Fui ve esse filme e o player nao apareceu
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Última edição por Mr.Movie em Sáb Jan 05, 2013 11:31 am, editado 1 vez(es)
já ouvi falar muito deste filme... vou colocar na minha lista...Kael escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tava aguentando até o final, não deu, acabei chorando, primeira vez que choro por um filme
Mr.Movie escreveu:já ouvi falar muito deste filme... vou colocar na minha lista...Kael escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tava aguentando até o final, não deu, acabei chorando, primeira vez que choro por um filme
Markis Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Melhor ainda...Markis Badass escreveu:Vou ver os 4
Mr.Movie escreveu:10 - Obra-Prima, Perfeito;
9,5 - Extraordinário, Magnífico;
9,0 - Brilhante, Maravilhoso;
8,5 - Espetacular, Formidável;
8,0 - Excelente, Sensacional;
7,5 - Muito Bom;
7.0 - Bom;
6,0 - Razoável;
5,0 - Fraco;
Abaixo de 5, Lixo... Humpf
Ah....
NOTA = 9,5
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pelo menos é notãoMr.Movie escreveu:Pois é rapa... Eu estava dando 10 pra tudo que estava assistindo... Então criei uma tabela nova pra eu avaliar filmes... Acho que está melhor... (Senão fizesse isso, só Deus sabe como iria montar lista de 10, 20 30, 40, 50 filmes...
Sim... A ideia é esta... Considerei ele extraordinário, magnífico...The.Pretender escreveu:Pelo menos é notãoMr.Movie escreveu:Pois é rapa... Eu estava dando 10 pra tudo que estava assistindo... Então criei uma tabela nova pra eu avaliar filmes... Acho que está melhor... (Senão fizesse isso, só Deus sabe como iria montar lista de 10, 20 30, 40, 50 filmes...
Última edição por @StreetPreachers em Sex Jan 04, 2013 8:41 pm, editado 1 vez(es)
Almodóvar é o caraPrincess Miyu escreveu:
- Spoiler:
esse filme realmente me assustou
@StreetPreachers escreveu:Almodóvar é o caraPrincess Miyu escreveu:
- Spoiler:
esse filme realmente me assustou
Sabia que vc iria falar isso...Caio escreveu:Isso que dá ve filme novo
» » Pessoal, devido a minha tamanha falta de criatividade nesse dia, eu pergunto, qual foi o último filme que vocês assistiram!?