É muito bom sair da coleira as vezes
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Markus escreveu:Raspo metade e pinto de roxo mesmo entãoThais escreveu:Melhor impossivel.
Tô com o cabelo que eu pedi a Deus
Segunda na escola o pessoal vai estranharThais escreveu:Markus escreveu:Raspo metade e pinto de roxo mesmo entãoThais escreveu:Melhor impossivel.
Não, por enquanto só fiz uma franja lateral e dei uma tirada no volume.
Mas ficou daora
Deve ter ficado bonito, tire uma foto qualquer dia pra mim verThais escreveu:Markus escreveu:Raspo metade e pinto de roxo mesmo entãoThais escreveu:Melhor impossivel.
Mas ficou daora
Lemmy escreveu:Segunda na escola o pessoal vai estranharThais escreveu:Markus escreveu:Raspo metade e pinto de roxo mesmo entãoThais escreveu:Melhor impossivel.
Mas ficou daora
Markus escreveu:Deve ter ficado bonito, tire uma foto qualquer dia pra mim verThais escreveu:Markus escreveu:Raspo metade e pinto de roxo mesmo entãoThais escreveu:Melhor impossivel.
Mas ficou daora
Inveje-meCaio escreveu:Me mostre depoisThais escreveu:Melhor impossivel.
Depois dessa vo da um partiu e nao voltarei mais adeusMarkus escreveu:↑Inveje-meCaio escreveu:Me mostre depoisThais escreveu:Melhor impossivel.
Kael escreveu:Kael escreveu:Kael escreveu:Túrin Turambar. escreveu:Lucas! escreveu:\/Kael escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
também quero ver o seu cabelo Thais.Thais escreveu:Markus escreveu:Deve ter ficado bonito, tire uma foto qualquer dia pra mim verThais escreveu:Markus escreveu:Raspo metade e pinto de roxo mesmo entãoThais escreveu:Melhor impossivel.
Mas ficou daora
Pode deixarEu tiraria agora mesmo, mas eu já desarrumei ele e já borrei a maquiagem
Bruna escreveu:também quero ver o seu cabelo Thais.Thais escreveu:Markus escreveu:Deve ter ficado bonito, tire uma foto qualquer dia pra mim verThais escreveu:Markus escreveu:Raspo metade e pinto de roxo mesmo entãoThais escreveu:Melhor impossivel.
Mas ficou daora
Pode deixarEu tiraria agora mesmo, mas eu já desarrumei ele e já borrei a maquiagem
Deve ter ficado bonito mesmo.
Badass escreveu:Badass escreveu:Badass escreveu:Normal
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Caio escreveu:Depois dessa vo da um partiu e nao voltarei mais adeusMarkus escreveu:↑Inveje-meCaio escreveu:Me mostre depoisThais escreveu:Melhor impossivel.
Entao baneNicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Caio escreveu:Depois dessa vo da um partiu e nao voltarei mais adeusMarkus escreveu:↑Inveje-meCaio escreveu:Me mostre depoisThais escreveu:Melhor impossivel.
Uma meditação ao lado do seu mestre Shaolin.Ana escreveu:Meu espirito não esta em paz. Ele precisa de algo para preencher esta sensação de vazio. Mas com o que?
Bruna escreveu:Uma meditação ao lado do seu mestre Shaolin.Ana escreveu:Meu espirito não esta em paz. Ele precisa de algo para preencher esta sensação de vazio. Mas com o que?