Markus s'X'e escreveu:
Tá bom... é que tu disse OLHA o respeito, ai eu fiz uma piadinha escrota.
Contente?
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 34
Markus s'X'e escreveu:
Markus s'X'e escreveu:hã?Thais escreveu:Markus s'X'e escreveu:Olha o respeitoThais escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vai tá no leito de morte aos 135 anos e essa biscatinha ainda vai ter carinha de 18
Sou cega
Badass escreveu:Vitor s'X'e escreveu:The.Pretender escreveu:Badass escreveu:The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Zeuhl é uma palavra do idioma Kobaïan, criado e usado pela banda Magma, e siginfica algo como “celestial”. O próprio estilo foi criado pela banda em questão. O som é uma mistura de música erudita contemporânea, romancismo, minimalismo, modernismo, jazz, Heavy Metal e Jazz fusion. É marcado pelo tom melancólico e intenso das músicas, com linhas de baixo hipnóticas, teclados etéreos e metais, além de harmonias vocais complexas.
ahhThais escreveu:Markus s'X'e escreveu:
Contente?
Markus s'X'e escreveu:ahhThais escreveu:Markus s'X'e escreveu:
Contente?
Andre L' escreveu:Zeuhl é uma palavra do idioma Kobaïan, criado e usado pela banda Magma, e siginfica algo como “celestial”. O próprio estilo foi criado pela banda em questão. O som é uma mistura de música erudita contemporânea, romancismo, minimalismo, modernismo, jazz, Heavy Metal e Jazz fusion. É marcado pelo tom melancólico e intenso das músicas, com linhas de baixo hipnóticas, teclados etéreos e metais, além de harmonias vocais complexas.
Como quiser senhoritaThais escreveu:Markus s'X'e escreveu:ahhThais escreveu:Markus s'X'e escreveu:
Contente?
Larga de ser mau humorado
Markus s'X'e escreveu:Como quiser senhoritaThais escreveu:Markus s'X'e escreveu:ahhThais escreveu:Markus s'X'e escreveu:
Contente?
Larga de ser mau humorado
Acho que sim, não querendo ser clubista mas o Corinthians tem time pra ganhamr deles...Catatau Fun escreveu:sera que tem no Brasil um time pra parar o Atlético Mineiro ???
sera que Y&T realmente vira este ano no Brasil ???
o Corinthias tem um excelente plantel mas ñ ta jogando a medade que jogou no ano passado e com todo respeito ao Santos ñ é páreo p/Corinthians que ja é o campeão Paulista ...Lemmy escreveu:Acho que sim, não querendo ser clubista mas o Corinthians tem time pra ganhamr deles...Catatau Fun escreveu:sera que tem no Brasil um time pra parar o Atlético Mineiro ???
sera que Y&T realmente vira este ano no Brasil ???
sabendo marcar o ronaldinho já desorganiza bastante eles, hoje o Corinthians marcou bem o Neymar e o Santos perdeu muito de sua força no ataque.
por mais que o Galo esteja com um timaço eu acho que o Corinthians pode vencer, mas ainda acho o Galo favorito.
@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gabo escreveu:@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Postar notícia de 1° de abril é sacanagem Street
@StreetPreachers escreveu:Gabo escreveu:@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Postar notícia de 1° de abril é sacanagem Street
Precisamos mostrar como nosso pais é bom.
"Rafael Medeiros Vieira
Todos os petistas e seus aliados são honestos e trabalham com seriedade...a Veja que é o grande Satã representada no Brasil, junto com o DEM e o PSDB.
A Veja mente, não existe inflação, não existe corrupção, todos os brasileiros vivem bem como num país de 1º mundo, a saúde é nota 10, educação nota 100, segurança nota 10000. Único veículo que merece respeito é a carta capital.
Mensalão é uma invenção da imprensa...já a privataria tucana destruiu o Brasil.
Papa Francisco, tá na hora de canonizar o Lula, como o Santo Brasileiro ainda vivo."
Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 34