[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
8
8
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Comentário perfeito sobre essa grande trilogiaThe.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
É isso que eu chamo de fechar a trilogia com chave de ouro, o final chegou a dar arrepio de tão foda. Durante os três filmes da trilogia, acontecem várias coisas surpreendentes e inesperadas... mas tudo isso sem fugir do foco principal. A ação, o suspense, as atuações... achei tudo perfeito nos filmes Bourne. Matt Demon se encaixou perfeitamente no personagem ''Jason Bourne'' .
O mais interessante dos filmes, é que em nenhum momento algum deles tem enrolação, sempre vai direto ao ponto em que quer chegar. É simplesmente fantástico... não falo isso só por causa das cenas de ação, falo também pela criatividade do roteiro e tudo mais.
Minha Nota: 10
ValeuMarkis Badass escreveu:Comentário perfeito sobre essa grande trilogiaThe.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
É isso que eu chamo de fechar a trilogia com chave de ouro, o final chegou a dar arrepio de tão foda. Durante os três filmes da trilogia, acontecem várias coisas surpreendentes e inesperadas... mas tudo isso sem fugir do foco principal. A ação, o suspense, as atuações... achei tudo perfeito nos filmes Bourne. Matt Demon se encaixou perfeitamente no personagem ''Jason Bourne'' .
O mais interessante dos filmes, é que em nenhum momento algum deles tem enrolação, sempre vai direto ao ponto em que quer chegar. É simplesmente fantástico... não falo isso só por causa das cenas de ação, falo também pela criatividade do roteiro e tudo mais.
The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Quero ver esse, tomará qu8e seja tão bom quanto Medo da Verdade que ele dirigiu e atuouMr.Movie escreveu:10 - Obra-Prima, Perfeito;
9,9 - Magnífico;
9,8 - Brilhante;
9,7 - Extraordinário;
9,6 - Primoroso;
9,5 - Maravilhoso;
9,4 - Excepcional;
9,3 - Sensacional;
9,2 - Fenomenal;
9,1 - Espetacular;
9,0 - Formidável;
8,5 - Excelente;
8,0 - Muito Bom;
7,0 - Bom;
6,0 - Razoável;
5,0 - Fraco;
Abaixo de 5,0 >>> Lixo...
EXTRAORDINÁRIO...9,7
QUE O BEN AFFLECK É UM GRANDE ATOR, EU JÁ SABIA... MAS COMO DIRETOR TAMBÉM FOI IMPECÁVEL...A ATMOSFERA DE SUSPENSE E MEDO CRESCENTE E SUA DIREÇÃO SEGUINDO À RISCA O LIVRO, FORAM HABILIDADES NOTÁVEIS.
Última edição por Mr.Movie em Sáb Jan 12, 2013 7:16 pm, editado 1 vez(es)
Não me confunda com essa baitolaMr.Movie escreveu:É MUITO BOM MARKUS...
Markus escreveu:Não me confunda com essa baitolaMr.Movie escreveu:É MUITO BOM MARKUS...
E tem o John Hurt (Homem Elefante)... Anotando este aqui...Rocky escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Terminei de ler o livro, vi o filme, muito foda também, mas tem muito conteúdo que faltou, mas tudo bem, sabemos que é sempre assim quando e lê um livro e vai ver o filme depois, é mais um resumo mesmo. É necessário ler o livro para entender totalmente pelo visto, a história tem alguns sentidos complexos, mas nada que prejudique uma boa conclusão.
Nota > 9,8
Markis Badass escreveu:Eu não esperava que fosse tão bom, imprevisível
- Spoiler:
Final surpreendente
Um dos melhores filmes de romance que vi...
Joseph foi ótimo
Nota: 10
The.Pretender escreveu:Excepcional... Um filme nada previsível. Assisti pela segunda vez, e gostei mais ainda.
- Spoiler:
» » Pessoal, devido a minha tamanha falta de criatividade nesse dia, eu pergunto, qual foi o último filme que vocês assistiram!?