Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Todos assistem 2.10 - O Grande truque (2006)

+11
@StreetPreachers
Otávio
Ana
Edison
The.Pretender
Shauca
Bruna
Renato Luiz
Caio
Marcos_
' Markis
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:Vc já viu O Ilusionista, com o Norton?
Ainda não.

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:
Ainda não.
Ah... Bom saber disso... Ahh

Uma dica... Acho que em breve vc irá baixar ele... Tipo sábado que vem... lalarilala... kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:
@StreetPreachers escreveu:
Ainda não.
Ah... Bom saber disso... Ahh

Uma dica... Acho que em breve vc irá baixar ele... Tipo sábado que vem... lalarilala... kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk
kkk *-*

Gyo

Gyo

Assisti de introsado mesmo! Think
Daora o filme, antes de assisti-lo eu li os comentários de vocês, já sabendo que o inicio seria confuso, o que interferiu quando estava assistindo, não achei o começo confuso, pois já tinha em mente que seria flashbacks e pah. Agora o final, eu não tenho certeza se entendi 100% (acho que entendi uns 98%), o final foi bem confuso. É um bom filme, bem interessante e uma abordagem de tema fantástica, minha nota é 7, -2 porque eu não gosto filmes com esse tipo de cenário, e -1 pela confusão final.
E isso é tudo pessoal! Cool

https://www.facebook.com/guilherme.neres.7712

Shauca

Shauca

tenso hein...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos