Caralho
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Aí CarambaMarkus s'X'e escreveu:Markus s'X'e escreveu:Quanta coisa nesse tópico que eu não tenho vontade nenhuma de comerEis um exemploThe.Pretender escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*u* Tinha uma época que eu fazia bolo toda semana.Thais escreveu:Fiz bolo hoje
Ninguem se importa, mas ok, o bolo pelo menos ficou bom.
Alto e fofo
Rarity escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
@StreetPreachers escreveu:*u* Tinha uma época que eu fazia bolo toda semana.Thais escreveu:Fiz bolo hoje
Ninguem se importa, mas ok, o bolo pelo menos ficou bom.
Alto e fofo
Bruna escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
isso tem nome ou é só tacar um pedaço de queijo em cima?Ty escreveu: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Daniel escreveu:Bruna escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não curto muito carne moida, as vezes vem umas partes duras que são bem nojentas
Andre L' escreveu:isso tem nome ou é só tacar um pedaço de queijo em cima?Ty escreveu: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
uhauhauha, macaxeira com carne de charque e queijo coalhoAndre L' escreveu:isso tem nome ou é só tacar um pedaço de queijo em cima?Ty escreveu: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
macaxeira não aipimTy escreveu:uhauhauha, macaxeira com carne de charque e queijo coalhoAndre L' escreveu:isso tem nome ou é só tacar um pedaço de queijo em cima?Ty escreveu: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Andre L' escreveu:isso tem nome ou é só tacar um pedaço de queijo em cima?Ty escreveu: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]