Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como você está se sentindo agora?

+31
Rocky
Edison
Robert'
MullebaraP
Vinícius Ramone
@StreetPreachers
Renato Luiz
Vinicius
Noiado
Vitor-ISB
Shauca
Gabo
Eliton
' Markis
White
Bruna
Otávio
Alverna
Marcos_
,,
Igor
Bianca
Lucas!
The.Pretender
Abc
konvidad
A.L.
Caio
Ana
Dumb
Lain
35 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 24 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 15 de 34]

421Como você está se sentindo agora? - Página 15 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 11, 2012 6:54 pm

Ana

Ana

headbanger depressão

422Como você está se sentindo agora? - Página 15 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 11, 2012 8:15 pm

Abc

Abc

Caio escreveu:
Thais escreveu:
Caio escreveu:COmo se coloca gif aqui thais?

Mesmo lugar onde você coloca uma imagem comum estática.
É o mesmo processo,você pega o link do gif,vai ali no quadrinho encima e cola o link ali...dá ok e pronto.
^^
Creio que ja fiz isso e nao deu

Entao voce que eh burro mesmo, porque eh assim que faz.
Carl kk tô zuando ^^

423Como você está se sentindo agora? - Página 15 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 11, 2012 8:18 pm

Dumb

Dumb

Deprimentemente deprimente.

424Como você está se sentindo agora? - Página 15 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 11, 2012 11:42 pm

Dumb

Dumb

Vagamente inspirada.

425Como você está se sentindo agora? - Página 15 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 11, 2012 11:47 pm

' Markis

' Markis

Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp
Preocupado IronicNice

426Como você está se sentindo agora? - Página 15 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 11, 2012 11:54 pm

Eliton

Eliton

dor de cabeça

427Como você está se sentindo agora? - Página 15 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Dez 12, 2012 12:03 am

,,

Apaixonado

428Como você está se sentindo agora? - Página 15 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Dez 12, 2012 3:07 am

Dumb

Dumb

Impaciente; DG .

429Como você está se sentindo agora? - Página 15 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Dez 12, 2012 3:14 am

Caio

Caio

Thais escreveu:
Caio escreveu:
Thais escreveu:
Caio escreveu:COmo se coloca gif aqui thais?

Mesmo lugar onde você coloca uma imagem comum estática.
É o mesmo processo,você pega o link do gif,vai ali no quadrinho encima e cola o link ali...dá ok e pronto.
^^
Creio que ja fiz isso e nao deu

Entao voce que eh burro mesmo, porque eh assim que faz.
Carl kk tô zuando ^^
Não eu sou burro mesmo

430Como você está se sentindo agora? - Página 15 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Dez 12, 2012 3:14 am

Caio

Caio

Alone in the dark

431Como você está se sentindo agora? - Página 15 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Dez 12, 2012 8:51 am

Abc

Abc

Feliz,de certa forma por causa disso:

Acordei e minha mãe veio e me deu um abraço.
Cara,ai eu percebi que fazia muito tempo que eu não dava um abraço de verdade na minha mãe.Ai eu puxei ela de novo e dei outro abraço nela,dessa vez com carinho,de verdade.

Tipo,percebi que sinto falta da minha mãe,mais do que imaginava.Ela sente minha falta também...
Preciso começar passar mais tempo com ela durante o dia,fazer essas coisas simples,como dar um abraço e dizer que amo ela,porque é o que me deixa feliz e o que deixa ela feliz também...

432Como você está se sentindo agora? - Página 15 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Dez 12, 2012 9:00 am

White

White

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://www.rockandtudo.com

433Como você está se sentindo agora? - Página 15 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Dez 12, 2012 9:49 am

Ana

Ana

Legal.

434Como você está se sentindo agora? - Página 15 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Dez 12, 2012 12:06 pm

Dumb

Dumb

Nada mais nada menos.

435Como você está se sentindo agora? - Página 15 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Dez 12, 2012 3:51 pm

Edison

Edison

kay cry Cgcusp Think humf troll

436Como você está se sentindo agora? - Página 15 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Dez 12, 2012 3:54 pm

Dumb

Dumb

Até q de boa, só com dor nos ombros...

437Como você está se sentindo agora? - Página 15 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Dez 12, 2012 5:21 pm

Convidado

Convidado

Calor, com dor nas costas, com uma espinha enorme no meu nariz, com a minha garganta raspando e com um pouco de dor no pé

438Como você está se sentindo agora? - Página 15 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Dez 12, 2012 5:26 pm

Dumb

Dumb

headbanger depressão , pq acabou a cola e o toddynho; e água tbm, mas nessa última, eu to com preguiça de ir lá fora pegar mais...

439Como você está se sentindo agora? - Página 15 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Dez 12, 2012 5:33 pm

Otávio

Otávio

Dumb escreveu: headbanger depressão , pq acabou a cola e o toddynho; e água tbm, mas nessa última, eu to com preguiça de ir lá fora pegar mais...
foda-se Mustaine2

440Como você está se sentindo agora? - Página 15 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Dez 12, 2012 5:34 pm

Bruna

Bruna

Machuquei meus joelhos e cotuvelos... Tá ardendo pra caraba... kay
Mas estou me sentindo muito bem. :ohyeah Haters

441Como você está se sentindo agora? - Página 15 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Dez 12, 2012 5:38 pm

Dumb

Dumb

Bruna escreveu:Machuquei meus joelhos e cotuvelos... Tá ardendo pra caraba... kay

Vivendo a vida perigosamente, Notbad .

442Como você está se sentindo agora? - Página 15 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Dez 12, 2012 5:40 pm

Bruna

Bruna

Dumb escreveu:
Bruna escreveu:Machuquei meus joelhos e cotuvelos... Tá ardendo pra caraba... kay

Vivendo a vida perigosamente, Notbad .
Hardcore Shaolin VL

443Como você está se sentindo agora? - Página 15 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Dez 12, 2012 6:05 pm

Abc

Abc

Ansiosa...
As minhas noites ultimamente são felizes,por determinados motivos,mas os dias passam lentamente até a noite.
Isso me deixa ansiosa. headbanger depressão

444Como você está se sentindo agora? - Página 15 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Dez 12, 2012 6:08 pm

Dumb

Dumb

Cansada. Acho que vou dormir.

445Como você está se sentindo agora? - Página 15 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Dez 12, 2012 6:52 pm

The.Pretender

The.Pretender

Sei lá

446Como você está se sentindo agora? - Página 15 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Dez 12, 2012 6:53 pm

The.Pretender

The.Pretender

com vontade fazer várias coisas ao mesmo tempo Stalin

447Como você está se sentindo agora? - Página 15 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Dez 12, 2012 7:18 pm

konvidad

konvidad

Daorinha Gato stânico

448Como você está se sentindo agora? - Página 15 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Dez 12, 2012 7:19 pm

' Markis

' Markis

Vontade de esfaquear uma almofada Stalin

449Como você está se sentindo agora? - Página 15 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Dez 12, 2012 7:41 pm

Abc

Abc

Admito que esse temporal que está dando aqui,está me deixando um pouco assustada Vish

450Como você está se sentindo agora? - Página 15 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Dez 12, 2012 8:09 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Markis Badass escreveu:Vontade de esfaquear uma almofada Stalin
Faça isso IronicNice

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 15 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 24 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos