Ma'H escreveu:Não tem quase ninguém aqui
Não me lembre isso :bbc:
Tem vez que até tem mas ficam calados
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ma'H escreveu:Não tem quase ninguém aqui
E nem estou entrando tanto aqui... Fazer o quê né?!Kael escreveu:Ma'H escreveu:Não tem quase ninguém aqui
Não me lembre isso :bbc:
Tem vez que até tem mas ficam calados
Eh né kkkk... Tudo bem?Thais escreveu:Ma'h
Quanto tempo
Espero que eu volte tambémKael escreveu:Espero que volte tudo ao normal após as férias
Ma'H escreveu:Eh né kkkk... Tudo bem?Thais escreveu:Ma'h
Quanto tempo
Ma'H escreveu:Espero que eu volte tambémKael escreveu:Espero que volte tudo ao normal após as férias
Mais ou menos hoje, mas normalmente bem. Está mais calma ou continua a mesma??? kkkkThais escreveu:Ma'H escreveu:Eh né kkkk... Tudo bem?Thais escreveu:Ma'h
Quanto tempo
Tudo bem sim,e contigo?
Ma'H escreveu:Mais ou menos hoje, mas normalmente bem. Está mais calma ou continua a mesma??? kkkkThais escreveu:Ma'H escreveu:Eh né kkkk... Tudo bem?Thais escreveu:Ma'h
Quanto tempo
Tudo bem sim,e contigo?
Não duvido kkkkThais escreveu:Ma'H escreveu:Mais ou menos hoje, mas normalmente bem. Está mais calma ou continua a mesma??? kkkkThais escreveu:Ma'H escreveu:Eh né kkkk... Tudo bem?Thais escreveu:Ma'h
Quanto tempo
Tudo bem sim,e contigo?
Entendo...rs
Acho que na mesma kkkkk
Ma'H escreveu:Não duvido kkkkThais escreveu:Ma'H escreveu:Mais ou menos hoje, mas normalmente bem. Está mais calma ou continua a mesma??? kkkkThais escreveu:Ma'H escreveu:Eh né kkkk... Tudo bem?Thais escreveu:Ma'h
Quanto tempo
Tudo bem sim,e contigo?
Entendo...rs
Acho que na mesma kkkkk
Thais escreveu:Ma'H escreveu:Não duvido kkkkThais escreveu:Ma'H escreveu:Mais ou menos hoje, mas normalmente bem. Está mais calma ou continua a mesma??? kkkkThais escreveu:Ma'H escreveu:Eh né kkkk... Tudo bem?Thais escreveu:Ma'h
Quanto tempo
Tudo bem sim,e contigo?
Entendo...rs
Acho que na mesma kkkkk
kkkkkk
Kael escreveu:Até que fim aprendi a baixar album
Thais escreveu:Kael escreveu:Até que fim aprendi a baixar album
Parabéns
Kael escreveu:Thais escreveu:Kael escreveu:Até que fim aprendi a baixar album
Parabéns
Thais escreveu:Kael escreveu:Thais escreveu:Kael escreveu:Até que fim aprendi a baixar album
Parabéns
Tentou baixar por torrent?
Descobriu se o que eu te falei hoje a tarde tava certo?
Kael escreveu:Thais escreveu:Kael escreveu:Thais escreveu:Kael escreveu:Até que fim aprendi a baixar album
Parabéns
Baixei por torrent sim, vi essas paradas, não entendi nada e baixei normal, ou seja, bem lentamente...
Thais escreveu:Kael escreveu:Thais escreveu:Kael escreveu:Thais escreveu:Kael escreveu:Até que fim aprendi a baixar album
Parabéns
Baixei por torrent sim, vi essas paradas, não entendi nada e baixei normal, ou seja, bem lentamente...
Como assim não entendeu nada,criatura?