B. escreveu:CARNAVAAAALLLL ÊEEEEEEE
- Spoiler:
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
B. escreveu:CARNAVAAAALLLL ÊEEEEEEE
- Spoiler:
Zombie escreveu:Sono,
Caio escreveu:I'm buying the stairway to hell
Ana escreveu:Estou com vontade...
Não deixe que nada te impeça, jovem Kael.Kael escreveu:Me sinto muito leve, seria um ótimo dia pra fazer o que mais gosto, se não houvesse algo que me impedisse...
Ana escreveu:Não deixe que nada te impeça, jovem Kael.Kael escreveu:Me sinto muito leve, seria um ótimo dia pra fazer o que mais gosto, se não houvesse algo que me impedisse...
Se eu tivesse ai, ia jogar um pouco com tu. Faz tempo que quero jogar...Kael escreveu:Ana escreveu:Não deixe que nada te impeça, jovem Kael.Kael escreveu:Me sinto muito leve, seria um ótimo dia pra fazer o que mais gosto, se não houvesse algo que me impedisse...
Essa frase se encaixa em quase tudo, porém eu queria jogar bola mas os caras não querem ir e a bola furou também
Ana escreveu:Se eu tivesse ai, ia jogar um pouco com tu. Faz tempo que quero jogar...Kael escreveu:Ana escreveu:Não deixe que nada te impeça, jovem Kael.Kael escreveu:Me sinto muito leve, seria um ótimo dia pra fazer o que mais gosto, se não houvesse algo que me impedisse...
Essa frase se encaixa em quase tudo, porém eu queria jogar bola mas os caras não querem ir e a bola furou também