Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Caio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
10
Esse filme é foda demais, o melhor do BalePrincess Miyu escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Princess Miyu escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mormegil escreveu:Agua de batata
Thais escreveu:Mormegil escreveu:Agua de batata
E uma expressão pra dizer que algo é sem graça
Princess Miyu escreveu:@StreetPreachers escreveu:Almodóvar é o caraPrincess Miyu escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
esse filme realmente me assustou
eu ainda to
mto bom
Bravo Milady...@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nota: ★★★ (Bonzinho)
- Spoiler:
Há algo à respeito do Tim Burton que não posso negar - e que me impressiona - é o ponto em que a estética dos filmes dele só tem progredido. Por outro lado, nas histórias as quais ele tem dirigido nem tanto.
Sombras da noite ganha ponto ao unir um mundo obscuro ao humor (o que não foi com poucas gargalhadas que me deleitei na melhor piada do filme, "Barnabes olhando o Alice Cooper e dizendo: A mulher mais feia que já vi (Alice Cooper)" e perde pontos em informações inúteis (como uma morta que nada faz no filme, só nos ludibria com belas imagens). Aliás, é no quesito estético, que mesmo me impressione e muito e ao qual já falei, o diretor tem se perdido. Sinto mais falta de uma belíssima história com sentimento vindo do Tim do que uma bela estética, ao par que ultimamente, o Tim só tem se ligado a estética e esquecido do primeiro e mais importante item.
(; VlwMr.Movie escreveu:Bravo Milady...@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nota: ★★★ (Bonzinho)
- Spoiler:
Há algo à respeito do Tim Burton que não posso negar - e que me impressiona - é o ponto em que a estética dos filmes dele só tem progredido. Por outro lado, nas histórias as quais ele tem dirigido nem tanto.
Sombras da noite ganha ponto ao unir um mundo obscuro ao humor (o que não foi com poucas gargalhadas que me deleitei na melhor piada do filme, "Barnabes olhando o Alice Cooper e dizendo: A mulher mais feia que já vi (Alice Cooper)" e perde pontos em informações inúteis (como uma morta que nada faz no filme, só nos ludibria com belas imagens). Aliás, é no quesito estético, que mesmo me impressione e muito e ao qual já falei, o diretor tem se perdido. Sinto mais falta de uma belíssima história com sentimento vindo do Tim do que uma bela estética, ao par que ultimamente, o Tim só tem se ligado a estética e esquecido do primeiro e mais importante item.
kkk É o que eu estou querendoMr.Movie escreveu:veja Hannibal....
» » Pessoal, devido a minha tamanha falta de criatividade nesse dia, eu pergunto, qual foi o último filme que vocês assistiram!?