Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como você está se sentindo agora?

+31
Rocky
Edison
Robert'
MullebaraP
Vinícius Ramone
@StreetPreachers
Renato Luiz
Vinicius
Noiado
Vitor-ISB
Shauca
Gabo
Eliton
' Markis
White
Bruna
Otávio
Alverna
Marcos_
,,
Igor
Bianca
Lucas!
The.Pretender
Abc
konvidad
A.L.
Caio
Ana
Dumb
Lain
35 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 24 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 34]

391Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 10, 2012 9:33 pm

Dumb

Dumb

Frustrada.

392Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 10, 2012 9:55 pm

konvidad

konvidad

Mais sensual do que uma ervilha Fuckyea

393Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 10, 2012 9:56 pm

White

White

Tenho que parar com a cafeína IronicNice

http://www.rockandtudo.com

394Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 10, 2012 9:59 pm

Eliton

Eliton

vontade de me masturbar , mas estou me segurando.

395Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 10, 2012 10:10 pm

Dumb

Dumb

a ponto de chorar, gritar, sei láh, de raiva. To com muita vontade de comer algo doce, e não tem! Fuuuuuuuuuu Oh God Why? Mesa Lixooooo

396Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 10, 2012 10:11 pm

Caio

Caio

headbanger depressão

397Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 10, 2012 10:13 pm

Robert'

Robert'

To com muita preguiça Stalin

398Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 10, 2012 11:11 pm

Caio

Caio

Dor

399Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 10, 2012 11:13 pm

Abc

Abc

Feliz

400Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 11, 2012 11:21 am

Dumb

Dumb

Not happy, not sad.

401Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 11, 2012 11:24 am

Abc

Abc

Estou com sono e um pouco carente headbanger depressão
Terei de esperar até a noite pra ter os dois problemas solucionados ainda headbanger depressão
Prevejo que não será um bom dia Vish

402Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 11, 2012 11:25 am

Ana

Ana

Normal. Sid

403Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 11, 2012 11:26 am

' Markis

' Markis

Preguiça Stalin

404Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 11, 2012 12:12 pm

Lain

Lain

fome e saudades headbanger depressão

405Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 11, 2012 12:16 pm

Dumb

Dumb

Com a boca doce devido a esse suco desgraçado de abacaxi do Paraguai, humf .

406Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 11, 2012 1:46 pm

Dumb

Dumb

Fome desgraçada.

407Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 11, 2012 4:58 pm

Abc

Abc

Thais escreveu:Estou com sono e um pouco carente headbanger depressão
Terei de esperar até a noite pra ter os dois problemas solucionados ainda headbanger depressão
Prevejo que não será um bom dia Vish

Bônus de fome agora nomegusta

408Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 11, 2012 4:59 pm

Caio

Caio

COmo se coloca gif aqui thais?

409Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 11, 2012 5:01 pm

Dumb

Dumb

Dumb escreveu:Fome desgraçada.

Calor desgraçado tbm.

410Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 11, 2012 5:02 pm

Abc

Abc

Caio escreveu:COmo se coloca gif aqui thais?

Mesmo lugar onde você coloca uma imagem comum estática.
É o mesmo processo,você pega o link do gif,vai ali no quadrinho encima e cola o link ali...dá ok e pronto.
^^

411Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 11, 2012 5:04 pm

Caio

Caio

Thais escreveu:
Caio escreveu:COmo se coloca gif aqui thais?

Mesmo lugar onde você coloca uma imagem comum estática.
É o mesmo processo,você pega o link do gif,vai ali no quadrinho encima e cola o link ali...dá ok e pronto.
^^
Creio que ja fiz isso e nao deu

412Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 11, 2012 5:47 pm

Convidado

Convidado

Febre

413Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 11, 2012 6:08 pm

Vinicius

Vinicius

çua imveja refléti na minha água de cocô e volta pra vç, çeu rekalkado rçrçrçrç

414Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 11, 2012 6:12 pm

White

White

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

415Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 11, 2012 6:12 pm

Dumb

Dumb

Na paz.

416Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 11, 2012 6:14 pm

Alverna

Alverna

com calor. nomegusta

417Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 11, 2012 6:45 pm

Vinicius

Vinicius

'':asi: '' eu usava essa foto pra zuar before it was cool Hate

418Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 11, 2012 6:48 pm

White

White

Vïחícïύs Schuldiner escreveu: '':asi: '' eu usava essa foto pra zuar before it was cool Hate

kkkkkkkkk

419Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 11, 2012 6:50 pm

Vinicius

Vinicius

Nicolas escreveu:
Vïחícïύs Schuldiner escreveu: '':asi: '' eu usava essa foto pra zuar before it was cool Hate

kkkkkkkkk

Facebook deixa tudo modinha,só o fórum que não fica modinha,somos tipo uma sociedade de Gollums '-'

420Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 11, 2012 6:53 pm

White

White

Vïחícïύs Schuldiner escreveu:
Nicolas escreveu:

kkkkkkkkk
Spoiler:
Facebook deixa tudo modinha,só o fórum que não fica modinha,somos tipo uma sociedade de Gollums '-'

Awayeah :ohyeah Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 24 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos