Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como você está se sentindo agora?

+27
Tays
Alverna
Robert'
Badass
Gyo
Lucas!
Edison
Vinicius
@StreetPreachers
Renato Luiz
Bianca
Rocky
' Markis
Lain
A.L.
Shauca
White
Dumb
Bruna
konvidad
Ana
Eliton
The.Pretender
Abc
Caio
,,
Marcos_
31 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 29 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 25 de 34]

721Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Fev 22, 2013 10:05 pm

Daniel

Daniel

gripado Varg3

722Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Fev 22, 2013 11:29 pm

Caio

Caio

Caio escreveu:Thais vai cortar o cabelo kay kay kay cry cry cry

723Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Fev 23, 2013 7:41 am

konvidad

konvidad

Kael escreveu:
Túrin Turambar. escreveu:
Lucas! escreveu:
Kael escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
\/

724Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Fev 23, 2013 7:46 am

Badass

Badass

Badass escreveu:
Badass escreveu:Normal

725Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Fev 23, 2013 9:53 am

Shauca

Shauca

depois de uma caminhada intensa, estou bem...

726Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Fev 23, 2013 11:17 am

Marcos_

Marcos_

Thais escreveu:

Sim, vou raspar metade ainda e pintar de roxo Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
hum Notbad me gusta

727Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Fev 23, 2013 12:00 pm

Abc

Abc

Markus escreveu:
Thais escreveu:

hum Notbad me gusta

L0L
Se anima não rapaz, é mentira. (LOLWUT)

728Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Fev 23, 2013 12:02 pm

Abc

Abc

Tô me sentindo Diva hoje de novo Cool

Sensação mais boa do mundo Ahal

729Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Fev 23, 2013 12:03 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Thais escreveu:Tô me sentindo Diva hoje de novo Cool

Melhor*

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://egocerebral.blogspot.com

730Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Fev 23, 2013 12:08 pm

Abc

Abc

Renato Turambar. escreveu:

Melhor*

ta serto

731Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Fev 23, 2013 12:11 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Thais escreveu:

Melhor*

ta serto

Certo*

http://egocerebral.blogspot.com

732Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Fev 23, 2013 12:11 pm

White

White

http://www.rockandtudo.com

733Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Fev 23, 2013 12:15 pm

Abc

Abc

Larguem de incomodar humf

734Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Fev 23, 2013 12:25 pm

Marcos_

Marcos_

Thais escreveu:
Markus escreveu:
Thais escreveu:

hum Notbad me gusta

L0L
Se anima não rapaz, é mentira. (LOLWUT)
kay

735Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Fev 23, 2013 12:52 pm

Bruna

Bruna

Caio escreveu:
Vai ficar mais bonito.. Se não cortar as pontos vão ficando secas, destratadas, fraco, feio, cresce menos, ai ferra com o cabelo todo Fuuuuuuuuuu ... Pelo menos com o meu é assim.

Última edição por Bruna em Sáb Fev 23, 2013 12:55 pm, editado 1 vez(es)

736Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Fev 23, 2013 12:53 pm

Bruna

Bruna

Estou me sentindo bem. IronicNice

737Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Fev 23, 2013 12:58 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thais escreveu:

Melhor*

ta serto

Certo*

L0L

738Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Fev 23, 2013 1:19 pm

Bruna

Bruna

Vontade de comer acerola. me gusta Foda-se

739Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Fev 23, 2013 4:09 pm

Caio

Caio

Bruna escreveu:
Caio escreveu:
Vai ficar mais bonito.. Se não cortar as pontos vão ficando secas, destratadas, fraco, feio, cresce menos, ai ferra com o cabelo todo Fuuuuuuuuuu ... Pelo menos com o meu é assim.
Assim eu permito IronicNice

740Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Fev 23, 2013 5:59 pm

Abc

Abc

Melhor impossivel.
Tô com o cabelo que eu pedi a Deus Ahal

741Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Fev 23, 2013 6:03 pm

Eliton

Eliton

Thais escreveu:Melhor impossivel.
Notbad

742Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Fev 23, 2013 6:17 pm

konvidad

konvidad

743Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Fev 23, 2013 6:30 pm

Caio

Caio

Me mostre depois IronicNice

744Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Fev 23, 2013 8:06 pm

Abc

Abc

^
Não, vai ficar querendo Haters

745Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Fev 23, 2013 8:35 pm

Caio

Caio

Thais escreveu:^
Não, vai ficar querendo Haters
Por favor kay kay kay kay kay

746Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Fev 23, 2013 8:37 pm

Abc

Abc

Não Mustaine2

747Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Fev 23, 2013 8:38 pm

konvidad

konvidad

Kael escreveu:
Kael escreveu:
Túrin Turambar. escreveu:
Lucas! escreveu:
Kael escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
\/

748Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Fev 23, 2013 8:42 pm

Lucas!

Lucas!

Muito bem.
\/

749Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Fev 23, 2013 8:44 pm

Caio

Caio

Thais escreveu:Não Mustaine2
cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry

750Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Fev 24, 2013 1:26 am

Marcos_

Marcos_

Raspo metade e pinto de roxo mesmo então Notbad

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 25 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 29 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos