Eu vi uma vez e nunca mais verei... (Zezin fica alucinado)Markus escreveu:Esse tal de anti-cristo deve ser bom
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Eu vi uma vez e nunca mais verei... (Zezin fica alucinado)Markus escreveu:Esse tal de anti-cristo deve ser bom
que nota você deu no IMDb?Mr.Movie escreveu:Eu vi uma vez e nunca mais verei... (Zezin fica alucinado)Markus escreveu:Esse tal de anti-cristo deve ser bom
Mr.Movie escreveu:eu dei nota 8
É um lixo isso simMr.Movie escreveu:excepcional este...Princess Miyu escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
nunca canso de ver esse filme
Os filmes do Lars Von Trier são tensos d++++... Acho que só dei 10 para Dougville... Mas são filmes excelentes (só que ele estrapola em alguns momentos na direção)Markus escreveu:Mr.Movie escreveu:eu dei nota 8
Se ganhou está muito bem ganho... Eu daria para os 4 principais deste filme... arrebentaram...Caio escreveu:Acho que a penelope ganho um oscar
Caio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ela ganhou de coadjuvante
Depois dessa nota ganhou meu respeitoMarkus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Que filme... sem palavras pra esse filmaço, magnifico, 10 é pouco pra esse grande filme
The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Excepcional. Me surpreendeu, não esperava um filme tão bom.
Minha Nota: 10
Última edição por Mr.Movie em Qui Jan 03, 2013 12:02 am, editado 3 vez(es)
A nota nem importaMr.Movie escreveu:Caraca, estou dando muito 10... Vou criar uma escala pessoal pq assim tá foda... aushauhsuhaushuahs
Segundo o Caio não importa... Mas eu acho legal, para classificar o quanto vc gostou...Markis Badass escreveu:A nota nem importaMr.Movie escreveu:Caraca, estou dando muito 10... Vou criar uma escala pessoal pq assim tá foda... aushauhsuhaushuahs
Oque importa é se você gostou ou nãoMr.Movie escreveu:Segundo o Caio não importa... Mas eu acho legal, para classificar o quanto vc gostou...Markis Badass escreveu:A nota nem importaMr.Movie escreveu:Caraca, estou dando muito 10... Vou criar uma escala pessoal pq assim tá foda... aushauhsuhaushuahs
Mas tenho que maneirar no 10... Senão não tem como fazer listas de filmes preferidos... ahsuhauhsuahushuahs...
A partir do próximo filme vou tentar usar a minha escala nova...
Então, por isso a nota tem importância... Demonstra o grau que vc curtiu o filme brother...Markis Badass escreveu:Oque importa é se você gostou ou nãoMr.Movie escreveu:Segundo o Caio não importa... Mas eu acho legal, para classificar o quanto vc gostou...Markis Badass escreveu:A nota nem importaMr.Movie escreveu:Caraca, estou dando muito 10... Vou criar uma escala pessoal pq assim tá foda... aushauhsuhaushuahs
Mas tenho que maneirar no 10... Senão não tem como fazer listas de filmes preferidos... ahsuhauhsuahushuahs...
A partir do próximo filme vou tentar usar a minha escala nova...
Caio escreveu:É um lixo isso simMr.Movie escreveu:excepcional este...Princess Miyu escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
nunca canso de ver esse filme
» » Pessoal, devido a minha tamanha falta de criatividade nesse dia, eu pergunto, qual foi o último filme que vocês assistiram!?