Ele percebeu que era algo malignoThais escreveu:#xatiada
Papae mandou tirar o wallpaper do logo do Défi.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ele percebeu que era algo malignoThais escreveu:#xatiada
Seu destino é caminhar sozinho. E se você não o seguir, isso será mesmo uma perdição.Caio escreveu:As mulheres tem sido minha perdiçao
Vc precisa de DeusBruna escreveu:Sabia que esse forum iria melhorar minha vespera de Natal.
Estou bem.
Todos precisam.Caio escreveu:Vc precisa de DeusBruna escreveu:Sabia que esse forum iria melhorar minha vespera de Natal.
Estou bem.
Bruna escreveu:Todos precisam.Caio escreveu:Vc precisa de DeusBruna escreveu:Sabia que esse forum iria melhorar minha vespera de Natal.
Estou bem.
Thais escreveu:#xatiada
Meu pai ta querendo me proibir de usar roupas pretas ou qualquer coisa que lembre rock.Thais escreveu:Thais escreveu:#xatiada
Me sinto #xatiada por demais
Eu não ia tirar,mas fui obrigada mesmo...
"Diti (Jeito que minha mãe pronuncia Death ) vê se isso é coisa pra gostar.Morte é uma coisa horrível,de qualquer jeito,e você bota ali,na tela do computador.Você aprecia a morte?" (Sim,ela se deu o trabalho de procurar o significado )
Meus pais já tão querendo ameaçar excluir minha pasta de musicas e fazer eu parar de ouvir o que eu ouço.
Tenho que colocar senha nas minhas pastas agora.
Igor Cavalera escreveu:Meu pai ta querendo me proibir de usar roupas pretas ou qualquer coisa que lembre rock.Thais escreveu:Thais escreveu:#xatiada
"Diti (Jeito que minha mãe pronuncia Death ) vê se isso é coisa pra gostar.Morte é uma coisa horrível,de qualquer jeito,e você bota ali,na tela do computador.Você aprecia a morte?" (Sim,ela se deu o trabalho de procurar o significado )
Meus pais já tão querendo ameaçar excluir minha pasta de musicas e fazer eu parar de ouvir o que eu ouço.
Ele também quer que eu pare de ouvir Heavy Metal e não gosta da imagem do meu Desktop
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mais foda-se, minha mãe sempre me fala pra eu não obedecer meu pai quando ele tenta mudar
Igor Cavalera escreveu:Meu pai ta querendo me proibir de usar roupas pretas ou qualquer coisa que lembre rock.Thais escreveu:Thais escreveu:#xatiada
Ele também quer que eu pare de ouvir Heavy Metal e não gosta da imagem do meu Desktop
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mais foda-se, minha mãe sempre me fala pra eu não obedecer meu pai quando ele tenta mudar
Daniel Threatening escreveu:A mídia só serve pra fuder com a cabeça das pessoas. Ninguém mais pode ser diferente, todos tem que aceitar e seguir as modinhas, va toma no cu
Nicolas escreveu:Daniel Threatening escreveu:A mídia só serve pra fuder com a cabeça das pessoas. Ninguém mais pode ser diferente, todos tem que aceitar e seguir as modinhas, va toma no cu
Daniel Threatening escreveu:A mídia só serve pra fuder com a cabeça das pessoas. Ninguém mais pode ser diferente, todos tem que aceitar e seguir as modinhas, va toma no cu
Seu cunhando não sabe o que diz.Thais escreveu:Daniel Threatening escreveu:A mídia só serve pra fuder com a cabeça das pessoas. Ninguém mais pode ser diferente, todos tem que aceitar e seguir as modinhas, va toma no cu
Meu cunhado falou algo assim pra mim a uns dias:
"A moda agora é ouvir sertanejo,porque você não ouve sertanejo? Para de ouvir essas coisas...Tem coisa melhor pra você ouvir"
Thais escreveu:Daniel Threatening escreveu:A mídia só serve pra fuder com a cabeça das pessoas. Ninguém mais pode ser diferente, todos tem que aceitar e seguir as modinhas, va toma no cu
"A moda agora é ouvir sertanejo,porque você não ouve sertanejo? Para de ouvir essas coisas...Tem coisa melhor pra você ouvir"
Daniel Threatening escreveu:Thais escreveu:Daniel Threatening escreveu:A mídia só serve pra fuder com a cabeça das pessoas. Ninguém mais pode ser diferente, todos tem que aceitar e seguir as modinhas, va toma no cu
Minha mãe falou que eu fazia muita merda, só por gostar de rock e não usar essas modinhas de hoje, ai ela cita como exemplos meus amigos que gostam de pagode e funk
Você precisa de DeusL.Lawliet escreveu:Estou sentindo uma tristeza,um vazio imenso em meu peito.... deve ser fome ._.