Pelos filmes que eu vi do Hitchcock já deu pra ver que ele era um gênio... vou assistir mais filmes dele nos próximos dias
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Renato escreveu:Um grande clássico, obra-prima genial
Não sei porque demorei tanto pra ver esse filme
Nota: 10
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu achei este filme um lixo...Lucas! escreveu:O massacre da serra elétrica é uma bosta. Só o valorizam pq é antigo.
\/
Última edição por Vitor I em Ter Jan 08, 2013 8:20 am, editado 1 vez(es)
Mr.Movie escreveu:Eu achei este filme um lixo...Lucas! escreveu:O massacre da serra elétrica é uma bosta. Só o valorizam pq é antigo.
\/
Parece ser ruim... passo longeMr.Movie escreveu:Eu achei este filme um lixo...Lucas! escreveu:O massacre da serra elétrica é uma bosta. Só o valorizam pq é antigo.
\/
So por causa da opiniao desses cara ja acha que é ruim??? Vá e vejaBruna escreveu: Eu pensei que a versão original de o Massacre Da Serra Eletrica prestava... Mas já que não
A historia nunca foi muito atraente, só me interessei por ouvir dizer que teve inspiração no Ed Gein... Fora isso...Caio escreveu:So por causa da opiniao desses cara ja acha que é ruim??? Vá e vejaBruna escreveu: Eu pensei que a versão original de o Massacre Da Serra Eletrica prestava... Mas já que não
Caio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
9
Última edição por Renato em Seg Jan 07, 2013 11:37 pm, editado 1 vez(es)
Última edição por Mr.Movie em Ter Jan 08, 2013 12:31 am, editado 1 vez(es)
O cara é muito fera... A maioria dos filmes dele que assisti eu gostei...Caio escreveu:Woody so tem filme bom
Acho bom mesmo que gostouMr.Movie escreveu:O cara é muito fera... A maioria dos filmes dele que assisti eu gostei...Caio escreveu:Woody so tem filme bom
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Mr.Movie escreveu: ... Esse é o meu brother Caio.... tá certo, pra que contrariar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
... Eu vi os 3....Markus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Irei assistir os outrosMr.Movie escreveu:achei todos eles excepcionais...
Gostou?Vitor I escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A Personalidade do filme não me agradouThe.Pretender escreveu:Gostou?Vitor I escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lucas! escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Muito bom, indicação da Miyu
Nota: 10
\/
» » Pessoal, devido a minha tamanha falta de criatividade nesse dia, eu pergunto, qual foi o último filme que vocês assistiram!?