Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pessoal, devido a minha tamanha falta de criatividade nesse dia, eu pergunto, qual foi o último filme que vocês assistiram!?

+21
Vinícius Ramone
Alverna
Abc
Lain
Tays
Eliton
Otávio
' Markis
Dumb
Vitor-ISB
A.L.
Daniel
Renato Luiz
Marcos_
Shauca
Ana
Bruna
@StreetPreachers
The.Pretender
Gabo
Caio
25 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 20 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 34]

Shauca

Shauca

Túrin Turambar escreveu:Maravilhoso... Notbad

Nota 10

Depois falo mais sobre o que achei do filme.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Notbad

Shauca

Shauca

Princess Miyu escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

perfeito! There Is A World
Awayeah Awayeah

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Túrin Turambar escreveu:Um clássico do western, que possui uma ótima história, apesar de seu estilo de produção meio datado continua sendo um grande filme.

Nota: 8,8

Spoiler:
Foreveralone Quase vi esse ontem.

Bruna

Bruna

Não lembro qual foi o ultimo. hum Varg3

Bruna

Bruna

Mr.Movie escreveu:
Túrin Turambar escreveu:Maravilhoso... Notbad

Nota 10

Depois falo mais sobre o que achei do filme.

Notbad
uyetee uyetee , amo esse filme.

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Nota: ★★ (Ruinzinho)
Spoiler:

Shauca

Shauca

:awesome

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Nota: ★★★★ (Bom)

Spoiler:

Bruna

Bruna

@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:
Esse filme é tenso... Mas é daorinha. Cool

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Bruna escreveu:
@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Esse filme é tenso... Mas é daorinha. Cool
Cachorrim aham.

Marcos_

Marcos_

Mr.Movie escreveu:
Markus escreveu:
Spoiler:
Filme foda, pena q tem algumas enrolações
mas não deixa de merecer 10
Realmente ele poderia ser menor, alguns momentos também achei isso... mas não tira o brilhantismo do filme nem da interpretação monstruosa do Daniel Day-Lewis... Por esta razão não comentei isso com vc... O Daniel mereceu o seu segundo Oscar né Markus?
Awayeah
Sim, o cara è foda, foi sem dúvidas merecido, filme genial Awayeah
Mto obrigado pela indicação Glass

Shauca

Shauca

Spoiler:
Ainda verei este... Smile
Quanto à crítica, o mesmo talento de sempre... Notbad

Shauca

Shauca

SUSPENSE ELETRIZANTE...GOSTEI MUITO!!
MINHA NOTA = 9.0

Alverna

Alverna

Nyancat

The.Pretender

The.Pretender

Túrin Turambar escreveu:
The.Pretender escreveu:Fãs de O Poderoso Chefão gonna hate Haters

Você vive falando blasfêmias fgg
9,5 né? fgg fgg fgg

Spoiler:

Shauca

Shauca

SUPER-PRODUÇÃO COM DIREÇÃO PRIMOROSA DO SCORSESE E ATUAÇÕES DE GALA DO DICAPRIO E DESTE MONSTRO CHAMADO DANIEL DAY-LEWIS...

PRIMOROSO...EXTRAORDINÁRIO...MINHA NOTA = 10

Renato Luiz

Renato Luiz

Uma visão diferente, fascinante e extremamente ousada da vida de Jesus, apresentando-o como uma figura humanizada, que conhece e teme seu destino, rejeita sua condição de Salvador do mundo, por desejar apenas uma vida normal. Belo, poético, e filosófico; um grande filme, apesar de muito controverso e polêmico. Atuação fantástica do Willem Dafoe.

Nota: 9,4

http://egocerebral.blogspot.com

The.Pretender

The.Pretender

Ótimo filme, e excelente atuação do Jack Nicholson.

Minha Nota: 9,6

Abc

Abc

Parece ruim,mas até que eu achei engraçado Wary

The.Pretender

The.Pretender

Walama escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Só não é pior que American Pie Stalin

Abc

Abc

The.Pretender escreveu:
Walama escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Só não é pior que American Pie Stalin

É um filme meia boca...mas eu dou risada de qualquer merda,então tô nem ae Foda-se

Shauca

Shauca

Túrin Turambar escreveu:Uma visão diferente, fascinante e extremamente ousada da vida de Jesus, apresentando-o como uma figura humanizada, que conhece e teme seu destino, rejeita sua condição de Salvador do mundo, por desejar apenas uma vida normal. Belo, poético, e filosófico; um grande filme, apesar de muito controverso e polêmico. Atuação fantástica do Willem Dafoe.

este é foda... a igreja católica odeia este filme... para eles, mel gibson é o capeta em pessoa... Think
que se foda esses ortodoxos da cúpula religiosa... eles parecem fazer vista grossa ao passado, aos crimes que a própria igreja cometeu... odeio hipocrisia... Foda-se

Shauca

Shauca

The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ótimo filme, e excelente atuação do Jack Nicholson.

Minha Nota: 9,6
Notbad

Bruna

Bruna

Doce de Mãe

Esse filme é daora. Cool
A velhinha era bem foda. A atuação da Fernando Montenegro foi encontadora (ela é realmente uma excelente atriz), e o filme era muito, muito engraçado.
kkkkkkkkk

Agora sim a globo acertou na hora de passar filmes nacionais.

Nota: 10

Haters

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Nota: ★★★★★ (Ótimo)

A crítica a seguir não é minha:
Spoiler:

Esse filme conseguiu algo histórico, fazer meu irmão ver junto comigo, cantar The trial junto comigo e ele ainda dizer "Gostei deste filme".
Obrigada Renato!

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Túrin Turambar escreveu:Uma visão diferente, fascinante e extremamente ousada da vida de Jesus, apresentando-o como uma figura humanizada, que conhece e teme seu destino, rejeita sua condição de Salvador do mundo, por desejar apenas uma vida normal. Belo, poético, e filosófico; um grande filme, apesar de muito controverso e polêmico. Atuação fantástica do Willem Dafoe.

Spoiler:
*u*

Shauca

Shauca

Nota: ★★★★★ (Ótimo)

A crítica a seguir não é minha:
Spoiler:

Esse filme conseguiu algo histórico, fazer meu irmão ver junto comigo, cantar The trial junto comigo e ele ainda dizer "Gostei deste filme".
Obrigada Renato!
:awesome

Shauca

Shauca

Caramba, ainda estou meio nas nuvens com o que acabei de assistir... Trata-se de um filme extremamente complexo, mas fascinante, com enredo e roteiro altamente psicológico e sensível... Imagino que a versão de 1972 seja estupenda...

EXTRAORDINÁRIO...ENVOLVENTE...GENIAL...

MINHA NOTA = 10

Renato Luiz

Renato Luiz

Mr.Movie escreveu:

este é foda... a igreja católica odeia este filme... para eles, mel gibson é o capeta em pessoa... Think
que se foda esses ortodoxos da cúpula religiosa... eles parecem fazer vista grossa ao passado, aos crimes que a própria igreja cometeu... odeio hipocrisia... Foda-se

Logo no inicio do filme fica bem claro que é uma releitura ficcional, ou que singifica não propõe uma nova visão da figura real de Jesus, é apenas uma hipótese alternativa, para se pensar e refletir. É verdade que a Igreja Católica acusou o filme de heresia, pois de fato filme vai contra tudo o que o Evangelho, a Igreja e até os historiadores dizem. Mas muitos têm a mente fechada e não conseguem tolerar nem mesmo uma interpretação fictícia, o que não é o meu caso. Mas eu não vejo em que o filme critica a Igreja Católica, muito menos a tais "crimes" que você citou, a verdade é que você e a maioria das pessoas têm uma visão deturpada da Igreja, devido ao direcionamento ideológico do sistema de ensino do Brasil, que é lamentável, não é a toa que o Brasil ficou em penúltimo lugar no ranking mundial da educação...enfim, o que falta é ir pesquisar e estudar de verdade por conta, ao invés de ficar repetindo o que todo mundo fala. Mas se está falando da tal Inquisição, ninguém fez vista grossa, ou não sabe do pronunciamento do papa João Paulo II sobre o tema?

E esse filme não é do Gibson, é do Scorsese, que por acaso é um católico fervoroso.

http://egocerebral.blogspot.com

Shauca

Shauca

Túrin Turambar escreveu:
Mr.Movie escreveu:

Varg3

Logo no inicio do filme fica bem claro que é uma releitura ficcional, ou que singifica não propõe uma nova visão da figura real de Jesus, é apenas uma hipótese alternativa, para se pensar e refletir. É verdade que a Igreja Católica acusou o filme de heresia, pois de fato filme vai contra tudo o que o Evangelho, a Igreja e até os historiadores dizem. Mas muitos têm a mente fechada e não conseguem tolerar nem mesmo uma interpretação fictícia, o que não é o meu caso. Mas eu não vejo em que o filme critica a Igreja Católica, muito menos a tais "crimes" que você citou, a verdade é que você e a maioria das pessoas têm uma visão deturpada da Igreja, devido ao direcionamento ideológico do sistema de ensino do Brasil, que é lamentável, não é a toa que o Brasil ficou em penúltimo lugar no ranking mundial da educação...enfim, o que falta é ir pesquisar e estudar de verdade por conta, ao invés de ficar repetindo o que todo mundo fala. Mas se está falando da tal Inquisição, ninguém fez vista grossa, ou não sabe do pronunciamento do papa João Paulo II sobre o tema?

E esse filme não é do Gibson, é do Scorsese, que por acaso é um católico fervoroso.
Renato, me perdoa, me enganei de filme... Quando vc disse que não era do mel Gibson foi que percebi... Meu comnetário foi pensando que o filme era este...

Última edição por Mr.Movie em Sex Dez 28, 2012 2:05 pm, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 20 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos