Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como você está se sentindo agora?

+31
Rocky
Edison
Robert'
MullebaraP
Vinícius Ramone
@StreetPreachers
Renato Luiz
Vinicius
Noiado
Vitor-ISB
Shauca
Gabo
Eliton
' Markis
White
Bruna
Otávio
Alverna
Marcos_
,,
Igor
Bianca
Lucas!
The.Pretender
Abc
konvidad
A.L.
Caio
Ana
Dumb
Lain
35 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 28 de 34]

811Como você está se sentindo agora? - Página 28 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 24, 2012 10:09 pm

Caio

Caio

Thais escreveu:#xatiada

Papae mandou tirar o wallpaper do logo do Défi.
headbanger depressão
Ele percebeu que era algo maligno Notbad

812Como você está se sentindo agora? - Página 28 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 24, 2012 10:10 pm

Caio

Caio

As mulheres tem sido minha perdiçao

813Como você está se sentindo agora? - Página 28 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 24, 2012 10:11 pm

Bruna

Bruna

Sabia que esse forum iria melhorar minha vespera de Natal. :awesome Haters

Estou bem.

814Como você está se sentindo agora? - Página 28 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 24, 2012 10:11 pm

Bruna

Bruna

Caio escreveu:As mulheres tem sido minha perdiçao
Seu destino é caminhar sozinho. E se você não o seguir, isso será mesmo uma perdição. IronicNice

815Como você está se sentindo agora? - Página 28 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 24, 2012 10:12 pm

Caio

Caio

Bruna escreveu:Sabia que esse forum iria melhorar minha vespera de Natal. :awesome Haters

Estou bem.
Vc precisa de Deus

816Como você está se sentindo agora? - Página 28 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 24, 2012 10:18 pm

The.Pretender

The.Pretender

Estou bem, até Cool

817Como você está se sentindo agora? - Página 28 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 24, 2012 10:25 pm

Bruna

Bruna

Caio escreveu:
Bruna escreveu:Sabia que esse forum iria melhorar minha vespera de Natal. :awesome Haters

Estou bem.
Vc precisa de Deus
Todos precisam. IronicNice

818Como você está se sentindo agora? - Página 28 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 24, 2012 10:27 pm

Caio

Caio

Bruna escreveu:
Caio escreveu:

Estou bem.
Vc precisa de Deus
Todos precisam. IronicNice
True

819Como você está se sentindo agora? - Página 28 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 24, 2012 10:52 pm

Dumb

Dumb

Caaaaloooorrrrrr

820Como você está se sentindo agora? - Página 28 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 24, 2012 10:55 pm

The.Pretender

The.Pretender

Calor Vargain

821Como você está se sentindo agora? - Página 28 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 25, 2012 1:16 am

Dumb

Dumb

Com vontade de vomitar tudo q comi, :bbc: .

822Como você está se sentindo agora? - Página 28 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 25, 2012 1:23 pm

Abc

Abc

headbanger depressão

Me sinto #xatiada por demais headbanger depressão

Eu não ia tirar,mas fui obrigada mesmo...

"Diti (Jeito que minha mãe pronuncia Death Carl) vê se isso é coisa pra gostar.Morte é uma coisa horrível,de qualquer jeito,e você bota ali,na tela do computador.Você aprecia a morte?" (Sim,ela se deu o trabalho de procurar o significado Carl)

Meus pais já tão querendo ameaçar excluir minha pasta de musicas e fazer eu parar de ouvir o que eu ouço.
Tenho que colocar senha nas minhas pastas agora.

headbanger depressão headbanger depressão headbanger depressão

823Como você está se sentindo agora? - Página 28 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 25, 2012 1:30 pm

Igor

Igor

Thais escreveu:

headbanger depressão

"Diti (Jeito que minha mãe pronuncia Death Carl) vê se isso é coisa pra gostar.Morte é uma coisa horrível,de qualquer jeito,e você bota ali,na tela do computador.Você aprecia a morte?" (Sim,ela se deu o trabalho de procurar o significado Carl)

Meus pais já tão querendo ameaçar excluir minha pasta de musicas e fazer eu parar de ouvir o que eu ouço.

Meu pai ta querendo me proibir de usar roupas pretas ou qualquer coisa que lembre rock.
Ele também quer que eu pare de ouvir Heavy Metal e não gosta da imagem do meu Desktop
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mais foda-se, minha mãe sempre me fala pra eu não obedecer meu pai quando ele tenta mudar Foda-se

824Como você está se sentindo agora? - Página 28 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 25, 2012 1:34 pm

Abc

Abc

Igor Cavalera escreveu:
Thais escreveu:

headbanger depressão

Meu pai ta querendo me proibir de usar roupas pretas ou qualquer coisa que lembre rock.
Ele também quer que eu pare de ouvir Heavy Metal e não gosta da imagem do meu Desktop
Spoiler:

Mais foda-se, minha mãe sempre me fala pra eu não obedecer meu pai quando ele tenta mudar Foda-se

Putz,sua propria mãe fala pra você não obedecer seu pai?
Vish

825Como você está se sentindo agora? - Página 28 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 25, 2012 2:37 pm

White

White

Igor Cavalera escreveu:
Thais escreveu:

headbanger depressão

Spoiler:

Quem te deu o computador? IronicNice

http://www.rockandtudo.com

826Como você está se sentindo agora? - Página 28 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 25, 2012 2:39 pm

White

White

Não afrontem seus pais, sejam conciliadores Stalin

827Como você está se sentindo agora? - Página 28 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 25, 2012 2:41 pm

Daniel

Daniel

A mídia só serve pra fuder com a cabeça das pessoas. Ninguém mais pode ser diferente, todos tem que aceitar e seguir as modinhas, va toma no cu arefkdm

828Como você está se sentindo agora? - Página 28 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 25, 2012 2:44 pm

White

White

Daniel Threatening escreveu:A mídia só serve pra fuder com a cabeça das pessoas. Ninguém mais pode ser diferente, todos tem que aceitar e seguir as modinhas, va toma no cu arefkdm

Radical

829Como você está se sentindo agora? - Página 28 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 25, 2012 2:50 pm

Otávio

Otávio

Nicolas escreveu:
Daniel Threatening escreveu:A mídia só serve pra fuder com a cabeça das pessoas. Ninguém mais pode ser diferente, todos tem que aceitar e seguir as modinhas, va toma no cu arefkdm

Radical

830Como você está se sentindo agora? - Página 28 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 25, 2012 2:51 pm

Lain

Lain

666

831Como você está se sentindo agora? - Página 28 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 25, 2012 2:53 pm

Abc

Abc

Meu cunhado falou algo assim pra mim a uns dias:

"A moda agora é ouvir sertanejo,porque você não ouve sertanejo? Para de ouvir essas coisas...Tem coisa melhor pra você ouvir"

yuno

832Como você está se sentindo agora? - Página 28 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 25, 2012 2:53 pm

White

White

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

833Como você está se sentindo agora? - Página 28 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 25, 2012 2:56 pm

Shauca

Shauca

De saco cheio de tanto ouvir pagode desde a manhã... O que será que dão nas pessoas para conseguir ouvir zec pagodinho, péricles, thiaghinho e o caralho a quatro de pagodeiros? que merda isso... irrita porra... Desp

834Como você está se sentindo agora? - Página 28 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 25, 2012 2:57 pm

Abc

Abc

facepalm

Ninguem aqui tá querendo ser hardcore,ou diferente.
Escuta as coisas porque quer,o ponto não é ser diferente,ou ser 'hardcore'.
Que coisa ridicula.

835Como você está se sentindo agora? - Página 28 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 25, 2012 2:57 pm

Ana

Ana

Thais escreveu:

"A moda agora é ouvir sertanejo,porque você não ouve sertanejo? Para de ouvir essas coisas...Tem coisa melhor pra você ouvir"

yuno
Seu cunhando não sabe o que diz. Trágico

836Como você está se sentindo agora? - Página 28 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 25, 2012 2:57 pm

Daniel

Daniel

Thais escreveu:

yuno

Minha mãe falou que eu fazia muita merda, só por gostar de rock e não usar essas modinhas de hoje, ai ela cita como exemplos meus amigos que gostam de pagode e funk facepalm

837Como você está se sentindo agora? - Página 28 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 25, 2012 2:59 pm

Abc

Abc

Daniel Threatening escreveu:
Thais escreveu:

yuno

Minha mãe falou que eu fazia muita merda, só por gostar de rock e não usar essas modinhas de hoje, ai ela cita como exemplos meus amigos que gostam de pagode e funk facepalm

Minha mãe fala mais ou menos as mesmas coisas.
Ela acabou de dizer pra mim que eu sou totalmente devotada ao que eu escuto e que não aceito ouvir nada diferente.E que isso está me fazendo uma pessoa ruim e fechada.

Trágico

838Como você está se sentindo agora? - Página 28 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 25, 2012 5:02 pm

Convidado

Convidado

Cansado

839Como você está se sentindo agora? - Página 28 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 25, 2012 5:37 pm

L.Lawliet

L.Lawliet

Estou sentindo uma tristeza,um vazio imenso em meu peito.... deve ser fome ._.

840Como você está se sentindo agora? - Página 28 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 25, 2012 5:38 pm

Otávio

Otávio

L.Lawliet escreveu:Estou sentindo uma tristeza,um vazio imenso em meu peito.... deve ser fome ._.
Você precisa de Deus IronicNice

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 28 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos