Só fica realmente "Extra Forte" se derramar tudo no prato, mas transforma qualquer comidinha sem graça em algo a maisBadass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Só fica realmente "Extra Forte" se derramar tudo no prato, mas transforma qualquer comidinha sem graça em algo a maisBadass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
nem me faleShaucaMovie escreveu:pudim é bão d+++Thais escreveu:Aprendi fazer pudim
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Lemmy escreveu:salada de alface com bastante vinagre
Lemmy escreveu:salada de alface com bastante vinagre
Thais escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Lemmy escreveu:salada de alface com bastante vinagre
amo azeite... mas detesto vinagre...Lemmy escreveu:salada de alface com bastante vinagre
azeite na salada?ShaucaMovie escreveu:amo azeite... mas detesto vinagre...Lemmy escreveu:salada de alface com bastante vinagre
Bruna escreveu:Thais escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Lemmy escreveu:salada de alface com bastante vinagre
Thais escreveu:Aprendi fazer pudim
Cara, sou viciado em azeite... Coloco em praticamente tudo que como... Principalmente em saladas...Lemmy escreveu:azeite na salada?ShaucaMovie escreveu:amo azeite... mas detesto vinagre...Lemmy escreveu:salada de alface com bastante vinagre
eu nao gosto mto kkkkk
Milady e Tata têm sempre as receitas para pegarmos alguns quilinhos a mais... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vou fazer torta de limão.
kkk Quilinhos? Isso são para pegar arrobas logoShaucaMovie escreveu:Milady e Tata têm sempre as receitas para pegarmos alguns quilinhos a mais... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vou fazer torta de limão.
Vinagre só serve pra limpeza. Salada só temperada com limão, e não muitoShaucaMovie escreveu:amo azeite... mas detesto vinagre...Lemmy escreveu:salada de alface com bastante vinagre
André L' escreveu:o que se limpa com vinagre?
]André L' escreveu:o que se limpa com vinagre?
vinagre só na comida, não como produto de limpezaThaia escreveu:]André L' escreveu:o que se limpa com vinagre?
Tudo
Como vc não sabia disso? kkkkkk
Vitor .-. escreveu:André L' escreveu:o que se limpa com vinagre?
- Spoiler:
Além que ele tira o cheiro forte da cândida das mãos
Dá pra limpar brincos com vinagre e sal, a roupa branca que tá amarelada fica bem branca de novo se você usar vinagre pra lavar elaAndré L' escreveu:vinagre só na comida, não como produto de limpezaThaia escreveu:]André L' escreveu:o que se limpa com vinagre?
Tudo
Como vc não sabia disso? kkkkkk
que?Thaia escreveu:Apagou meu comentário e ainda editou o dele pra não parecer que errou.
Amor, você não presta viu
Thaia escreveu:Não se faz de desentendido
Você postou uma outra foto nada a ver lá, eu dei quote e disse 'hã?', aí você editou seu comentário e com o poder que tem, deve ter apagado meu comentário também.
Não se faz de esperto