[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
10
10
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Markus escreveu:
- Spoiler:
Assisti umas 100 vezes esse filme, foi o primeiro filme que eu vi no cinemaMarkus escreveu:
- Spoiler:
Princess Miyu escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lindo e triste
Otávio escreveu:al pacione > all
The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bem legal a história do filme, gostei.
Minha Nota: 9,5
Zombie escreveu:The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bem legal a história do filme, gostei.
Minha Nota: 9,5
Esse filme eh fantastico!
- Spoiler:
E eu me lembrei de algo agora: teve um dia postei a musica Never Let Me Go e vc disse que uma outra era melhor, do filme Rocky, .
Extraordinário esse...Lice BreadFan escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
8ª vez que assisto e-e
The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Genial... o melhor filme com a temática mafia que eu já vi.
Minha Nota: 10
Realmente ele poderia ser menor, alguns momentos também achei isso... mas não tira o brilhantismo do filme nem da interpretação monstruosa do Daniel Day-Lewis... Por esta razão não comentei isso com vc... O Daniel mereceu o seu segundo Oscar né Markus?Markus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Filme foda, pena q tem algumas enrolações
mas não deixa de merecer 10
The.Pretender escreveu:Fãs de O Poderoso Chefão gonna hate
» » Pessoal, devido a minha tamanha falta de criatividade nesse dia, eu pergunto, qual foi o último filme que vocês assistiram!?