estou bem a cirugia foi um sucesso os médicos já me disseram que estou estavel , agora é esperar o fim do tratamento...
logo , logo devo estar em casa com meus familiares.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Lemmy Eastwood escreveu:estou bem a cirugia foi um sucesso os médicos já me disseram que estou estavel , agora é esperar o fim do tratamento...
Não quero levar esta discussão a dianteThais escreveu:Markis Badass escreveu:Não, não está bom... estaria bom se eu recebesse dinheiro cada vez que você se fodesseThais escreveu:Markis Badass escreveu:Ou está sim... 7 vezes em 2 horasThais escreveu:Markis Badass escreveu:Foda-se, isso não é da sua contaThais escreveu:Markis Badass escreveu:Super mal humorado e insuportável
Você é assim sempre,jovem rapaz
Sendo ou não,tô pouco me fudendo
Que bom então,né
Então não receberia nada,rapaz
Quem dera eu ganhar dinheiro,cada vez que você se mostra uma pessoa insuportável e sem graça,eu seria mais rica que o Eike Batista c:
Thais escreveu:Lemmy Eastwood escreveu:estou bem a cirugia foi um sucesso os médicos já me disseram que estou estavel , agora é esperar o fim do tratamento...
Mandou retirarem o seu outro braço pra você poder vender na deep web?
Markis Badass escreveu:Não quero levar esta discussão a diante
Lemmy Eastwood escreveu:Thais escreveu:Lemmy Eastwood escreveu:estou bem a cirugia foi um sucesso os médicos já me disseram que estou estavel , agora é esperar o fim do tratamento...
Mandou retirarem o seu outro braço pra você poder vender na deep web?
vendi meu Pênis
Thais escreveu:Markis Badass escreveu:Não quero levar esta discussão a diante
Não estou discutindo,apenas tentando encher seu saco
Se você está discutindo,então que bom,né
Markis Badass escreveu:Thais escreveu:Markis Badass escreveu:Não quero levar esta discussão a diante
Não estou discutindo,apenas tentando encher seu saco
Se você está discutindo,então que bom,né
Nicolas escreveu:Vontade de matar uns aê mas é normal
o Ódio é um peso, A vida é curta demais para se estar zangado o tempo todoNicolas escreveu:Vontade de matar uns aê mas é normal
fico feliz por issoThais escreveu:Não me lembro de ter estado mais feliz
Lemmy Eastwood escreveu:fico feliz por issoThais escreveu:Não me lembro de ter estado mais feliz
Thais escreveu:Nicolas escreveu:Vontade de matar uns aê mas é normal
Não passe vontade
The.Pretender escreveu:o Ódio é um peso, A vida é curta demais para se estar zangado o tempo todoNicolas escreveu:Vontade de matar uns aê mas é normal
Devemos amar uns aos outros
Nicolas escreveu:Thais escreveu:Nicolas escreveu:Vontade de matar uns aê mas é normal
Não passe vontade
Melhor passar vontade do que ter passagem
Thais escreveu:Lemmy Eastwood escreveu:fico feliz por issoThais escreveu:Não me lembro de ter estado mais feliz
Obrigada
Você é uma boa pessoa,espero que não se esqueça disso
Nicolas escreveu:The.Pretender escreveu:o Ódio é um peso, A vida é curta demais para se estar zangado o tempo todoNicolas escreveu:Vontade de matar uns aê mas é normal
Devemos amar uns aos outros
ter òdio não é uma opção
Caio escreveu:uma treta