Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Todos assistem 2.10 - O Grande truque (2006)

+11
@StreetPreachers
Otávio
Ana
Edison
The.Pretender
Shauca
Bruna
Renato Luiz
Caio
Marcos_
' Markis
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

' Markis

' Markis

Nicolas escreveu:Já comecei a ver esse filme. ele é muito longo e confuso IronicNice
Leia oque eu falei sobre o filme IronicNice
O Filme começa de uma forma bem confusa, e nem tudo faz sentido, mas a medida em que o filme avança, podemos ligar os acontecimentos, e muito do que foi mostrado passa a fazer sentido.
O Grande Truque é um filme que merece ser visto, com certeza, mas apenas se você tiver estômago para histórias não lineares. Como eu havia dito antes, você passa muito tempo no escuro, entendendo pouco, mas a medida que o filme avança para o final ele passa a fazer sentido...

Tays

Tays

Espetacular, acho que vou passar o resto da noite pensando nesse filme mog

Minha nota: 10

Shauca

Shauca

Espetacular mesmo... Smile

Se quiser, tem outro filme nesta linha que também é espetacular...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

' Markis

' Markis

Ty escreveu:Espetacular, acho que vou passar o resto da noite pensando nesse filme mog

Minha nota: 10
L0L Notbad
Isso também aconteceu comigo IronicNice

Tays

Tays

Mr.Movie escreveu:Espetacular mesmo... Smile

Se quiser, tem outro filme nesta linha que também é espetacular...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Adicionei á minha lista ^^

Marcos_

Marcos_

Krl, que final surpreendente mog
Não consigo pensar em outra nota à não ser 10

Gabo

Gabo

Caramba, estou sem palavras... acho que é um dos melhores filmes que eu já assisti!

Engraçado é que no começo eu fiquei bem perdido, por ser realmente um pouco confuso e por eu estar meio sonolento, e tive que voltar em algumas partes pra tentar entender melhor... mas depois o sono passou, o filme prende muito já que não é tão simples, e é necessário pensar um pouco.

Quanto ao final, por já ter assistido ao Ilusionista pude prever algo semelhante, mas achei este bem melhor... virei fã do Nolan!

Nota 10

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

Bruna

Bruna

Notbad Notbad
Todos gostaram muito. Vou assistir amanhã.

' Markis

' Markis

Pretender foi o único que não deu dez Raciocínio Racional

The.Pretender

The.Pretender

Markis Badass escreveu:Pretender foi o único que não deu dez Raciocínio Racional

Conta como um 10 Will

Bruna

Bruna

O Pretender é rigido. IronicNice Nyancat

' Markis

' Markis

Gabo escreveu:Caramba, estou sem palavras... acho que é um dos melhores filmes que eu já assisti!

Engraçado é que no começo eu fiquei bem perdido, por ser realmente um pouco confuso e por eu estar meio sonolento, e tive que voltar em algumas partes pra tentar entender melhor... mas depois o sono passou, o filme prende muito já que não é tão simples, e é necessário pensar um pouco.

Quanto ao final, por já ter assistido ao Ilusionista pude prever algo semelhante, mas achei este bem melhor... virei fã do Nolan!

Nota 10
Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Notbad

The.Pretender

The.Pretender

Bruna escreveu:O Pretender é rigido. IronicNice Nyancat
Nem sou, o Markis que é. Eu quase nunca dou nota abaixo de 9 Nyancat

Marcos_

Marcos_

Abaixo minha nota pra 3 porque foi o Markis que indicou IronicNice

' Markis

' Markis

Markus escreveu:Abaixo minha nota pra 3 porque foi o Markis que indicou IronicNice
Faz bem Raciocínio Racional

Bruna

Bruna

Desp Desp
Que decepção de filme. Não merece mais do que uma nota 4 (e olha que é muito).
Detestei.

Spoiler:

@StreetPreachers

@StreetPreachers

mog Que filme é esse que só arranca dez?

Amanhã eu ponho para baixar no Torrent. Estava sem espaço para baixar, mas agora já voltou.

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu: mog Que filme é esse que só arranca dez?

Amanhã eu ponho para baixar no Torrent. Estava sem espaço para baixar, mas agora já voltou.
Esse é um mega filme do Nolan, com o Bale Milady...

Quer que coloque link aqui de filme e legenda? Humpf

Filme >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Legenda >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Blu-Ray Top com apenas 600MB... Esse YIFY... Humpf Awayeah

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:
@StreetPreachers escreveu: mog Que filme é esse que só arranca dez?

Esse é um mega filme do Nolan, com o Bale Milady...

Quer que coloque link aqui de filme e legenda? Humpf

Filme >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Legenda >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Blu-Ray Top com apenas 600MB... Esse YIFY... Humpf Awayeah
kkkkkkkkkk' Não precisava procurar. Mas obrigada por ajudar uma preguiçosa como eu!

Shauca

Shauca

Às ordens, Milady! Smile

@StreetPreachers

@StreetPreachers

(;

The.Pretender

The.Pretender

Aumento pra 10 Haters

Shauca

Shauca

The.Pretender escreveu:Aumento pra 10 Haters
Notbad

Renato Luiz

Renato Luiz

mog Incrível

10

http://egocerebral.blogspot.com

Renato Luiz

Renato Luiz

To com sono, amanhã falo mais sobre o que eu achei, ou não Foda-se

Renato Luiz

Renato Luiz

O filme é genial, a estrutura narrativa é complexa, com o roteiro não linear baseado em flashbacks (num certo momento até 'flashback dentro de flashback" )mas apesar de inicialmente confuso, permite ao espectador ir entendendo naturalmente ao longo da história. Muitos outros elementos enriquecem ainda mais o roteiro; muitas reviravoltas interessantes, simbolismos internos, personagens incríveis e atores à altura.

Minha única ressalva é quanto ao elemento de 'ficção científica' que apesar de criativo, perturbador e nos fazer pensar sobre ele, tira um pouco o realismo do filme. Think enfim, talvez seja um golpe de mestre, só não sei se combinou com o filme, que por se tratar de truques e não mágica de verdade, poderia ter dado a tudo uma explicação mais racional.

10

@StreetPreachers

@StreetPreachers

mog Passou ontem na Tv.

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu: mog Passou ontem na Tv.
Filmão né Milady?
mog

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:
@StreetPreachers escreveu: mog Passou ontem na Tv.
Filmão né Milady?
mog
Sim mog

Shauca

Shauca

Vc já viu O Ilusionista, com o Norton?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos