Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

topico de apreciaçao a/de comida

+29
Gyo
Vinicius
Ma'H
Edison
Shauca
Renato Luiz
Gabo
Alverna
D4rth
Badass
Vinícius Ramone
Tays
A.L.
' Markis
Ana
Otávio
Marcos_
Rocky
Bianca
Abc
Daniel
Dumb
Caio
Bruna
Eliton
White
konvidad
The.Pretender
Lain
33 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 30 de 31]

871topico de apreciaçao a/de comida - Página 30 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qui Out 09, 2014 11:36 am

Eliton

Eliton

Ando comendo bastante ultimamente, isso é bom pq preciso engordar bro

872topico de apreciaçao a/de comida - Página 30 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qui Out 09, 2014 12:51 pm

White

White

Batata frita com orégano e queijo parmesão ralado

http://www.rockandtudo.com

873topico de apreciaçao a/de comida - Página 30 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qui Fev 19, 2015 3:13 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ando pensando muito em bolos, até cheguei a tentar imitar essse:

Não ficou igualzinho, tanto por falta de ferramentas quanto noobice, mas eu fiz um bolo bom de comer, já é uma boa notícia follow your dreams
Aí fui vendo vídeos e descobrindo mais algumas coisas,
Que antes de assar deveria bater o fundo da forma já preenchida em uma superfície lisa para estourar bolhas;
Que eu preaqueço o forno (quando eu faço toda a massa) se eu usar algo quente na mistura;
E essa do chantilly pareceu-me ótimo, pq quando fui fazer o bolo quase o vi derreter:

874topico de apreciaçao a/de comida - Página 30 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qui Fev 19, 2015 9:07 pm

Convidado

Convidado

Sempre quis fazer essa calda vermelha sobre os bolos, ela fica bonita e não parece ser muito doce Notbad

875topico de apreciaçao a/de comida - Página 30 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qui Fev 19, 2015 9:27 pm

Edison

Edison

tem coisa melhor que frango passarinho com cerveja bem gelada?

876topico de apreciaçao a/de comida - Página 30 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qui Fev 19, 2015 9:28 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vitão escreveu:Sempre quis fazer essa calda vermelha sobre os bolos, ela fica bonita e não parece ser muito doce Notbad
sim ^^ é geleia de brilho, tem receita no youtube mas a que eu usei eu comprei pronta em bisnaga numa loja de confeitaria *u*

877topico de apreciaçao a/de comida - Página 30 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qui Fev 19, 2015 9:48 pm

Convidado

Convidado

@StreetPítchis escreveu:
Vitão escreveu:Sempre quis fazer essa calda vermelha sobre os bolos, ela fica bonita e não parece ser muito doce Notbad
sim ^^ é geleia de brilho, tem receita no youtube mas a que eu usei eu comprei pronta em bisnaga numa loja de confeitaria *u*
É uma boa alternativa.

Sempre sofro quando se trata de cobertura. Normalmente uso brigadeiro branco ou comum de cobertura. Fica sempre muito doce, considerando o recheio e o bolo em si.

Já fez caramelo com creme de leite? Fica muito bom pra rechear bolos me gusta

878topico de apreciaçao a/de comida - Página 30 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qui Fev 19, 2015 9:54 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vitão escreveu:
@StreetPítchis escreveu:
É uma boa alternativa.

Sempre sofro quando se trata de cobertura. Normalmente uso brigadeiro branco ou comum de cobertura. Fica sempre muito doce, considerando o recheio e o bolo em si.

É sim, pena que a bisnaga é enorme, vou ter que fazer muito bolo e torta para aproveitar aquilo Sid

Caramelo com creme de leite Ahal isso parece ser bom mesmo, é só juntar os dois? Posso tentar no próximo bolo.

879topico de apreciaçao a/de comida - Página 30 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qui Fev 19, 2015 9:59 pm

Convidado

Convidado

@StreetPítchis escreveu:
Vitão escreveu:
@StreetPítchis escreveu:
É uma boa alternativa.

É sim, pena que a bisnaga é enorme, vou ter que fazer muito bolo e torta para aproveitar aquilo Sid

Caramelo com creme de leite Ahal isso parece ser bom mesmo, é só juntar os dois? Posso tentar no próximo bolo.

Você ferve 1 + 1/2 de açucar (de preferência refinado que fica melhor) com 1 xícara de água. Quando ficar cor de âmbar (marrom claro), você apaga o fogo, espera 10 segundos e taca de uma vez o creme de leite.

Depois, você pega uma culher comprida (não pode ser de sopa se não queima a mão de tão quente) e mexe até misturar e ficar um caramelo. Fica uma delícia e sempre uso pros bolos aqui. Se achar que fica muito doce, só colocar um pouco de leite depois que estiver pronto e frio pra ficar mais "aguado" digamos assim

880topico de apreciaçao a/de comida - Página 30 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qui Fev 19, 2015 10:38 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Tenho colher de pau, pode ser essa para mexer? Aliás, muito obrigada pela receita ^^ já sei qual bolo farei.

881topico de apreciaçao a/de comida - Página 30 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sex Fev 27, 2015 8:41 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Descascador de batata Ahal , pincel de cozinha e conjunto de medidas são umas bênçãos

882topico de apreciaçao a/de comida - Página 30 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sex Fev 27, 2015 9:37 pm

Abc

Abc

Cara, minha vida mudou quando eu conheci o super descascador de batatas Ahal kkkkkkkkk

883topico de apreciaçao a/de comida - Página 30 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sex Fev 27, 2015 10:03 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaês escreveu:Cara, minha vida mudou quando eu conheci o super descascador de batatas Ahal kkkkkkkkk
kkkkkkkkk Ahal a minha tbm.

884topico de apreciaçao a/de comida - Página 30 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sáb Fev 28, 2015 1:21 pm

Convidado

Convidado

@StreetPítchis escreveu:Tenho colher de pau, pode ser essa para mexer? Aliás, muito obrigada pela receita ^^ já sei qual bolo farei.
Pode sim. Só não recomendo alguma de cabo curto porque realmente pode queimar a mão

885topico de apreciaçao a/de comida - Página 30 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sex Mar 20, 2015 7:59 pm

A.L.

A.L.

Spoiler:

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

886topico de apreciaçao a/de comida - Página 30 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sáb Mar 21, 2015 1:27 am

Abc

Abc

Passo fome na faculdade bro cada esquina tem uma barraquinha de x-alguma coisa e cachorro quente... Ou barraquinha de churrasquinho..
Fico morrendo de vontade

887topico de apreciaçao a/de comida - Página 30 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sáb Mar 21, 2015 1:22 pm

Convidado

Convidado

Pizza cone me gusta

888topico de apreciaçao a/de comida - Página 30 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sáb Mar 21, 2015 2:52 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaês escreveu:Passo fome na faculdade bro cada esquina tem uma barraquinha de x-alguma coisa e cachorro quente... Ou barraquinha de churrasquinho..
Fico morrendo de vontade
L0L isso me acontecia no começo.

889topico de apreciaçao a/de comida - Página 30 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sáb Mar 21, 2015 2:58 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Fiz Corn Dogs e não gostei Foda-se não sei se é ruim mesmo ou eu que errei feio.

890topico de apreciaçao a/de comida - Página 30 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg maio 11, 2015 11:31 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Fiz uma torta com nozes para comemorar o dia das mães que ficou uma beleza. Aew

891topico de apreciaçao a/de comida - Página 30 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Ter maio 12, 2015 12:10 am

Satur(n)days

Satur(n)days

Fiz almondegas de peixe hoje... ficou uma merda. Péssima ideia.

892topico de apreciaçao a/de comida - Página 30 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Ter maio 12, 2015 12:23 am

The.Pretender

The.Pretender

Saturno escreveu:Fiz almondegas de peixe hoje... ficou uma merda. Péssima ideia.
Não sei porque, mas eu ri disso kkkkkkkkk

893topico de apreciaçao a/de comida - Página 30 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Ter maio 12, 2015 8:21 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Saturno escreveu:Fiz almondegas de peixe hoje... ficou uma merda. Péssima ideia.
L0L as vezes eu tenho umas ideias assim que tbm não terminam bem.

894topico de apreciaçao a/de comida - Página 30 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Ter maio 26, 2015 7:52 pm

Jaspion-origami

Jaspion-origami

Spoiler:

Sushi e Tempurá

895topico de apreciaçao a/de comida - Página 30 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Dom Jun 21, 2015 10:54 pm

Malavita

Malavita

Tópico de Gordo

To comendo Pasta de Amendoim First, muito boa:gaf:

896topico de apreciaçao a/de comida - Página 30 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg Jun 22, 2015 9:09 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

vontade de comer tudo Alien

897topico de apreciaçao a/de comida - Página 30 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg Jun 29, 2015 9:16 pm

Lain

Lain

Spoiler:
q gracinha
se um dia eu tiver filhos(nunca se sabe IronicNice ) eu vou fazer comidinhas assim Nyancat

898topico de apreciaçao a/de comida - Página 30 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg Jun 29, 2015 9:33 pm

White

White

pão de queijo com doce de leite

http://www.rockandtudo.com

899topico de apreciaçao a/de comida - Página 30 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Ter Jun 30, 2015 11:29 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Lain escreveu:
Spoiler:
q gracinha
se um dia eu tiver filhos(nunca se sabe IronicNice ) eu vou fazer comidinhas assim Nyancat
tbm vou :3

900topico de apreciaçao a/de comida - Página 30 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qua Jul 01, 2015 1:07 am

Abc

Abc

Nem q eu quisesse Foda-se Isso deve ser interessante de olhar, vai tu fazer. 3 horas de estresse e vários tufos de cabelos arrancados por conta da raiva

''ESSA BOSTA DESSE TOMATE NÃO GRUDA NESSE ARROZ DESGRAÇADO''

Nem tudo são rosas gente kkkkkkkkk

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 30 de 31]

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos