Não me impressionou tanto assim pra 10
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Túrin Turambar escreveu:E olha quem tá falando, deram 9,7 pro Poderoso Chefão hereges
The.Pretender escreveu:Túrin Turambar escreveu:E olha quem tá falando, deram 9,7 pro Poderoso Chefão hereges
Um Sonho de Liberdade é mais daora
Foda-seTúrin Turambar escreveu:E olha quem tá falando, deram 9,7 pro Poderoso Chefão hereges
Vitor s'X'e escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sem pé nem cabeça, mas eu gostei
Nota 8,0
Túrin Turambar escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Puta que pariu! Inteligente, intrigante e genial um dos melhores filmes de ficção científica já feitos
E o final-revelação é um dos mais marcantes do cinema, pena que eu já sabia desde o início
Nota: 10
Bom, esse aqui nem preciso falar nada né, meu filme favorito
Mesmo depois de ver umas 15 vezes ainda é emocionante e fantástico
comentou exatamente a essênciaThe.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Que filme macabro. O objetivo dele não é dar medo (como a maioria dos filmes atuais do gênero), e sim deixar a pessoa que assiste tensa e curiosa. Com certeza, um clássico do terror psicológico. Pra mim ta no mesmo nível que ''Psicose''. Tem um final fascinante inclusive.
Minha Nota: 10
Mr.Movie escreveu:Túrin Turambar escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Puta que pariu! Inteligente, intrigante e genial um dos melhores filmes de ficção científica já feitos
E o final-revelação é um dos mais marcantes do cinema, pena que eu já sabia desde o início
Nota: 10
Bom, esse aqui nem preciso falar nada né, meu filme favorito
Mesmo depois de ver umas 15 vezes ainda é emocionante e fantástico
Vou aproveitar sua dica e baixar O PLaneta dos Macacos... Mas vou baixar a versão de 2001, do Tim Burton...
Última edição por Mr.Movie em Seg Dez 24, 2012 5:41 pm, editado 1 vez(es)
Se fosse a lagoa azul nao falava issoMr.Movie escreveu:Jovovich...
A Lagoa Azul é uma merda...Caio escreveu:Se fosse a lagoa azul nao falava issoMr.Movie escreveu:Jovovich...
Já ouvi muito falarem deste filme...Ty escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Um dos melhores filmes que já vi
Minha nota: 10
» » Pessoal, devido a minha tamanha falta de criatividade nesse dia, eu pergunto, qual foi o último filme que vocês assistiram!?