Ando comendo bastante ultimamente, isso é bom pq preciso engordar
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1 ... 16 ... 29, 30, 31
sim ^^ é geleia de brilho, tem receita no youtube mas a que eu usei eu comprei pronta em bisnaga numa loja de confeitaria *u*Vitão escreveu:Sempre quis fazer essa calda vermelha sobre os bolos, ela fica bonita e não parece ser muito doce
É uma boa alternativa.@StreetPítchis escreveu:sim ^^ é geleia de brilho, tem receita no youtube mas a que eu usei eu comprei pronta em bisnaga numa loja de confeitaria *u*Vitão escreveu:Sempre quis fazer essa calda vermelha sobre os bolos, ela fica bonita e não parece ser muito doce
É sim, pena que a bisnaga é enorme, vou ter que fazer muito bolo e torta para aproveitar aquiloVitão escreveu:É uma boa alternativa.@StreetPítchis escreveu:sim ^^ é geleia de brilho, tem receita no youtube mas a que eu usei eu comprei pronta em bisnaga numa loja de confeitaria *u*Vitão escreveu:Sempre quis fazer essa calda vermelha sobre os bolos, ela fica bonita e não parece ser muito doce
Sempre sofro quando se trata de cobertura. Normalmente uso brigadeiro branco ou comum de cobertura. Fica sempre muito doce, considerando o recheio e o bolo em si.
Já fez caramelo com creme de leite? Fica muito bom pra rechear bolos
@StreetPítchis escreveu:É sim, pena que a bisnaga é enorme, vou ter que fazer muito bolo e torta para aproveitar aquiloVitão escreveu:É uma boa alternativa.@StreetPítchis escreveu:sim ^^ é geleia de brilho, tem receita no youtube mas a que eu usei eu comprei pronta em bisnaga numa loja de confeitaria *u*Vitão escreveu:Sempre quis fazer essa calda vermelha sobre os bolos, ela fica bonita e não parece ser muito doce
Sempre sofro quando se trata de cobertura. Normalmente uso brigadeiro branco ou comum de cobertura. Fica sempre muito doce, considerando o recheio e o bolo em si.
Já fez caramelo com creme de leite? Fica muito bom pra rechear bolos
Caramelo com creme de leite isso parece ser bom mesmo, é só juntar os dois? Posso tentar no próximo bolo.
a minha tbm.Thaês escreveu:Cara, minha vida mudou quando eu conheci o super descascador de batatas
Pode sim. Só não recomendo alguma de cabo curto porque realmente pode queimar a mão@StreetPítchis escreveu:Tenho colher de pau, pode ser essa para mexer? Aliás, muito obrigada pela receita já sei qual bolo farei.
isso me acontecia no começo.Thaês escreveu:Passo fome na faculdade cada esquina tem uma barraquinha de x-alguma coisa e cachorro quente... Ou barraquinha de churrasquinho..
Fico morrendo de vontade
Não sei porque, mas eu ri dissoSaturno escreveu:Fiz almondegas de peixe hoje... ficou uma merda. Péssima ideia.
as vezes eu tenho umas ideias assim que tbm não terminam bem.Saturno escreveu:Fiz almondegas de peixe hoje... ficou uma merda. Péssima ideia.
tbm vou :3Lain escreveu:q gracinha
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
se um dia eu tiver filhos(nunca se sabe ) eu vou fazer comidinhas assim
Ir à página : 1 ... 16 ... 29, 30, 31