Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

topico de apreciaçao a/de comida

+29
Gyo
Vinicius
Ma'H
Edison
Shauca
Renato Luiz
Gabo
Alverna
D4rth
Badass
Vinícius Ramone
Tays
A.L.
' Markis
Ana
Otávio
Marcos_
Rocky
Bianca
Abc
Daniel
Dumb
Caio
Bruna
Eliton
White
konvidad
The.Pretender
Lain
33 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 23 ... 31  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 15 de 31]

421topico de apreciaçao a/de comida - Página 15 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sex Dez 13, 2013 11:07 am

Bruna

Bruna

ShaucaMovie escreveu:Mãe é um ser mágico... Por isso devemos relevar algumas coisas, mesmo sendo estressante às vezes...

Filosofias Shaukianas...  Aew
 True 
Não tem melhor, fizeram e sempre vão fazer tudo por nós. Devemos muito a elas!

422topico de apreciaçao a/de comida - Página 15 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sex Dez 13, 2013 2:40 pm

Gabo

Gabo

Minha dieta de ontem à noite: chopp, pizza, milkshake e cachorro quente Ahal 

Por algumas horas eu fui realmente feliz  bro

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

423topico de apreciaçao a/de comida - Página 15 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sex Dez 13, 2013 2:58 pm

Shauca

Shauca

Gabo escreveu:Minha dieta de ontem à noite: chopp, pizza, milkshake e cachorro quente Ahal 

Notbad 

424topico de apreciaçao a/de comida - Página 15 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sex Dez 13, 2013 5:48 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Gabo escreveu:Minha dieta de ontem à noite: chopp, pizza, milkshake e cachorro quente Ahal 

Ahal Senti até inveja.
Tirando essa mistura de líquidos  bro 

425topico de apreciaçao a/de comida - Página 15 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sex Dez 13, 2013 6:17 pm

Gabo

Gabo

@StreetPreachers escreveu:

Ahal Senti até inveja.

Não foi ao mesmo tempo  papaco2 

426topico de apreciaçao a/de comida - Página 15 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sex Dez 13, 2013 6:18 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Gabo escreveu:

Ahal Senti até inveja.

Não foi ao mesmo tempo  papaco2 
 bro Ah, mas mesmo assim. Eu só tomaria se fosse com um dia de diferença um para o outro.
 ironic Ainda assim, boas horas tu tiveste.

427topico de apreciaçao a/de comida - Página 15 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sex Dez 13, 2013 6:51 pm

Gabo

Gabo

True 

Spoiler:

428topico de apreciaçao a/de comida - Página 15 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sex Dez 13, 2013 6:59 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

kkkkkkkkk kkkkkkkkk 

429topico de apreciaçao a/de comida - Página 15 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sex Dez 13, 2013 7:09 pm

A.L.

A.L.

@StreetPreachers escreveu:kkkkkkkkk kkkkkkkkk 

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

430topico de apreciaçao a/de comida - Página 15 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sex Dez 13, 2013 8:18 pm

Edison

Edison

Cachorro quente com uma coca-cola...
se não vim acompanhado de rato...
não tem nada melhor... mmmm 

431topico de apreciaçao a/de comida - Página 15 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg Dez 16, 2013 5:09 pm

Shauca

Shauca

Meu lanche de hoje será... empadinhas...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

mmmm mmmm 

432topico de apreciaçao a/de comida - Página 15 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg Dez 16, 2013 5:11 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

mmmm

433topico de apreciaçao a/de comida - Página 15 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg Dez 16, 2013 5:13 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:mmmm
tem algum salgado de que vc non goste Milady???  L0L 

434topico de apreciaçao a/de comida - Página 15 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg Dez 16, 2013 6:43 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Shauca escreveu:

Ahhhhhhhh chamou de gorda, não deixava  Syd Barret 

briga briga briga  George  Radical

http://egocerebral.blogspot.com

435topico de apreciaçao a/de comida - Página 15 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg Dez 16, 2013 7:19 pm

Shauca

Shauca

Non Non... Nada de brigas... E também non chamei ela de gorda... Tu és um perigo hein...  kkkkkkkkk 

436topico de apreciaçao a/de comida - Página 15 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg Dez 16, 2013 7:37 pm

Ma'H

Ma'H

Que inveja, a única coisa que consegui comer hoje foi um sanduíche.

437topico de apreciaçao a/de comida - Página 15 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg Dez 16, 2013 9:04 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato escreveu:
Shauca escreveu:

Ahhhhhhhh chamou de gorda, não deixava  Syd Barret 

briga briga briga  George  Radical
 kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk Nyancat Devido a isto, perdeste a chance de comer minha Torta de Limão, Senhor Shauca  Humpf 

438topico de apreciaçao a/de comida - Página 15 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg Dez 16, 2013 9:05 pm

Ana

Ana

Esse tópico é uma covardia, na moral  kkkkkkkkk 

439topico de apreciaçao a/de comida - Página 15 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg Dez 16, 2013 9:06 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Shauca escreveu:
 Think 

Spoiler:

440topico de apreciaçao a/de comida - Página 15 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg Dez 16, 2013 9:07 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Spoiler:
Clica aqui também: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Olhe bem para isto  papaco2 porque você não vai mais comer.

441topico de apreciaçao a/de comida - Página 15 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg Dez 16, 2013 9:08 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ana escreveu:Esse tópico é uma covardia, na moral  kkkkkkkkk 
 L0L True mmmm 

442topico de apreciaçao a/de comida - Página 15 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg Dez 16, 2013 9:09 pm

The.Pretender

The.Pretender

Spoiler:
Clica aqui também: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sansa HUE

443topico de apreciaçao a/de comida - Página 15 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg Dez 16, 2013 9:17 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

The.Pretender escreveu:
Spoiler:
Sansa HUE
 L0L Foda-se O dela é bolinho.

444topico de apreciaçao a/de comida - Página 15 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg Dez 16, 2013 9:33 pm

Shauca

Shauca

Ana escreveu:Esse tópico é uma covardia, na moral  kkkkkkkkk 
principalmente nas horas do almoço e da janta... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

445topico de apreciaçao a/de comida - Página 15 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg Dez 16, 2013 9:34 pm

Shauca

Shauca

Spoiler:
 whatt 

446topico de apreciaçao a/de comida - Página 15 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg Dez 16, 2013 9:36 pm

Shauca

Shauca

ainda bem que non ligo muito para doces.... (só um pouco)... lalarilala... (Renato, lançarei uma maldição pra ti, irás sonhar com as críticas do Pablo durante uma semana...) muhamuhamuhamuhamuhamuhamuhamuha

447topico de apreciaçao a/de comida - Página 15 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg Dez 16, 2013 9:37 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Haters Vingança de cozinheira

448topico de apreciaçao a/de comida - Página 15 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg Dez 16, 2013 9:38 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Shauca escreveu:ainda bem que non ligo muito para doces.... (só um pouco)... lalarilala... (Renato, lançarei uma maldição pra ti, irás sonhar com as críticas do Pablo durante uma semana...) muhamuhamuhamuhamuhamuhamuhamuha
 kkkkkkkkk kkkkkkkkk 

449topico de apreciaçao a/de comida - Página 15 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qua Dez 18, 2013 6:13 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Alguém sabe uma boa receita de enroladinho de salsicha (frito) ou truques na hora do preparo? Ando insatisfeita com o sabor do que tenho feito.  Nyancat 

450topico de apreciaçao a/de comida - Página 15 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qua Dez 18, 2013 6:19 pm

Shauca

Shauca

salsicha não é muito saudável não... mas se não tiver jeito e for encarar mesmo, faça ela a milanesa, frita no azeite bem quente...  ^^

Cuidado que espirra longe na hora de fritar... e pode se queimar...  True 

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 15 de 31]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 23 ... 31  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos