Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como você está se sentindo agora?

+27
Tays
Alverna
Robert'
Badass
Gyo
Lucas!
Edison
Vinicius
@StreetPreachers
Renato Luiz
Bianca
Rocky
' Markis
Lain
A.L.
Shauca
White
Dumb
Bruna
konvidad
Ana
Eliton
The.Pretender
Abc
Caio
,,
Marcos_
31 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 34]

31Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 31, 2012 10:05 pm

Eliton

Eliton

Caio escreveu:
The.Pretender escreveu:
The.Pretender escreveu:headbanger depressão

32Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 31, 2012 10:15 pm

A.L.

A.L.

normal, sei la

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

33Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 31, 2012 10:25 pm

Dumb

Dumb

Com o meio da espinha dorsal dolorida.

34Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Jan 01, 2013 10:44 am

Ana

Ana

Estou muito bem... e com muito sono.

35Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Jan 01, 2013 10:52 am

Shauca

Shauca

meio assim assim

36Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Jan 01, 2013 12:09 pm

Bruna

Bruna

Bem de mais da conta. Cachorrim :asi:

37Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Jan 01, 2013 12:15 pm

White

White

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.rockandtudo.com

38Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Jan 01, 2013 3:10 pm

Caio

Caio

Precisamos de Deus

39Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 02, 2013 12:08 am

Abc

Abc

Porra de cólica.

40Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 02, 2013 12:18 am

Dumb

Dumb

Fome de doce, Desp .

41Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 02, 2013 10:40 am

The.Pretender

The.Pretender

Tédio humf

42Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 02, 2013 12:06 pm

Ana

Ana

The.Pretender escreveu:Tédio humf

43Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 02, 2013 3:04 pm

Dumb

Dumb

Ana escreveu:
The.Pretender escreveu:Tédio humf

44Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 02, 2013 3:10 pm

Lain

Lain

Lemmy escreveu:
Caio escreveu:
The.Pretender escreveu:

45Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 02, 2013 3:14 pm

' Markis

' Markis

Dormi depois do almoço, e acordei nervoso e meio triste DG Raciocínio Racional

46Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 02, 2013 3:14 pm

The.Pretender

The.Pretender

Princess Miyu escreveu:
Lemmy escreveu:
Caio escreveu:
The.Pretender escreveu:

47Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 02, 2013 3:50 pm

Abc

Abc

Acordei feliz.
Só estou com fome Trágico

48Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 02, 2013 3:51 pm

Shauca

Shauca

Pra variar, com muito calor... sáporra que não para...

49Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 02, 2013 3:52 pm

Shauca

Shauca

Thais escreveu:Acordei feliz.
o sorvete acabou mesmo thais? L0L

50Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 02, 2013 3:53 pm

Abc

Abc

Mr.Movie escreveu:

Sim,e faz tempo kkkkkkkkk

51Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 02, 2013 4:04 pm

Shauca

Shauca

Thais escreveu:
Mr.Movie escreveu:

Eita... haushuahsuhauhsuahsuhauhsu
Devoradorazinha de Ice-Cream... kkkkkkkkk

52Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 02, 2013 4:04 pm

Abc

Abc

Mr.Movie escreveu:
Thais escreveu:
Mr.Movie escreveu:

Eita... haushuahsuhauhsuahsuhauhsu
Devoradorazinha de Ice-Cream... kkkkkkkkk

Ainda vou comprar uma fábrica de sorvete só pra mim Awayeah

53Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 02, 2013 4:05 pm

Eliton

Eliton

satisfeito

54Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 02, 2013 4:06 pm

Shauca

Shauca

uia... Aew
(o meu preferido é passas ao rum) mmmm

55Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 02, 2013 4:16 pm

Abc

Abc

Mr.Movie escreveu:uia... Aew
(o meu preferido é passas ao rum) mmmm

Não gosto das passas...mas o sorvete só é bom...kk
Prefiro Blue Ice,Milho e chocolate Ahal Arco iris

56Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 02, 2013 4:17 pm

Eliton

Eliton

Milho Nojo Nojo Nojo

57Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 02, 2013 4:18 pm

Bruna

Bruna

Que calor. Fuuuuuuuuuu

58Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 02, 2013 4:18 pm

Abc

Abc

Lemmy escreveu:Milho Nojo Nojo Nojo

É gostoso '-'
No minimo nunca tomou Haters

59Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 02, 2013 4:20 pm

Eliton

Eliton

Thais escreveu:
Lemmy escreveu:Milho Nojo Nojo Nojo

É gostoso '-'
No minimo nunca tomou Haters

sou pobre nunca tomei mesmo headbanger depressão

Spoiler:

60Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 02, 2013 4:22 pm

Bruna

Bruna

Estão falando de sorvete hUMMM
Os melhores são o de maracuja(o mais perfeito de todos), frutas vermelha e kiwi.

Haters

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 34]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos