Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

topico de apreciaçao a/de comida

+29
Gyo
Vinicius
Ma'H
Edison
Shauca
Renato Luiz
Gabo
Alverna
D4rth
Badass
Vinícius Ramone
Tays
A.L.
' Markis
Ana
Otávio
Marcos_
Rocky
Bianca
Abc
Daniel
Dumb
Caio
Bruna
Eliton
White
konvidad
The.Pretender
Lain
33 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 23 ... 31  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 16 de 31]

451topico de apreciaçao a/de comida - Página 16 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qua Dez 18, 2013 6:22 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Shauca escreveu:salsicha não é muito saudável não... mas se não tiver jeito e for encarar mesmo, faça ela a milanesa, frita no azeite bem quente...  ^^

Cuidado que espirra longe na hora de fritar... e pode se queimar...  True 
Frita no azeite?  Think mas daí teria que ser muito azeite, minha mãe me mataria.  Foda-se 

452topico de apreciaçao a/de comida - Página 16 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qua Dez 18, 2013 6:23 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:
Shauca escreveu:salsicha não é muito saudável não... mas se não tiver jeito e for encarar mesmo, faça ela a milanesa, frita no azeite bem quente...  ^^

Frita no azeite?  Think mas daí teria que ser muito azeite, minha mãe me mataria.  Foda-se 

então vai no óleo mesmo Milady... eu falei azeite pq sou viciado... boa parte do que eu ganho vai em garrafinhas de azeite por mês...  ^^

sem contar que azeite é uma benção para nosso organismo...  mog 

453topico de apreciaçao a/de comida - Página 16 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qua Dez 18, 2013 6:43 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Shauca escreveu:

então vai no óleo mesmo Milady... eu falei azeite pq sou viciado... boa parte do que eu ganho vai em garrafinhas de azeite por mês...  ^^

sem contar que azeite é uma benção para nosso organismo...  mog 
Quando eu tiver meu dindim vou tentar fazer isso também  mmmm me gusta ideia interessante.

454topico de apreciaçao a/de comida - Página 16 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qua Dez 18, 2013 6:59 pm

Abc

Abc

Fritar coisas com azeite é o mesmo que pegar seu precioso dinheiro, rasgar e jogar numa lixeira.

O azeite quando usado pra frituras, perde as propriedades dele, o que faz bem pro organismo. Além de perder boa parte do sabor.
Ele vira quase um óleo comum.

Use o azeite pra colocar encima das coisas quentes, pra fazer um bauru, sei lá, mas não use pra fritar, não é um bom 'investimento'.

455topico de apreciaçao a/de comida - Página 16 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qua Dez 18, 2013 7:02 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaia escreveu:Fritar coisas com azeite é o mesmo que pegar seu precioso dinheiro, rasgar e jogar numa lixeira.

O azeite quando usado pra frituras, perde as propriedades dele, o que faz bem pro organismo. Além de perder boa parte do sabor.

Use o azeite pra colocar encima das coisas quentes, pra fazer um bauru, sei lá, mas não use pra fritar, não é um bom 'investimento'.
 L0L Oh meu deus.
 Sid Juca, vou ter que ouvir ela, mulher saca mais dessas coisas.

456topico de apreciaçao a/de comida - Página 16 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qua Dez 18, 2013 7:03 pm

Shauca

Shauca

Thaia escreveu:Fritar coisas com azeite é o mesmo que pegar seu precioso dinheiro, rasgar e jogar numa lixeira.

Sim... Vc está certíssima Thaia... Mas ela vai fazer fritura... O azeite apesar de perder suas fantásticas propriedades em frituras, ainda é mais saudável do que óleo... Eu coloco azeite em tudo que eu como, mas da forma que vc falou... Por cima da comida quente...

457topico de apreciaçao a/de comida - Página 16 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qua Dez 18, 2013 7:03 pm

Abc

Abc

L0L Oh meu deus.

Já vi uns 10 cozinheiros na TV falando a mesma coisa, pode acreditar.

458topico de apreciaçao a/de comida - Página 16 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qua Dez 18, 2013 7:04 pm

Shauca

Shauca

L0L Oh meu deus.
Sim...Sim... Ouça-a... Eu estava apenas quebrando um galho... Agora chegou ajuda abalizada pra vc... *u*

459topico de apreciaçao a/de comida - Página 16 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qua Dez 18, 2013 7:05 pm

Abc

Abc

Shauca escreveu:

Sim... Vc está certíssima Thaia... Mas ela vai fazer fritura... O azeite apesar de perder suas fantásticas propriedades em frituras, ainda é mais saudável do que óleo... Eu coloco azeite em tudo que eu como, mas da forma que vc falou... Por cima da comida quente...

Mas é muito caro Trágico

Vai ser mais saudável como se praticamente vira um óleo comum? O azeite perde as coisas boas que tem, não vale a pena.

Tem uns azeites que vc vê por 30 pila uma garrafinha, 50 pila Trágico

460topico de apreciaçao a/de comida - Página 16 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qua Dez 18, 2013 7:08 pm

Shauca

Shauca

Thaia escreveu:
Shauca escreveu:

Mas é muito caro Trágico

Vai ser mais saudável como se praticamente vira um óleo comum? O azeite perde as coisas boas que tem, não vale a pena.

Tem uns azeites que vc vê por 30 pila uma garrafinha, 50 pila Trágico
Eu compro os azeites de 500ml extra-virgem, na faixa de 10 à 15 reais... Não passo disso, pq não tenho cacife pra mais...

Eu como azeite até no pão... No lugar da manteiga, coloco azeite... curto muiiiiiito....

Última edição por Shauca em Qua Dez 18, 2013 7:08 pm, editado 1 vez(es)

461topico de apreciaçao a/de comida - Página 16 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qua Dez 18, 2013 7:08 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Aproveitando o tópico, estou comendo batata-frita agora.  mmmm 
Isso me faz lembrar que eu quero as receitas do batatone  Think 

462topico de apreciaçao a/de comida - Página 16 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qua Dez 18, 2013 7:09 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:Aproveitando o tópico, estou comendo batata-frita agora.  mmmm 

dizem que batata frita é a inimiga number one da mulher...

463topico de apreciaçao a/de comida - Página 16 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qua Dez 18, 2013 7:10 pm

Abc

Abc

Tem uma receita boa demais e simples até demais pra fazer com azeite de oliva me gusta

Pega o pão, normal... O francês dá mais certo. Corta ele em rodelas, coloca um pouco de óleo e orégano encima e põe 1 ou 2 minutos no microondas Ahh 
É ótimo pra comer junto com um café quente de manhã me gusta

464topico de apreciaçao a/de comida - Página 16 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qua Dez 18, 2013 7:12 pm

A.L.

A.L.

@StreetPreachers escreveu:Aproveitando o tópico, estou comendo batata-frita agora.  mmmm 

parece ser algo doce com salgado
doce e salgado não devem se misturar
morte ao inventor dessa mistura
IronicNice

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

465topico de apreciaçao a/de comida - Página 16 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qua Dez 18, 2013 7:13 pm

Shauca

Shauca

Thaia escreveu:Tem uma receita boa demais e simples até demais pra fazer com azeite de oliva me gusta

Pega o pão, normal... O francês dá mais certo. Corta ele em rodelas, coloca um pouco de óleo e orégano encima e põe 1 ou 2 minutos no microondas Ahh 
É ótimo pra comer junto com um café quente de manhã me gusta
 Ahal Ahal 

466topico de apreciaçao a/de comida - Página 16 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qua Dez 18, 2013 7:14 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Shauca escreveu:

dizem que batata frita é a inimiga number one da mulher...
Nunca que eu faria inimizade com uma delícia dessa  mmmm 

467topico de apreciaçao a/de comida - Página 16 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qua Dez 18, 2013 7:17 pm

Shauca

Shauca

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

468topico de apreciaçao a/de comida - Página 16 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qua Dez 18, 2013 7:20 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

A.L. escreveu:

IronicNice
 L0L Não. Disseram que lá tem produtos que nem o dessa franquia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aí eu tenho muita vontade de ir lá  mmmm 

469topico de apreciaçao a/de comida - Página 16 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qua Dez 18, 2013 7:22 pm

Shauca

Shauca

A.L. escreveu:

IronicNice
 L0L Não. Disseram que lá tem produtos que nem o dessa franquia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aí eu tenho muita vontade de ir lá  mmmm 
Milady, pq vc tá fazendo isso com a gente perto da hora da janta?...  L0L L0L L0L

470topico de apreciaçao a/de comida - Página 16 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qua Dez 18, 2013 7:25 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Shauca escreveu:Milady, pq vc tá fazendo isso com a gente perto  da hora da janta?...  L0L L0L L0L
 L0L L0L Foda-se porque também estou morrendo de fome.
 headbanger depressão e adoraria poder cozinhar.

471topico de apreciaçao a/de comida - Página 16 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qua Dez 18, 2013 7:28 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

me gusta Teve uma vez, noitinha chuvosa, que eu fiz mini batata assada recheada com bacon. Mas o melhor de tudo é que era regada de azeite e orégano.

472topico de apreciaçao a/de comida - Página 16 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qua Dez 18, 2013 7:29 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:me gusta Teve uma vez, noitinha chuvosa, que eu fiz mini batata assada recheada com bacon. Mas o melhor de tudo é que era regada de azeite e orégano.
*uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu*...*uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu* (ela sabe ser cruela)....  mmmm 

473topico de apreciaçao a/de comida - Página 16 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qua Dez 18, 2013 7:31 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Shauca escreveu:
@StreetPreachers escreveu:me gusta Teve uma vez, noitinha chuvosa, que eu fiz mini batata assada recheada com bacon. Mas o melhor de tudo é que era regada de azeite e orégano.
*uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu*...*uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu* (ela sabe ser cruela)....  mmmm 
kkkkk e ainda consigo ser cruel comigo mesma.

me gusta Qualquer hora faço uma travessa dessas mini batatas pra nós.

474topico de apreciaçao a/de comida - Página 16 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qui Dez 19, 2013 2:21 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Comprei os ingredientes para fazer enroladinho de salsicha com a nova receita que achei. Mas fiz duas modificações, em vez de Sazon dessa vez vou usar tablete de caldo de carne e em vez de tablete de carne comum será de caldo de picanha  Nyancat 

475topico de apreciaçao a/de comida - Página 16 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qui Dez 19, 2013 2:36 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:Comprei os ingredientes para fazer enroladinho de salsicha com a nova receita que achei. Mas fiz duas modificações, em vez de Sazon dessa vez vou usar tablete de caldo de carne e em vez de tablete de carne comum será de caldo de picanha  Nyancat 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

476topico de apreciaçao a/de comida - Página 16 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qui Dez 19, 2013 2:47 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

L0L 

477topico de apreciaçao a/de comida - Página 16 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sex Dez 20, 2013 10:49 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Até cozinhar envolve cálculos  Nyancat mas se eu falar isso para meu irmão ele infartaria.

478topico de apreciaçao a/de comida - Página 16 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg Jan 06, 2014 9:15 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Se eu não engordar na praia, mesmo comendo o dobro da anormalidade que eu já comia, eu desisto  papaco2 

479topico de apreciaçao a/de comida - Página 16 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg Jan 06, 2014 9:16 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Cuscuz, mironga, canjicão, almoços, janta, lanche, café da manhã -da tarde- do anoitecer..
 bro façam algum efeito, por favor.

480topico de apreciaçao a/de comida - Página 16 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg Jan 06, 2014 9:18 pm

Abc

Abc

Purê de batata Ahal

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 16 de 31]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 23 ... 31  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos