vai ter na janta aqui também.Thaia escreveu:Purê de batata
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
vai ter na janta aqui também.Thaia escreveu:Purê de batata
@StreetPítchis escreveu:vai ter na janta aqui também.Thaia escreveu:Purê de batata
caracolis... grande coincidência... jantei purê de batatas com molho de carne-seca acebolada... delíciaaaaaaaaaaaaaaaaaa ...@StreetPítchis escreveu:vai ter na janta aqui também.Thaia escreveu:Purê de batata
oshi... nada disso... canso de "miojar" por aqui... purê com carne seca ou carne moída ou frango nem é uma comida tão chique... é comum...Thaia escreveu:Shauca deve ter um burro que faz suas necessidades em forma de notas de 100 reais
Sempre que ele comenta o que comeu aqui é algo que parece chique
elas são crueis Mestre... sempre fazem isso...Kwai Chang Caine escreveu:A essa hr veio aki so pra fala de cumida
Todo dia eu quero comer batata frita.Thaia escreveu:De novo com meus desejos de não -grávida.
Agora eu quero comer batata frita
Bruna escreveu:Todo dia eu quero comer batata frita.Thaia escreveu:De novo com meus desejos de não -grávida.
Agora eu quero comer batata frita
Mas que macumba é essa? Exatamente o acompanhamento da jantaShaucaMovie escreveu:caracolis... grande coincidência... jantei purê de batatas com molho de carne-seca acebolada... delíciaaaaaaaaaaaaaaaaaa ...@StreetPítchis escreveu:vai ter na janta aqui também.Thaia escreveu:Purê de batata
seria um tambor forte Friboi???@StreetPítchis escreveu:Mas que macumba é essa? Exatamente o acompanhamento da jantaShaucaMovie escreveu:caracolis... grande coincidência... jantei purê de batatas com molho de carne-seca acebolada... delíciaaaaaaaaaaaaaaaaaa ...@StreetPítchis escreveu:vai ter na janta aqui também.Thaia escreveu:Purê de batata
kkkk Sinto-me honrada. Infelizmente, esqueci meus livros de receita em casa, tinha uma receita de batata assada que você iria curtir muitoThaia escreveu:Queria fazer batata assada.
Só que eu não sei quanto tempo deixar nem com o que temperar.
Street, você é a moça prendada do fórum, a hora que você entrar, se você souber como faz, eu gostaria de ajuda. kkk
@StreetPítchis escreveu:kkkk Sinto-me honrada. Infelizmente, esqueci meus livros de receita em casa, tinha uma receita de batata assada que você iria curtir muitoThaia escreveu:Queria fazer batata assada.
Street, você é a moça prendada do fórum, a hora que você entrar, se você souber como faz, eu gostaria de ajuda. kkk
Mas eu costumava ver uma americana que dizia sempre que comida boa é comida dourada, ou seja, eu posso te falar o tempo sim, mas fica de olho porque o ponto mesmo é quando fica douradinha por fora (por dentro macia, usa um garfo ou palito para conferir isso).
Aqui explica muito mais detalhado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e tem os tempos
Dá sim, e super certo. Eu pensei que você queria assar que nem a moça do outro link, mas este que você postou é do jeitinho que faz aqui em casa *u*Thaia escreveu:@StreetPítchis escreveu:kkkk Sinto-me honrada. Infelizmente, esqueci meus livros de receita em casa, tinha uma receita de batata assada que você iria curtir muitoThaia escreveu:Queria fazer batata assada.
Mas eu costumava ver uma americana que dizia sempre que comida boa é comida dourada, ou seja, eu posso te falar o tempo sim, mas fica de olho porque o ponto mesmo é quando fica douradinha por fora (por dentro macia, usa um garfo ou palito para conferir isso).
Aqui explica muito mais detalhado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e tem os tempos
Só que no site que vc me mandou, diz pra fazer com uma batata que nao tem aqui e com manteiga e azeite de oliva, que também são duas coisas que andam inexistentes aqui em casa ;-;
Eu tinha achado um site antes, parecia bem fácil. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Será que dá certo?
Gabo escreveu:Orra, vou até jantar depois dessa
DisponhaThaia escreveu: Você é uma benção Jéssica.
Obrigada.
Vou fazer e se ficar bom eu digo
Vitor .-. escreveu:Hoje um amigo meu comeu 6 coxinhas fritas de uma vez
Depois vocês falam que eu sou o gordo (foi impressionante aquilo)
Parabéns!Thaia escreveu:As batatas ficaram coisa de outro planeta
Minha mãe disse que era melhor que batata frita, elogiou muitas vezes e olha que minha mãe é exigente pra comida.
Ficou bom demais, bem assadinhas, crocantes por fora mas bem molinhas dentro.
Farei de novo