Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como você está se sentindo agora?

+27
Tays
Alverna
Robert'
Badass
Gyo
Lucas!
Edison
Vinicius
@StreetPreachers
Renato Luiz
Bianca
Rocky
' Markis
Lain
A.L.
Shauca
White
Dumb
Bruna
konvidad
Ana
Eliton
The.Pretender
Abc
Caio
,,
Marcos_
31 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 34]

61Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 02, 2013 4:23 pm

Abc

Abc

Lemmy escreveu:
Thais escreveu:
Lemmy escreveu:Milho Nojo Nojo Nojo

É gostoso '-'
No minimo nunca tomou Haters

sou pobre nunca tomei mesmo headbanger depressão

Spoiler:

Putz '-'
Cara.você não é normal,sorvete de milho é bom demais Ahal

62Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 02, 2013 4:23 pm

Abc

Abc

Bruna escreveu:Estão falando de sorvete hUMMM
Os melhores são o de maracuja(o mais perfeito de todos), frutas vermelha e kiwi.

Haters

O de maracujá daqui tem semente junto kay
É uma delicia,mas não tomo por causa da semente,odeio isso Nojo

63Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 02, 2013 4:25 pm

Bruna

Bruna

Thais escreveu:
Bruna escreveu:Estão falando de sorvete hUMMM
Os melhores são o de maracuja(o mais perfeito de todos), frutas vermelha e kiwi.

Haters

O de maracujá daqui tem semente junto kay
É uma delicia,mas não tomo por causa da semente,odeio isso Nojo
What , por que eles deixam as sementes? whatt

Se aqui tivesse eu também não tomaria (ou tomaria e tiraria as sementes)Think

headbanger depressão

64Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 02, 2013 4:28 pm

Bruna

Bruna

Thais escreveu:
Lemmy escreveu:
Thais escreveu:
Lemmy escreveu:Milho Nojo Nojo Nojo

É gostoso '-'
No minimo nunca tomou Haters

sou pobre nunca tomei mesmo headbanger depressão

Spoiler:

Putz '-'
Cara.você não é normal,sorvete de milho é bom demais Ahal
Se diz que é bom um dia eu irei experimentar, só pra ver se é gostoso. Mas deve ser, picolé de milho é uma delicia (o unico sabor de picolé que presta, na verdade), sorvete deve ser melhor ainda. Awayeah

65Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 02, 2013 4:38 pm

Shauca

Shauca

Não sou espantalho, mas adoro milho... mmmm mmmm

66Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 02, 2013 4:40 pm

konvidad

konvidad

Decepção IronicNice

67Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 02, 2013 4:47 pm

Lain

Lain

inutil headbanger depressão

68Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 02, 2013 4:49 pm

Rocky

Rocky

Princess Miyu escreveu:inutil headbanger depressão

Vish

Spoiler:

69Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 02, 2013 4:54 pm

Lain

Lain

Rocky escreveu:
Princess Miyu escreveu:inutil headbanger depressão

Vish

Spoiler:
Ahh Nyancat

70Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 02, 2013 5:34 pm

Abc

Abc

Bruna escreveu: What , por que eles deixam as sementes? whatt

Se aqui tivesse eu também não tomaria (ou tomaria e tiraria as sementes)Think

headbanger depressão

Não tenho ideia,acho que talvez seja por estética,pra você olhar e saber que é de maracujá...mas sei lá...
Eu sei que me irrita ficar tirando semente do sorvete,tipo,você ai nem aproveita direito o sorvete.só se preocupa em ficar catando semente Desp

71Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 02, 2013 5:36 pm

Abc

Abc

Mr.Movie escreveu:Não sou espantalho, mas adoro milho... mmmm mmmm

L0LL0L

72Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 02, 2013 5:49 pm

konvidad

konvidad

Kael escreveu:Decepção IronicNice

Agora é alegria Aew

Spoiler:

73Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 02, 2013 5:53 pm

Dumb

Dumb

Nyancat

74Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 02, 2013 6:15 pm

' Markis

' Markis

Péssimo headbanger depressão

75Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 02, 2013 6:18 pm

Shauca

Shauca

Oshi... Vai melhorar... Smile

76Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 02, 2013 8:08 pm

The.Pretender

The.Pretender

Markis Badass escreveu:Péssimo headbanger depressão

77Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 02, 2013 8:11 pm

konvidad

konvidad

Kael escreveu:
Kael escreveu:Decepção IronicNice

Agora é alegria Aew

Spoiler:

Acho que posso conviver com a decepção, não é tão ruim assim IronicNice

78Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 02, 2013 9:01 pm

Bianca

Me sinto uma pilha

79Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 02, 2013 9:11 pm

konvidad

konvidad

Enganado What

Pessoas mentem pacarai Desp Mesa

80Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 02, 2013 9:40 pm

The.Pretender

The.Pretender

The.Pretender escreveu:
Markis Badass escreveu:Péssimo headbanger depressão

81Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 02, 2013 9:46 pm

Dumb

Dumb

Kael escreveu:Enganado What

Bem vindo a vida real, Vargain .

Spoiler:

82Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 02, 2013 9:48 pm

konvidad

konvidad

Yagami escreveu:
Kael escreveu:Enganado What

Bem vindo a vida real, Vargain .

Spoiler:

True kay

83Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 02, 2013 9:49 pm

Eliton

Eliton

melhor que ontem

84Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Jan 03, 2013 1:34 am

Eliton

Eliton

não estou bem headbanger depressão

85Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Jan 03, 2013 1:38 am

The.Pretender

The.Pretender

normal

86Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Jan 03, 2013 3:17 am

Abc

Abc

Estou me sentindo um pouco confusa headbanger depressão

87Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Jan 03, 2013 3:20 am

The.Pretender

The.Pretender

Thais escreveu:Estou me sentindo um pouco confusa headbanger depressão

Leia o manual

88Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Jan 03, 2013 3:26 am

Abc

Abc

The.Pretender escreveu:
Thais escreveu:Estou me sentindo um pouco confusa headbanger depressão

Leia o manual

Nao tem manual de instruções pra essas coisas ainda headbanger depressão

89Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Jan 03, 2013 5:31 am

White

White

I u fodasi

http://www.rockandtudo.com

90Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Jan 03, 2013 8:44 am

The.Pretender

The.Pretender

The.Pretender escreveu:normal

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 34]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos