Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como você está se sentindo agora?

+31
Rocky
Edison
Robert'
MullebaraP
Vinícius Ramone
@StreetPreachers
Renato Luiz
Vinicius
Noiado
Vitor-ISB
Shauca
Gabo
Eliton
' Markis
White
Bruna
Otávio
Alverna
Marcos_
,,
Igor
Bianca
Lucas!
The.Pretender
Abc
konvidad
A.L.
Caio
Ana
Dumb
Lain
35 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 34]

61Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 03, 2012 7:51 pm

Eliton

Eliton

estou bem a cirugia foi um sucesso os médicos já me disseram que estou estavel , agora é esperar o fim do tratamento...
logo , logo devo estar em casa com meus familiares.

62Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 03, 2012 7:52 pm

Abc

Abc

Lemmy Eastwood escreveu:estou bem a cirugia foi um sucesso os médicos já me disseram que estou estavel , agora é esperar o fim do tratamento...

Mandou retirarem o seu outro braço pra você poder vender na deep web?

63Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 03, 2012 7:54 pm

' Markis

' Markis

Thais escreveu:
Markis Badass escreveu:
Thais escreveu:
Markis Badass escreveu:
Thais escreveu:
Markis Badass escreveu:
Thais escreveu:
Markis Badass escreveu:Super mal humorado e insuportável Lixooooo Stalin

Você é assim sempre,jovem rapaz Carl
Foda-se, isso não é da sua conta Lixooooo

Sendo ou não,tô pouco me fudendo Haters
Ou está sim... 7 vezes em 2 horas Carl

Que bom então,né Carl
Não, não está bom... estaria bom se eu recebesse dinheiro cada vez que você se fodesse Carl

Então não receberia nada,rapaz Carl

Quem dera eu ganhar dinheiro,cada vez que você se mostra uma pessoa insuportável e sem graça,eu seria mais rica que o Eike Batista c:
Não quero levar esta discussão a diante Stalin

64Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 03, 2012 7:54 pm

Eliton

Eliton

Thais escreveu:
Lemmy Eastwood escreveu:estou bem a cirugia foi um sucesso os médicos já me disseram que estou estavel , agora é esperar o fim do tratamento...

vendi meu Pênis kkkkkkkkk

65Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 03, 2012 7:56 pm

Abc

Abc

Markis Badass escreveu:Não quero levar esta discussão a diante Stalin

Não estou discutindo,apenas tentando encher seu saco Carl
Se você está discutindo,então que bom,né Carl

66Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 03, 2012 7:56 pm

Abc

Abc

Lemmy Eastwood escreveu:
Thais escreveu:

vendi meu Pênis kkkkkkkkk

Vish
kkkkkkkkkkkkkkk

67Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 03, 2012 7:58 pm

' Markis

' Markis

Thais escreveu:

DG

68Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 03, 2012 7:59 pm

Abc

Abc

Markis Badass escreveu:
Thais escreveu:

DG

Spoiler:

69Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 03, 2012 10:28 pm

Lucas!

Lucas!

Estou razoavelmente bem.
\/

70Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 04, 2012 12:06 am

Abc

Abc

Não me lembro de ter estado mais feliz Ahh

71Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 04, 2012 12:08 am

Lain

Lain

sono Ressaca

72Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 04, 2012 12:10 am

White

White

Vontade de matar uns aê mas é normal

http://www.rockandtudo.com

73Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 04, 2012 12:14 am

Abc

Abc

Nicolas escreveu:Vontade de matar uns aê mas é normal

Não passe vontade Carl

74Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 04, 2012 12:19 am

The.Pretender

The.Pretender

o Ódio é um peso, A vida é curta demais para se estar zangado o tempo todo IronicNice

Devemos amar uns aos outros

75Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 04, 2012 12:20 am

Eliton

Eliton

Thais escreveu:Não me lembro de ter estado mais feliz Ahh
fico feliz por isso SERIO

76Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 04, 2012 12:24 am

Abc

Abc

Lemmy Eastwood escreveu:

Obrigada
Você é uma boa pessoa,espero que não se esqueça disso IronicNice

77Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 04, 2012 12:25 am

White

White

Thais escreveu:

Não passe vontade Carl

Melhor passar vontade do que ter passagem IronicNice

78Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 04, 2012 12:26 am

White

White

The.Pretender escreveu:
o Ódio é um peso, A vida é curta demais para se estar zangado o tempo todo IronicNice

ter òdio não é uma opção Stalin

79Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 04, 2012 12:27 am

Abc

Abc

Nicolas escreveu:
Thais escreveu:

Não passe vontade Carl

Melhor passar vontade do que ter passagem IronicNice

Vish

80Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 04, 2012 12:28 am

Eliton

Eliton

Thais escreveu:
Lemmy Eastwood escreveu:

Obrigada
Você é uma boa pessoa,espero que não se esqueça disso IronicNice

tenho mente de Leão

81Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 04, 2012 12:32 am

The.Pretender

The.Pretender

Nicolas escreveu:
The.Pretender escreveu:

ter òdio não é uma opção Stalin

Think maybe

82Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 04, 2012 1:13 am

Gabo

Gabo

Sono Ressaca

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

83Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 04, 2012 2:18 am

Caio

Caio

uma treta

84Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 04, 2012 2:18 am

Eliton

Eliton

nulo

85Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 04, 2012 2:39 am

The.Pretender

The.Pretender

Caio escreveu:uma treta

86Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 04, 2012 2:39 am

The.Pretender

The.Pretender

Preocupado

87Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 04, 2012 6:27 am

Dumb

Dumb

Doente, acordada e com raiva.

88Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 04, 2012 7:25 am

Convidado

Convidado

Nervoso, fui obrigado a fazer a barba

89Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 04, 2012 7:41 am

Caio

Caio

Sono

90Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 04, 2012 9:07 am

Dumb

Dumb

Pessima: agora eu definitivamente perdi a voz, Desp

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 34]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos