Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

topico de apreciaçao a/de comida

+29
Gyo
Vinicius
Ma'H
Edison
Shauca
Renato Luiz
Gabo
Alverna
D4rth
Badass
Vinícius Ramone
Tays
A.L.
' Markis
Ana
Otávio
Marcos_
Rocky
Bianca
Abc
Daniel
Dumb
Caio
Bruna
Eliton
White
konvidad
The.Pretender
Lain
33 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 24 ... 31  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 17 de 31]

481topico de apreciaçao a/de comida - Página 17 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg Jan 06, 2014 9:20 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaia escreveu:Purê de batata Ahal
 me gusta vai ter na janta aqui também.

482topico de apreciaçao a/de comida - Página 17 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg Jan 06, 2014 9:21 pm

Abc

Abc

@StreetPítchis escreveu:

A minha janta por hoje vai ser só purê de batata.

Gente doente é assim né Foda-se

483topico de apreciaçao a/de comida - Página 17 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg Jan 06, 2014 11:04 pm

Shauca

Shauca

@StreetPítchis escreveu:
caracolis... grande coincidência... jantei purê de batatas com molho de carne-seca acebolada... delíciaaaaaaaaaaaaaaaaaa ...  mmmm 

484topico de apreciaçao a/de comida - Página 17 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg Jan 06, 2014 11:39 pm

Abc

Abc

Shauca deve ter um burro que faz suas necessidades em forma de notas de 100 reais Vish

Sempre que ele comenta o que comeu aqui é algo que parece chique Vish

485topico de apreciaçao a/de comida - Página 17 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Ter Jan 07, 2014 3:49 am

Abc

Abc

As vezes eu me sinto grávida.
Me deu uma vontade absurda de comer chocolate.

Apesar que hoje me deu vontade de comer qualquer coisa, já que a única coisa que comi o dia todo foi um pouco de pure de batata que até citei aqui. Foda-se

486topico de apreciaçao a/de comida - Página 17 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Ter Jan 07, 2014 3:51 am

Caio

Caio

A essa hr veio aki so pra fala de cumida papaco2

487topico de apreciaçao a/de comida - Página 17 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Ter Jan 07, 2014 10:10 am

Shauca

Shauca

Thaia escreveu:Shauca deve ter um burro que faz suas necessidades em forma de notas de 100 reais Vish

Sempre que ele comenta o que comeu aqui é algo que parece chique Vish
oshi... nada disso... canso de "miojar" por aqui... purê com carne seca ou carne moída ou frango nem é uma comida tão chique... é comum...

Se eu tivesse um burrico cagadorzinho de notas de 100, com certeza eu diria... estou comendo merda...  L0L  L0L  L0L  L0L 

488topico de apreciaçao a/de comida - Página 17 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Ter Jan 07, 2014 10:11 am

Shauca

Shauca

Kwai Chang Caine escreveu:A essa hr veio aki so pra fala de cumida papaco2
elas são crueis Mestre... sempre fazem isso...  Ahal 

este tópico consegue ser uma benção e uma tortura ao mesmo tempo...  666

489topico de apreciaçao a/de comida - Página 17 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Ter Jan 07, 2014 1:05 pm

Abc

Abc

De novo com meus desejos de não -grávida.
Agora eu quero comer batata frita papaco2

490topico de apreciaçao a/de comida - Página 17 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Ter Jan 07, 2014 1:25 pm

Bruna

Bruna

Thaia escreveu:De novo com meus desejos de não -grávida.
Todo dia eu quero comer batata frita.  me gusta Ahal 

491topico de apreciaçao a/de comida - Página 17 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Ter Jan 07, 2014 3:23 pm

Abc

Abc

Bruna escreveu:
Thaia escreveu:De novo com meus desejos de não -grávida.
Todo dia eu quero comer batata frita.  me gusta Ahal 

Eu também Ahal

É bom demais

492topico de apreciaçao a/de comida - Página 17 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Ter Jan 07, 2014 4:15 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

ShaucaMovie escreveu:
@StreetPítchis escreveu:
caracolis... grande coincidência... jantei purê de batatas com molho de carne-seca acebolada... delíciaaaaaaaaaaaaaaaaaa ...  mmmm 
Mas que macumba é essa? Exatamente o acompanhamento da janta  Dafuq 

493topico de apreciaçao a/de comida - Página 17 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Ter Jan 07, 2014 4:28 pm

Shauca

Shauca

@StreetPítchis escreveu:
ShaucaMovie escreveu:
@StreetPítchis escreveu:
Mas que macumba é essa? Exatamente o acompanhamento da janta  Dafuq 
seria um tambor forte Friboi???  L0L L0L L0L 

494topico de apreciaçao a/de comida - Página 17 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Ter Jan 07, 2014 4:34 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

L0L masoq.

495topico de apreciaçao a/de comida - Página 17 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Ter Jan 07, 2014 7:00 pm

Abc

Abc

Queria fazer batata assada.
Só que eu não sei quanto tempo deixar nem com o que temperar. Think

Street, você é a moça prendada do fórum, a hora que você entrar, se você souber como faz, eu gostaria de ajuda. kkk

496topico de apreciaçao a/de comida - Página 17 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Ter Jan 07, 2014 7:05 pm

Shauca

Shauca

já estou sentindo o cheirinho delicioso das batatinhas... *u*

497topico de apreciaçao a/de comida - Página 17 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Ter Jan 07, 2014 7:06 pm

Shauca

Shauca

minha janta de hoje será macarrão com carne moída, regado ao azeite...

498topico de apreciaçao a/de comida - Página 17 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Ter Jan 07, 2014 7:42 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaia escreveu:Queria fazer batata assada.

Street, você é a moça prendada do fórum, a hora que você entrar, se você souber como faz, eu gostaria de ajuda. kkk
kkkk  Cachorrim Sinto-me honrada. Infelizmente, esqueci meus livros de receita em casa, tinha uma receita de batata assada que você iria curtir muito  headbanger depressão 
Mas eu costumava ver uma americana que dizia sempre que comida boa é comida dourada, ou seja, eu posso te falar o tempo sim, mas fica de olho porque o ponto mesmo é quando fica douradinha por fora (por dentro macia, usa um garfo ou palito para conferir isso).

Aqui explica muito mais detalhado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e tem os tempos  Nyancat 

499topico de apreciaçao a/de comida - Página 17 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Ter Jan 07, 2014 7:47 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Esse papo me lembrou disso  me gusta  mmmm 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

500topico de apreciaçao a/de comida - Página 17 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Ter Jan 07, 2014 7:50 pm

Gabo

Gabo

Orra, vou até jantar depois dessa  bro 

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

501topico de apreciaçao a/de comida - Página 17 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Ter Jan 07, 2014 7:51 pm

Abc

Abc

@StreetPítchis escreveu:

kkkk  Cachorrim Sinto-me honrada. Infelizmente, esqueci meus livros de receita em casa, tinha uma receita de batata assada que você iria curtir muito  headbanger depressão 
Mas eu costumava ver uma americana que dizia sempre que comida boa é comida dourada, ou seja, eu posso te falar o tempo sim, mas fica de olho porque o ponto mesmo é quando fica douradinha por fora (por dentro macia, usa um garfo ou palito para conferir isso).

Aqui explica muito mais detalhado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e tem os tempos  Nyancat 

Aew
Só que no site que vc me mandou, diz pra fazer com uma batata que nao tem aqui e com manteiga e azeite de oliva, que também são duas coisas que andam inexistentes aqui em casa ;-;

Eu tinha achado um site antes, parecia bem fácil. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Será que dá certo?

502topico de apreciaçao a/de comida - Página 17 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Ter Jan 07, 2014 7:59 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaia escreveu:
@StreetPítchis escreveu:

Aew
Só que no site que vc me mandou, diz pra fazer com uma batata que nao tem aqui e com manteiga e azeite de oliva, que também são duas coisas que andam inexistentes aqui em casa ;-;

Eu tinha achado um site antes, parecia bem fácil. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Será que dá certo?
Dá sim, e super certo. Eu pensei que você queria assar que nem a moça do outro link, mas este que você postou é do jeitinho que faz aqui em casa *u*
 Nyancat e eu costumo jogar orégano, amo orégano. E para untar usa margarina ou óleo mesmo.

503topico de apreciaçao a/de comida - Página 17 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Ter Jan 07, 2014 8:01 pm

Abc

Abc

Cool Você é uma benção Jéssica.

Obrigada.
Vou fazer e se ficar bom eu digo Cool

504topico de apreciaçao a/de comida - Página 17 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Ter Jan 07, 2014 8:07 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Gabo escreveu:Orra, vou até jantar depois dessa  bro 
 :awesome 

505topico de apreciaçao a/de comida - Página 17 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Ter Jan 07, 2014 8:10 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaia escreveu:Cool Você é uma benção Jéssica.

Obrigada.
Vou fazer e se ficar bom eu digo Cool
 Cool  Disponha
pena que você não azeite  Fedup 

506topico de apreciaçao a/de comida - Página 17 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Ter Jan 07, 2014 9:14 pm

Abc

Abc

Sim, que pena :/ Eu gosto tanto Fedup

Mas coloco orégano, pimenta do reino, talvez um queijinho, alho e tá tudo certo Cool

As bichinhas já estão no forno, o frango que fiz tá com um cheiro tão bom Ahal

507topico de apreciaçao a/de comida - Página 17 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Ter Jan 07, 2014 9:50 pm

Convidado

Convidado

Hoje um amigo meu comeu 6 coxinhas fritas de uma vez

Depois vocês falam que eu sou o gordo IronicNice (foi impressionante aquilo)

508topico de apreciaçao a/de comida - Página 17 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Ter Jan 07, 2014 10:42 pm

Abc

Abc

Vitor .-. escreveu:Hoje um amigo meu comeu 6 coxinhas fritas de uma vez

Depois vocês falam que eu sou o gordo IronicNice(foi impressionante aquilo)

Mas das grandes? Vish

credo

509topico de apreciaçao a/de comida - Página 17 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Ter Jan 07, 2014 10:43 pm

Abc

Abc

As batatas ficaram coisa de outro planeta Ahal

Minha mãe disse que era melhor que batata frita, elogiou muitas vezes e olha que minha mãe é exigente pra comida.

Ficou bom demais, bem assadinhas, crocantes por fora mas bem molinhas dentro.

Farei de novo Cool

510topico de apreciaçao a/de comida - Página 17 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qua Jan 08, 2014 6:26 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaia escreveu:As batatas ficaram coisa de outro planeta Ahal

Minha mãe disse que era melhor que batata frita, elogiou muitas vezes e olha que minha mãe é exigente pra comida.

Ficou bom demais, bem assadinhas, crocantes por fora mas bem molinhas dentro.

Farei de novo Cool
 Notbad Parabéns!

Nyancat Agora me chama para próxima vez.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 17 de 31]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 24 ... 31  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos