Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como você está se sentindo agora?

+31
Rocky
Edison
Robert'
MullebaraP
Vinícius Ramone
@StreetPreachers
Renato Luiz
Vinicius
Noiado
Vitor-ISB
Shauca
Gabo
Eliton
' Markis
White
Bruna
Otávio
Alverna
Marcos_
,,
Igor
Bianca
Lucas!
The.Pretender
Abc
konvidad
A.L.
Caio
Ana
Dumb
Lain
35 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 28 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 22 de 34]

631Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 18, 2012 1:40 pm

Rocky

Rocky

Confiante no que eu fiz e no que eu quero!

632Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 18, 2012 1:41 pm

Marcos_

Marcos_

Rocky escreveu:Confiante no que eu fiz e no que eu quero!
Varg1 Notbad

633Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 18, 2012 1:47 pm

Lucas!

Lucas!

Até que estou bem. Think
\/

634Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 18, 2012 4:35 pm

Gabo

Gabo

Muito feliz, hoje fiz a última prova do ano e uma das últimas do curso Ahh Varg1 Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

635Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 18, 2012 6:28 pm

Dumb

Dumb

Toda dolorida. Dormi q nem o personagem Marty do De Volta Para O Futuro, Trágico .

636Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 18, 2012 6:32 pm

Marcos_

Marcos_

Satisfeito.

637Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 18, 2012 6:36 pm

The.Pretender

The.Pretender

Lucas! escreveu:Até que estou bem. Think
\/

638Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 18, 2012 6:37 pm

konvidad

konvidad

Me sinto mais sensual que um carrapato Challlenge

639Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 18, 2012 6:47 pm

Abc

Abc

Me sinto tipo > arefkdm Lixooooo

640Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 18, 2012 6:55 pm

Bianca

kay Com fome e com preguiça de fazer o jantar

641Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 18, 2012 7:05 pm

Bruna

Bruna

Bianca escreveu: kay Com fome e com preguiça de fazer o jantar
kkkkkkkkk , eu também to assim.

642Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 18, 2012 7:05 pm

Bruna

Bruna

Estou feliz. ah

643Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 18, 2012 7:08 pm

Dumb

Dumb

Com sono, mas de boa.

644Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 18, 2012 7:10 pm

Bianca

Bruna escreveu:
headbanger depressão
Vou fazer um miojo no microondas...

645Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 18, 2012 7:11 pm

Bruna

Bruna

Bianca escreveu:
Bruna escreveu:
headbanger depressão
Vou fazer um miojo no microondas...
E eu vou ficar com fome até alguém ir pra cozinha fazer a janta (e esse alguém não será eu)
Foda-se

646Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 18, 2012 7:23 pm

The.Pretender

The.Pretender

Desanimado humf

647Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 18, 2012 7:26 pm

Convidado

Convidado

Estou bem

648Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 18, 2012 7:35 pm

Lain

Lain

ansiosa Cachorrim

649Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 18, 2012 9:23 pm

Dumb

Dumb

Calor, frustrada, sede e fome de doce.

650Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 18, 2012 9:28 pm

Marcos_

Marcos_

Azia Lixooooo Hate

651Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 18, 2012 9:30 pm

Abc

Abc

Markus escreveu:Azia Lixooooo Hate

Omeprazol.
Eno.
Bicarbonato de sódio.

Pronto,problema resolvido.

652Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 18, 2012 9:30 pm

konvidad

konvidad

Sinto uma treta Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

653Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 18, 2012 9:31 pm

Marcos_

Marcos_

Tanto faz escreveu:

Omeprazol.
Eno.
Bicarbonato de sódio.

Bicarbonato de sódio não Fedup
Spoiler:

654Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 18, 2012 9:32 pm

Abc

Abc

Markus escreveu:
Tanto faz escreveu:

Omeprazol.
Eno.
Bicarbonato de sódio.

Bicarbonato de sódio não Fedup
Spoiler:

Então compre omeprazol, farmácia tem aberta qqer hora.
É uma benção.

655Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 18, 2012 9:34 pm

Marcos_

Marcos_

Não vou ir na cidade à essa hora só pra ir comprar remédio Wary

656Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 18, 2012 9:35 pm

Abc

Abc

Markus escreveu:Não vou ir na cidade à essa hora só pra ir comprar remédio Wary

Então permaneça com seu mal estar,seu preguiçoso.

657Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 18, 2012 9:37 pm

Marcos_

Marcos_

Tanto faz escreveu:

Hate
Mas de qualquer forma, obrigado pela dica, próxima vez que for comprar remédio pro meu vô eu aproveito e compro essa bagaça

658Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 18, 2012 9:39 pm

Abc

Abc

Markus escreveu:
Tanto faz escreveu:

Hate
Mas de qualquer forma, obrigado pela dica, próxima vez que for comprar remédio pro meu vô eu aproveito e compro essa bagaça

kkkk
De nada.
Compre mesmo,é uma benção.

659Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 18, 2012 9:39 pm

Bianca

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

660Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 18, 2012 9:43 pm

konvidad

konvidad

Bianca escreveu:
Spoiler:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 22 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 28 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos