ShaucaMovie escreveu:Mãe é um ser mágico... Por isso devemos relevar algumas coisas, mesmo sendo estressante às vezes...
Filosofias Shaukianas...
Não tem melhor, fizeram e sempre vão fazer tudo por nós. Devemos muito a elas!
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
ShaucaMovie escreveu:Mãe é um ser mágico... Por isso devemos relevar algumas coisas, mesmo sendo estressante às vezes...
Filosofias Shaukianas...
Gabo escreveu:Minha dieta de ontem à noite: chopp, pizza, milkshake e cachorro quente
Por algumas horas eu fui realmente feliz
Senti até inveja.Gabo escreveu:Minha dieta de ontem à noite: chopp, pizza, milkshake e cachorro quente
@StreetPreachers escreveu:Senti até inveja.Gabo escreveu:Minha dieta de ontem à noite: chopp, pizza, milkshake e cachorro quente
Tirando essa mistura de líquidos
Ah, mas mesmo assim. Eu só tomaria se fosse com um dia de diferença um para o outro.Gabo escreveu:@StreetPreachers escreveu:Senti até inveja.Gabo escreveu:Minha dieta de ontem à noite: chopp, pizza, milkshake e cachorro quente
Tirando essa mistura de líquidos
Não foi ao mesmo tempo
tem algum salgado de que vc non goste Milady???@StreetPreachers escreveu:
Shauca escreveu:tem algum salgado de que vc non goste Milady???@StreetPreachers escreveu:
Devido a isto, perdeste a chance de comer minha Torta de Limão, Senhor ShaucaRenato escreveu:Shauca escreveu:tem algum salgado de que vc non goste Milady???@StreetPreachers escreveu:
Ahhhhhhhh chamou de gorda, não deixava
briga briga briga
Shauca escreveu:tem algum salgado de que vc non goste Milady???@StreetPreachers escreveu:
Ana escreveu:Esse tópico é uma covardia, na moral
Sansa@StreetPreachers escreveu:Clica aqui também: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olhe bem para isto porque você não vai mais comer.
O dela é bolinho.The.Pretender escreveu:Sansa@StreetPreachers escreveu:Clica aqui também: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Spoiler:
principalmente nas horas do almoço e da janta... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkAna escreveu:Esse tópico é uma covardia, na moral
@StreetPreachers escreveu:Clica aqui também: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Spoiler:
Shauca escreveu:ainda bem que non ligo muito para doces.... (só um pouco)... lalarilala... (Renato, lançarei uma maldição pra ti, irás sonhar com as críticas do Pablo durante uma semana...) muhamuhamuhamuhamuhamuhamuhamuha