Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

topico de apreciaçao a/de comida

+29
Gyo
Vinicius
Ma'H
Edison
Shauca
Renato Luiz
Gabo
Alverna
D4rth
Badass
Vinícius Ramone
Tays
A.L.
' Markis
Ana
Otávio
Marcos_
Rocky
Bianca
Abc
Daniel
Dumb
Caio
Bruna
Eliton
White
konvidad
The.Pretender
Lain
33 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 26 ... 31  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 22 de 31]

631topico de apreciaçao a/de comida - Página 22 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sex 24 Jan 2014, 19:42

Bruna

Bruna

Hoje eu vi na tv batata frita com alecrim, não sabia que dava certo... Fiz e ficou muito bom.  Notbad 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

632topico de apreciaçao a/de comida - Página 22 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sex 24 Jan 2014, 19:43

Bruna

Bruna

@StreetPítchis escreveu:Alguém sabe umas boas receitas de mistura para o almoço? Não aguento mais Nuggets  Hate 
Herege.  Desp  Eu poderia comer nuggets pro resto da minha vida.

Mas que tipo de mistura? Dessas de supermercado ou pode ser caseira mesmo?  Think 

633topico de apreciaçao a/de comida - Página 22 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sex 24 Jan 2014, 19:44

Abc

Abc

Esse tópico me lembra que tô com fome IronicNice

634topico de apreciaçao a/de comida - Página 22 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sex 24 Jan 2014, 19:45

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Bruna escreveu:
@StreetPítchis escreveu:Alguém sabe umas boas receitas de mistura para o almoço? Não aguento mais Nuggets  Hate 

Mas que tipo de mistura? Dessas de supermercado ou pode ser caseira mesmo?  Think 
kkkkkkkkkk Não é heresia se eu for receber visitas...

Eu prefiro caseira  IronicNice 

635topico de apreciaçao a/de comida - Página 22 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sex 24 Jan 2014, 19:48

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vitor .-. escreveu:
Frango empanado  troll 

Faça o seguinte, você gosta de Kibe? Tem uns que você compra congelados e tals. Ao envés de você fazer ele como Kibe, amasse como um Hamburguer, e frite ou asse. Fica bom demais IronicNice

L0L 
Essa é boa  Think , até porque eu costumava comer a massa do kibe quase toda antes da minha mãe fritar kkkk

636topico de apreciaçao a/de comida - Página 22 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sex 24 Jan 2014, 19:52

Bruna

Bruna

@StreetPítchis escreveu:
Bruna escreveu:

kkkkkkkkkk Não é heresia se eu for receber visitas...

Eu prefiro caseira  IronicNice 
Ah sim.  Foda-se (mas se um dia me convidar pra ir a sua casa, pode servir nuggets, viu Cowboy)

Receita fácil ou difícil? Assim fica mais fácil pesquisar.

Mas olha essas receita, elas são fáceis e ficam muito bom, pra visita também não é ruim não: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (qualquer receita com maçã é uma bênção)
E aqui um site de comida tipica espanhola (tá em espanhol também), tem uma paradas bem legais ai: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

637topico de apreciaçao a/de comida - Página 22 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sex 24 Jan 2014, 20:01

Abc

Abc

Menos maionese.
Eu quero matar o ser que inventou de colocar maçã na maionese  Desp

638topico de apreciaçao a/de comida - Página 22 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sex 24 Jan 2014, 20:03

Bruna

Bruna

Thaia escreveu:Menos maionese.
 What  Mas maçã é a única coisa que salva a maionese.

639topico de apreciaçao a/de comida - Página 22 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sex 24 Jan 2014, 20:04

Abc

Abc

Bruna escreveu:

Nunca vou ir almoçar a sua casa Desp
Você gosta de maçã na maionese, como assim?

Jesus não te ama mais Bruna  arefkdm 

lol que?

640topico de apreciaçao a/de comida - Página 22 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sex 24 Jan 2014, 20:06

Bruna

Bruna

Thaia escreveu:
Bruna escreveu:

Nunca vou ir almoçar a sua casa Desp
Você gosta de maçã na maionese, como assim?

Jesus não te ama mais Bruna  arefkdm 

lol que?
Pode vim, eu não faço maionese com maçã pra você. kkkk'

Eu que te pergunto como não gosta? É maçã cara, não tem como nada ficar ruim com maçã  yuno 

Mas Deus ainda te ama Thais, mesmo que você não goste de maionese com maçã.  Yoda 

641topico de apreciaçao a/de comida - Página 22 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sex 24 Jan 2014, 20:07

Convidado

Convidado

Pensei que só eu no mundo gostava de comida agridoce IronicNice

Maçã na maionese é bom mas eu prefiro abacaxi  Glass 

642topico de apreciaçao a/de comida - Página 22 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sex 24 Jan 2014, 20:10

Abc

Abc

Bruna escreveu:

Eu que te pergunto como não gosta? É maçã cara, não tem como nada ficar ruim com maçã  yuno 

Mas Deus ainda te ama Thais, mesmo que você não goste de maionese com maçã.  Yoda 

Me ama tanto que vai até tirar a maçã da maionese pra mim Ahh kkkkkkkkk

Sei lá, eu acho que não se mistura coisa doce com coisa salgada kkkkkk

Acho tosco sei lá, é tipo comer feijão com melancia lol que?

643topico de apreciaçao a/de comida - Página 22 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sex 24 Jan 2014, 20:11

Bruna

Bruna

Vitor .-. escreveu:Pensei que só eu no mundo gostava de comida agridoce IronicNice

Maçã na maionese é bom mas eu prefiro abacaxi  Glass 
Maionese com abacaxi, ou só abacaxi?  hum 

Se for maionese, eu preciso provar isso.

644topico de apreciaçao a/de comida - Página 22 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sex 24 Jan 2014, 20:12

Bruna

Bruna

Thaia escreveu:
Bruna escreveu:

Me ama tanto que vai até tirar a maçã da maionese pra mim Ahhkkkkkkkkk

Sei lá, eu acho que não se mistura coisa doce com coisa salgada kkkkkk

Acho tosco sei lá, é tipo comer feijão com melancia lol que?
Exatamente.  Arco iris 

Eu acho que fica bom, fica um gosto diferente, não sei explicar. Mas feijão com melancia não deve dar certo não.  soldado 

645topico de apreciaçao a/de comida - Página 22 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sex 24 Jan 2014, 20:15

Abc

Abc

kkkkkkkkk
Mas não fui só eu que já pensei nisso:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

646topico de apreciaçao a/de comida - Página 22 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sex 24 Jan 2014, 20:15

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Eu gosto de Maça no salpicão e com cebola  IronicNice 

647topico de apreciaçao a/de comida - Página 22 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sex 24 Jan 2014, 20:16

Bruna

Bruna

Thaia escreveu:kkkkkkkkk
Mas não fui só eu que já pensei nisso:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
 kkkkkkkkk tinha que ser gente do Yahoo mesmo.

648topico de apreciaçao a/de comida - Página 22 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sex 24 Jan 2014, 20:17

Bruna

Bruna

@StreetPítchis escreveu:Eu gosto de Maça no salpicão e com cebola  IronicNice 
Salpicão.  Ahal 

649topico de apreciaçao a/de comida - Página 22 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sex 24 Jan 2014, 20:18

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Bruna escreveu:Ah sim.  Foda-se (mas se um dia me convidar pra ir a sua casa, pode servir nuggets, viu Cowboy)

Mas olha essas receita, elas são fáceis e ficam muito bom, pra visita também não é ruim não: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (qualquer receita com maçã é uma bênção)
E aqui um site de comida tipica espanhola (tá em espanhol também), tem uma paradas bem legais ai: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
kkkk Blz eu te faço uns Nuggets  lol que? 

Gostei dessa salada  Think e eu não me importo com a dificuldade da receita.
É que eu tenho vários livros de receita, mas a maioria é de sobremesa  Hate

650topico de apreciaçao a/de comida - Página 22 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sex 24 Jan 2014, 20:21

Bruna

Bruna

@StreetPítchis escreveu:
Bruna escreveu:Ah sim.  Foda-se (mas se um dia me convidar pra ir a sua casa, pode servir nuggets, viu Cowboy)

kkkk Blz eu te faço uns Nuggets  lol que? 

Gostei dessa salada  Think e eu não me importo com a dificuldade da receita.
É que eu tenho vários livros de receita, mas a maioria é de sobremesa  Hate
Valeu me gusta

Entendo, quando é assim é bom procurar na internet, tem a mesma comida com uns 200 tipos diferentes de fazer também.  Foda-se 

Espero que goste então!

651topico de apreciaçao a/de comida - Página 22 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sex 24 Jan 2014, 20:27

Bruna

Bruna

Essa receita também é muito boa, caso goste de peixe: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

652topico de apreciaçao a/de comida - Página 22 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sex 24 Jan 2014, 20:51

A.L.

A.L.

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

653topico de apreciaçao a/de comida - Página 22 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sex 24 Jan 2014, 21:03

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vegetal e Bacon na mesma palavra?

654topico de apreciaçao a/de comida - Página 22 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sáb 25 Jan 2014, 13:33

Bruna

Bruna

Fiz a palha italiana, to esperando esfriar... Acho que deu certo, apesar de ter queimado o brigadeiro no fundo (e eu acho que escolhi uma forma um pouco grande).  Foda-se 

655topico de apreciaçao a/de comida - Página 22 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sáb 25 Jan 2014, 17:13

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Bruna escreveu:Fiz a palha italiana, to esperando esfriar... Acho que deu certo, apesar de ter queimado o brigadeiro no fundo (e eu acho que escolhi uma forma um pouco grande).  Foda-se 
 L0L Acontece, daqui a algum tempo você será a melhor fazedora de Palha Italiana  Fuckyea 

Aew Me conta se você gostou depois.

656topico de apreciaçao a/de comida - Página 22 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sáb 25 Jan 2014, 17:16

Abc

Abc

Thaia escreveu:Esse tópico me lembra que tô com fome IronicNice

657topico de apreciaçao a/de comida - Página 22 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sáb 25 Jan 2014, 17:17

Bruna

Bruna

@StreetPítchis escreveu:
Bruna escreveu:Fiz a palha italiana, to esperando esfriar... Acho que deu certo, apesar de ter queimado o brigadeiro no fundo (e eu acho que escolhi uma forma um pouco grande).  Foda-se 
 L0L Acontece, daqui a algum tempo você será a melhor fazedora de Palha Italiana  Fuckyea 

Aew Me conta se você gostou depois.
Assim espero, kkkkkkk'

Gostei bastante, todo mundo adorou também. Mas eu acabei comendo pouco, me senti enjoada por conta do brigadeiro.  Foda-se  Mas ficou divino, tudo ficou certinho, farei sempre!

^^

658topico de apreciaçao a/de comida - Página 22 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sáb 25 Jan 2014, 17:18

Bruna

Bruna

Thaia escreveu:
Thaia escreveu:Esse tópico me lembra que tô com fome IronicNice
Na geladeira tem comida, só esquentar.  Nyancat Foda-se 

659topico de apreciaçao a/de comida - Página 22 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sáb 25 Jan 2014, 17:21

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Bruna escreveu:Assim espero, kkkkkkk'

Gostei bastante, todo mundo adorou também. Mas eu acabei comendo pouco, me senti enjoada por conta do brigadeiro.  Foda-se  Mas ficou divino, tudo ficou certinho, farei sempre!

^^
kkkk Que bom que curtiram. Eu também não costumo comer muito não, às vezes me empolgo mais e como, mas no geral doce, ainda mais brigadeiro, eu como pouco mesmo  Glass 

660topico de apreciaçao a/de comida - Página 22 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sáb 25 Jan 2014, 17:23

Bruna

Bruna

Desse jeito, enjoa fácil. Por isso sempre prefiro alimentos de sal, nunca me enjoam, posso comer o tanto que for.  me gusta 

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 22 de 31]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 26 ... 31  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos