L.

A.L.

Thais escreveu:Acho que estou com saudade kay

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

42Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 03, 2012 5:13 pm

Convidado

Convidado

To legal

43Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 03, 2012 5:38 pm

Caio

Caio

Nem sei mais o que dizer

44Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 03, 2012 6:10 pm

Lain

Lain

fome, mt fome yuno
vo comer alguma coisa Carl

45Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 03, 2012 6:12 pm

The.Pretender

The.Pretender

Irresponsável Will

46Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 03, 2012 6:13 pm

' Markis

' Markis

Super mal humorado e insuportável Lixooooo Stalin

47Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 03, 2012 6:44 pm

konvidad

konvidad

Dumb escreveu:
Kael escreveu:
Dumb escreveu:
Kael escreveu:Chupa aí sociedade Fuckyea

Verdade, Aew

Você vai deletar sua conta mesmo ou abandonar o fórum aqui? IronicNice

Aquele topico eu criei poucos dias depois de eu ter criado minha conta aqui. Atualmente, ficarei on. Ano que vem, não sei, IronicNice

Bom saber. Ruim saber. IronicNice

48Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 03, 2012 7:18 pm

' Markis

' Markis

headbanger depressão Não fico assim à tempos

49Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 03, 2012 7:33 pm

Abc

Abc

Markis Badass escreveu:Super mal humorado e insuportável Lixooooo Stalin

Você é assim sempre,jovem rapaz Carl

50Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 03, 2012 7:34 pm

Abc

Abc

Estou ansiosa...Vish
E xatiada,quando eu penso que as paradas daquele maldito teatro do colégio acabaram,ai chegam na sala avisando que a gente precisa fazer aquilo tudo de novo kay headbanger depressão

51Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 03, 2012 7:36 pm

' Markis

' Markis

Thais escreveu:

Foda-se, isso não é da sua conta Lixooooo

52Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 03, 2012 7:38 pm

Abc

Abc

Markis Badass escreveu:
Thais escreveu:

Sendo ou não,tô pouco me fudendo Haters

53Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 03, 2012 7:40 pm

' Markis

' Markis

Thais escreveu:
Markis Badass escreveu:
Thais escreveu:

Ou está sim... 7 vezes em 2 horas Carl

54Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 03, 2012 7:41 pm

Abc

Abc

Markis Badass escreveu:
Thais escreveu:
Markis Badass escreveu:
Thais escreveu:

Que bom então,né Carl

55Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 03, 2012 7:41 pm

Convidado

Convidado

kkkkkkkkk

56Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 03, 2012 7:42 pm

Eliton

Eliton

briga de marido e mulher ninguem mete a colher

57Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 03, 2012 7:43 pm

Abc

Abc

Lemmy Eastwood escreveu:brica de marido e mulher ninguem mete a colher

Mustaine2

58Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 03, 2012 7:45 pm

Lain

Lain

L0L

59Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 03, 2012 7:45 pm

' Markis

' Markis

Thais escreveu:
Markis Badass escreveu:
Thais escreveu:
Markis Badass escreveu:
Thais escreveu:

Que bom então,né Carl
Não, não está bom... estaria bom se eu recebesse dinheiro cada vez que você se fodesse Carl

60Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 03, 2012 7:49 pm

Abc

Abc

Markis Badass escreveu:
Thais escreveu:
Markis Badass escreveu:
Thais escreveu:
Markis Badass escreveu:
Thais escreveu:

Que bom então,né Carl
Não, não está bom... estaria bom se eu recebesse dinheiro cada vez que você se fodesse Carl

Então não receberia nada,rapaz Carl

Quem dera eu ganhar dinheiro,cada vez que você se mostra uma pessoa insuportável e sem graça,eu seria mais rica que o Eike Batista c:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 34]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos