Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

topico de apreciaçao a/de comida

+29
Gyo
Vinicius
Ma'H
Edison
Shauca
Renato Luiz
Gabo
Alverna
D4rth
Badass
Vinícius Ramone
Tays
A.L.
' Markis
Ana
Otávio
Marcos_
Rocky
Bianca
Abc
Daniel
Dumb
Caio
Bruna
Eliton
White
konvidad
The.Pretender
Lain
33 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24 ... 31  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 18 de 31]

511topico de apreciaçao a/de comida - Página 18 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qua Jan 08, 2014 6:48 pm

Abc

Abc

@StreetPítchis escreveu:
Thaia escreveu:As batatas ficaram coisa de outro planeta Ahal

Minha mãe disse que era melhor que batata frita, elogiou muitas vezes e olha que minha mãe é exigente pra comida.

Ficou bom demais, bem assadinhas, crocantes por fora mas bem molinhas dentro.

Farei de novo Cool
 Notbad Parabéns!

Nyancat Agora me chama para próxima vez.

Eu comi tanta batata que fiquei até meio enjoada... headbanger depressão
kkkkkkk

Claro que chamo Cool

512topico de apreciaçao a/de comida - Página 18 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qua Jan 08, 2014 6:52 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaia escreveu:
@StreetPítchis escreveu:
Thaia escreveu:As batatas ficaram coisa de outro planeta Ahal

Minha mãe disse que era melhor que batata frita, elogiou muitas vezes e olha que minha mãe é exigente pra comida.

Ficou bom demais, bem assadinhas, crocantes por fora mas bem molinhas dentro.

Farei de novo Cool
 Notbad Parabéns!

Nyancat Agora me chama para próxima vez.

Eu comi tanta batata que fiquei até meio enjoada... headbanger depressão
kkkkkkk

Claro que chamo Cool
ah 
Na próxima vamos comer batata recheada com bacon  me gusta 

513topico de apreciaçao a/de comida - Página 18 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qua Jan 08, 2014 6:56 pm

Abc

Abc

#morrida

Ahal

514topico de apreciaçao a/de comida - Página 18 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qua Jan 08, 2014 7:15 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Não estou em casa, por isso estou usando o fórum para guardar estes links também

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nyancat 

515topico de apreciaçao a/de comida - Página 18 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qua Jan 08, 2014 7:16 pm

Abc

Abc

@StreetPítchis escreveu:Não estou em casa, por isso estou usando o fórum para guardar estes links também

Nyancat 

Vish, mas já?

516topico de apreciaçao a/de comida - Página 18 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qua Jan 08, 2014 7:22 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaia escreveu:
@StreetPítchis escreveu:Não estou em casa, por isso estou usando o fórum para guardar estes links também

Nyancat 

Vish, mas já?
kkk Gosto de saber sobre tudo, principalmente as coisas que ainda estão por vir, para eu estar mais do que preparada quando for hora  Alien 

Spoiler:

517topico de apreciaçao a/de comida - Página 18 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qua Jan 08, 2014 7:24 pm

Abc

Abc

Cool

Isso é bom.
As vezes eu pergunto pra minha mãe as coisas, pra eu saber como fazer um dia.

Minha mãe sempre diz, que antes de ser mãe, a gente nunca vai entender plenamente tudo. Ela diz que quando nasce o bebê, também nasce a mãe.

518topico de apreciaçao a/de comida - Página 18 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qua Jan 08, 2014 7:33 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaia escreveu:Cool

Isso é bom.

Minha mãe sempre diz, que antes de ser mãe, a gente nunca vai entender plenamente tudo. Ela diz que quando nasce o bebê, também nasce a mãe.
*u* que fofo.

Eu não costumo perguntar coisas a minha mãe, é geralmente eu e os livros apenas  headbanger depressão 
Mas a sua mãe está certa  Think o máximo que eu posso fazer é colher dados para me orientar.

519topico de apreciaçao a/de comida - Página 18 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qua Jan 08, 2014 7:35 pm

Abc

Abc

@StreetPítchis escreveu:

Isso é bom.

*u* que fofo.

Eu não costumo perguntar coisas a minha mãe, é geralmente eu e os livros apenas  headbanger depressão 
Mas a sua mãe está certa  Think o máximo que eu posso fazer é colher dados para me orientar.

Sim...
Mas como eu disse, isso é bom. Não é legal chegar lá na frente e não saber nada. Útil de alguma forma sempre será.

520topico de apreciaçao a/de comida - Página 18 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qua Jan 08, 2014 7:41 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Cocô frito.

http://egocerebral.blogspot.com

521topico de apreciaçao a/de comida - Página 18 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qua Jan 08, 2014 7:41 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaia escreveu:
@StreetPítchis escreveu:

Isso é bom.

*u* que fofo.

Sim...
Mas como eu disse, isso é bom. Não é legal chegar lá na frente e não saber nada. Útil de alguma forma sempre será.
 True ^^ 

522topico de apreciaçao a/de comida - Página 18 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qua Jan 08, 2014 7:47 pm

Eliton

Eliton

XAXIXO

Spoiler:

523topico de apreciaçao a/de comida - Página 18 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qua Jan 08, 2014 7:53 pm

Abc

Abc

Lemmo escreveu:XAXIXO

Spoiler:

*vina

524topico de apreciaçao a/de comida - Página 18 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qua Jan 08, 2014 7:55 pm

Eliton

Eliton

Thaia escreveu:

Spoiler:

*vina
Nao, xaxixo eh diferente de vina kkkkkkk
Vina eh salcicha  Cowboy 

525topico de apreciaçao a/de comida - Página 18 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qua Jan 08, 2014 8:10 pm

Abc

Abc

Lemmo escreveu:
Thaia escreveu:

Spoiler:

*vina
Nao, xaxixo eh diferente de vina kkkkkkk
Vina eh salcicha  Cowboy 

crs

526topico de apreciaçao a/de comida - Página 18 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sex Jan 10, 2014 2:07 pm

Abc

Abc

Ensinando o Lemmo a tirar o soro do creme de leite Parte 1
Spoiler:

527topico de apreciaçao a/de comida - Página 18 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sex Jan 10, 2014 2:16 pm

Eliton

Eliton

Todas as receitas q ensinei a vc, vc nao posta neh  kkkkkkkkk Cachorrim 

528topico de apreciaçao a/de comida - Página 18 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sex Jan 10, 2014 2:19 pm

Abc

Abc

Lemmo escreveu:Todas as receitas q ensinei a vc, vc nao posta neh  kkkkkkkkk Cachorrim 

Tongo e mentiroso ainda Cachorrim

Vou contar pra sua mãe que vc ainda mentindo na internet

529topico de apreciaçao a/de comida - Página 18 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sex Jan 10, 2014 3:00 pm

Bruna

Bruna

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk essa parte da avó foi foda.

530topico de apreciaçao a/de comida - Página 18 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sex Jan 10, 2014 3:12 pm

Shauca

Shauca

minha janta de hoje será...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

531topico de apreciaçao a/de comida - Página 18 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sex Jan 10, 2014 6:13 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

ShaucaMovie escreveu:minha janta de hoje será...

Lamento

http://egocerebral.blogspot.com

532topico de apreciaçao a/de comida - Página 18 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sex Jan 10, 2014 6:17 pm

Shauca

Shauca

não lamente... faz parte da nossa vida...

533topico de apreciaçao a/de comida - Página 18 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sex Jan 10, 2014 7:45 pm

Abc

Abc

Muito fofinho e gostoso. Fiz uma caldinha com creme de leite, leite condensado e coco ralado e ficou divino mog

534topico de apreciaçao a/de comida - Página 18 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sex Jan 10, 2014 8:56 pm

Convidado

Convidado

Thaia escreveu:
Vitor .-. escreveu:Hoje um amigo meu comeu 6 coxinhas fritas de uma vez

Depois vocês falam que eu sou o gordo IronicNice(foi impressionante aquilo)

Mas das grandes? Vish

credo
Sim, igual daquelas de bar

Só tinha visto agora  Vish 

Ele falou que era capaz de comer umas 10, mas não tinha dinheiro, tava muito calor e ele tava com sede
*Detalhe, ele secou o tubo de ketchup

535topico de apreciaçao a/de comida - Página 18 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sex Jan 10, 2014 10:05 pm

Abc

Abc

Vish
Eu guento 1 coxinha e meia se eu tô com muita fome mesmo Vish

Esse cara é gordo? L0L

536topico de apreciaçao a/de comida - Página 18 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sex Jan 10, 2014 10:14 pm

Convidado

Convidado

Thaia escreveu:Vish

Esse cara é gordo? L0L
Não, magro, pesa uns 70 kilos no máximo.

537topico de apreciaçao a/de comida - Página 18 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sex Jan 10, 2014 10:19 pm

Abc

Abc

Credo Vish

538topico de apreciaçao a/de comida - Página 18 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sex Jan 10, 2014 10:31 pm

Gabo

Gabo

Vitor .-. escreveu:

Esse cara é gordo? L0L

O maluco deve ter verme saindo até pelo ouvido  papaco2

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

539topico de apreciaçao a/de comida - Página 18 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sex Jan 10, 2014 10:33 pm

Convidado

Convidado

Gabo escreveu:
Vitor .-. escreveu:

Esse cara é gordo? L0L

O maluco deve ter verme saindo até pelo ouvido  papaco2
 papaco2 

540topico de apreciaçao a/de comida - Página 18 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sex Jan 10, 2014 11:04 pm

D4rth

D4rth

Biscoitos de Lama do Haiti !

hummmmmmmmmm dotozo :3

Lie 

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 18 de 31]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24 ... 31  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos