Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

topico de apreciaçao a/de comida

+29
Gyo
Vinicius
Ma'H
Edison
Shauca
Renato Luiz
Gabo
Alverna
D4rth
Badass
Vinícius Ramone
Tays
A.L.
' Markis
Ana
Otávio
Marcos_
Rocky
Bianca
Abc
Daniel
Dumb
Caio
Bruna
Eliton
White
konvidad
The.Pretender
Lain
33 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 29 de 31]

841topico de apreciaçao a/de comida - Página 29 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sáb Set 20, 2014 9:52 pm

Convidado

Convidado

@StreetPítchis escreveu:
Vitão escreveu:
KKKK acontece mesmo. Eu vi o vídeo da massa. Bem prática. Eu só misturava trigo com manteiga até dar o ponto certo. Mas com essa massa fica mais prático

Ficou bonita sua torta, queria um pedaço kkk
nossa mog vc tem jeito para isso, e fica gostosa tbm so farinha e manteiga?

Kkkkk vlw, se pudesse te mandava um pedaço :awesome
Sim, demorava um pouco mais e fica um pouco mais salgada. Mas é só colocar um pouco e açucar que fica muito bom

Agora não consigo fazer aquela com bolacha sabe? Bolacha maizena? Me disseram que é a melhor que tem, mas as duas vezes que eu fiz, a massa quebrou e eu joguei fora porque não tinha como consertar

842topico de apreciaçao a/de comida - Página 29 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sáb Set 20, 2014 9:57 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vitão escreveu:
@StreetPítchis escreveu:
Vitão escreveu:
KKKK acontece mesmo. Eu vi o vídeo da massa. Bem prática. Eu só misturava trigo com manteiga até dar o ponto certo. Mas com essa massa fica mais prático

Sim, demorava um pouco mais e fica um pouco mais salgada. Mas é só colocar um pouco e açucar que fica muito bom

Agora não consigo fazer aquela com bolacha sabe? Bolacha maizena? Me disseram que é a melhor que tem, mas as duas vezes que eu fiz, a massa quebrou e eu joguei fora porque não tinha como consertar
ah sim, agora entendi *u* é legal ter um jeitinho proprio de fazer

Serio? essa foi a primeira massa que fiz, costumo usar sempre em torta de limao, embora meu irmao seja o unico que nao goste da massa. Como vc fez ela nas tentativas?

843topico de apreciaçao a/de comida - Página 29 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sáb Set 20, 2014 10:00 pm

Convidado

Convidado

@StreetPítchis escreveu:
Vitão escreveu:
@StreetPítchis escreveu:
Vitão escreveu:

ah sim, agora entendi *u* é legal ter um jeitinho proprio de fazer

Serio? essa foi a primeira massa que fiz, costumo usar sempre em torta de limao, embora meu irmao seja o unico que nao goste da massa. Como vc fez ela nas tentativas?
Eu fazia uma farinha com essa bolacha (bati no liquidificador mesmo hehe), depois, fui misturando a manteiga como faço com a de farinha, só que eu não coloco açucar. Nunca deu certo.

Minha mãe falou pra eu substituir a manteiga pra gordura animal ou vegetal qualquer dia desses, mas acho que não vai ficar muito bom não

844topico de apreciaçao a/de comida - Página 29 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sáb Set 20, 2014 10:12 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vitão escreveu:
Eu fazia uma farinha com essa bolacha (bati no liquidificador mesmo hehe), depois, fui misturando a manteiga como faço com a de farinha, só que eu não coloco açucar. Nunca deu certo.

Minha mãe falou pra eu substituir a manteiga pra gordura animal ou vegetal qualquer dia desses, mas acho que não vai ficar muito bom não
ah, mas é assim mesmo que eu faço Cachorrim acho que a unica diferença é que eu dou uma amolecida na manteiga no microondas, pq nunca lembro de deixar amolecer na temperatura ambiente, e em seguida vou juntando, depois tiro os pedaços e vou forrando a forma.
Think nunca chegou da massa quebrar totalmente, so um pouco quando acontecia uns errinhos, e eu nao sei vc mas eu nao removo a massa da forma.
Nunca tentei o modo da sua mae, mas eu tbm sou meio noob hehe talvez o modo que eu faço nao seja o ponto que vc quer, tenta algum dia fazer dos dois modos quem sabe um te agrade.

845topico de apreciaçao a/de comida - Página 29 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg Set 22, 2014 6:14 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Não aprovei a calda Foreveralone , mas a torta tirando o fato de precisar de uma massa mais fina ficou gostosa.

846topico de apreciaçao a/de comida - Página 29 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qui Set 25, 2014 11:28 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Think vou refazer a torta, mas quero sair um pouco das sobremesas.
Pensando em fazer isso:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

847topico de apreciaçao a/de comida - Página 29 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qui Set 25, 2014 11:30 am

Shauca

Shauca

Oh!! Jesus, que fome!! Covardiazinha hein, uma hora dessa... mmmm

848topico de apreciaçao a/de comida - Página 29 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qui Set 25, 2014 11:32 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

ShaucaMovie escreveu:Oh!! Jesus, que fome!! Covardiazinha hein, uma hora dessa... mmmm
L0L mmmm é covardia mesmo, inclusive para mim, vou almoçar ainda.

849topico de apreciaçao a/de comida - Página 29 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qui Set 25, 2014 11:32 am

Eliton

Eliton

Ontem eu fiquei uma meia hora na padaria pra conseguir comer meu prato todo Foda-se
Se bem que eu ja tinha almoçado e nem tava com mta fome, mas acabei enchendo meu prato e como já tava pago eu não queria desperdiçar meu dinheiro IronicNice

850topico de apreciaçao a/de comida - Página 29 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qui Set 25, 2014 11:34 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Lemmy escreveu:Ontem eu fiquei uma meia hora na padaria pra conseguir comer meu prato todo Foda-se
Se bem que eu ja tinha almoçado e nem tava com mta fome, mas acabei enchendo meu prato e como já tava pago eu não queria desperdiçar meu dinheiro IronicNice
kk eita, já me aconteceu isso IronicNice maioria das vezes acontece, na verdade

851topico de apreciaçao a/de comida - Página 29 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qui Set 25, 2014 11:36 am

Eliton

Eliton

@StreetPítchis escreveu:
Lemmy escreveu:Ontem eu fiquei uma meia hora na padaria pra conseguir comer meu prato todo Foda-se
kk eita, já me aconteceu isso IronicNice maioria das vezes acontece, na verdade
Comigo não me acontece sempre, tanto q eu sempre pego a sobremesa mas ontem eu nem quis saber de sobremesa humf

852topico de apreciaçao a/de comida - Página 29 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qui Set 25, 2014 12:17 pm

Abc

Abc

@StreetPítchis escreveu:Think vou refazer a torta, mas quero sair um pouco das sobremesas.
Pensando em fazer isso:

eu sei fazer uns lance desse aí, meio que me ensinaram na marra, mas eu não gosto não Vish

853topico de apreciaçao a/de comida - Página 29 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qui Set 25, 2014 12:19 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaês escreveu:
@StreetPítchis escreveu:Think vou refazer a torta, mas quero sair um pouco das sobremesas.
Pensando em fazer isso:
Spoiler:

eu sei fazer uns lance desse aí, meio que me ensinaram na marra, mas eu não gosto não Vish
eita, tu fostes obrigada a aprender?
kk vish, eu amo enroladinho com salsicha me gusta

854topico de apreciaçao a/de comida - Página 29 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qui Set 25, 2014 12:25 pm

Abc

Abc

Sim, minha mãe tem uma amiga que faz um monte de tipo de comida, algumas boas, outras nem tanto, pra não magoar ela disse que achei uma delícia e ela quis me ensinar fazer Raciocínio Racional

ia fazer o que né Foda-se

855topico de apreciaçao a/de comida - Página 29 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qui Set 25, 2014 12:28 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaês escreveu:Sim, minha mãe tem uma amiga que faz um monte de tipo de comida, algumas boas, outras nem tanto, pra não magoar ela disse que achei uma delícia e ela quis me ensinar fazer Raciocínio Racional

ia fazer o que né Foda-se
L0L trágico.

856topico de apreciaçao a/de comida - Página 29 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg Set 29, 2014 7:04 pm

White

White

Quem inventou o macarrão ao alho e óleo é uma entidade divina IronicNice sensacionalmente barato, simples e prático, e de sabor magnífico.

http://www.rockandtudo.com

857topico de apreciaçao a/de comida - Página 29 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg Set 29, 2014 7:56 pm

Gabo

Gabo

Nicholas Weinberg escreveu:Quem inventou o macarrão ao alho e óleo é uma entidade divina IronicNice sensacionalmente barato, simples e prático, e de sabor magnífico.

Esse prato salvou minha vida algumas vezes na época da faculdade papaco2

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

858topico de apreciaçao a/de comida - Página 29 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg Set 29, 2014 8:57 pm

Otávio

Otávio

Nicholas Weinberg escreveu:Quem inventou o macarrão ao alho e óleo é uma entidade divina IronicNice sensacionalmente barato, simples e prático, e de sabor magnífico.
sábias palavras

859topico de apreciaçao a/de comida - Página 29 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg Set 29, 2014 10:04 pm

White

White

Mas o que eu estava fazendo deu errado, tirei o macarrão muito cedo e não piquei o alho direito Trágico

860topico de apreciaçao a/de comida - Página 29 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg Set 29, 2014 10:06 pm

Otávio

Otávio

The.Pretender escreveu:
Lemmy escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

é ruim  nomegusta
comer jornal deve ser ruim mesmo HUE

861topico de apreciaçao a/de comida - Página 29 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg Set 29, 2014 10:13 pm

Abc

Abc

o que eu comi era ruim demais, pqp papaco2

862topico de apreciaçao a/de comida - Página 29 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg Set 29, 2014 11:53 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Nicholas Weinberg escreveu:Mas o que eu estava fazendo deu errado, tirei o macarrão muito cedo e não piquei o alho direito Trágico
Costumo ter problemas com macarrão tbm. Think

863topico de apreciaçao a/de comida - Página 29 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Ter Set 30, 2014 12:03 am

Gabo

Gabo

@StreetPítchis escreveu:
Nicholas Weinberg escreveu:Mas o que eu estava fazendo deu errado, tirei o macarrão muito cedo e não piquei o alho direito Trágico

É só pegar um e provar antes de tirar do fogo papaco2

864topico de apreciaçao a/de comida - Página 29 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Ter Set 30, 2014 12:08 am

Abc

Abc

Escute seu marido IronicNice

ele sabe o que diz

865topico de apreciaçao a/de comida - Página 29 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Ter Set 30, 2014 12:09 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Gabo escreveu:
@StreetPítchis escreveu:

É só pegar um e provar antes de tirar do fogo papaco2
kkk não é em relação a isto, é sobre dar gosto. Nunca consegui repetir a técnica da minha mãe com Coloral (antigamente eu só comia macarrão com coloral).

866topico de apreciaçao a/de comida - Página 29 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Ter Set 30, 2014 12:10 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaês escreveu:Escute seu marido IronicNice

ele sabe o que diz
L0L

867topico de apreciaçao a/de comida - Página 29 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Ter Set 30, 2014 12:15 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Eu aceito uma aulinha  sobre temperos para macarrão, Sr. Gabo Alien

868topico de apreciaçao a/de comida - Página 29 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Ter Set 30, 2014 12:23 am

Gabo

Gabo

@StreetPítchis escreveu:Eu aceito uma aulinha  sobre temperos para macarrão, Sr. Gabo Alien

Nunca comi com coloral ironic uma dica que eu posso dar é colocar sal na água antes de colocar o macarrão, ajuda a dar gosto...

869topico de apreciaçao a/de comida - Página 29 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qua Out 08, 2014 9:37 pm

White

White

Hámburger no pão de forma com maionese.

870topico de apreciaçao a/de comida - Página 29 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qua Out 08, 2014 11:29 pm

Satur(n)days

Satur(n)days

Minha especialidade.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 29 de 31]

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos