Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+27
Dumb
Mydland
Eazy-E
The.Pretender
Abc
Bianca
White
A.L.
Gabo
Marcos_
konvidad
' Markis
Otávio
Ana
Bruna
Eliton
Vinicius
Lain
Vinícius Ramone
Alverna
Badass
Shauca
@StreetPreachers
Lucas!
Caio
Tays
Daniel
31 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 34]

1No que você esta pensando agora?  Empty No que você esta pensando agora? Seg maio 27 2013, 20:12

Daniel

Daniel

Lars tem um Ipod hum

Spoiler:

Tays

Tays

Depois de um século tentando inscrever minha amiga no enem finalmente consegui Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Site filho da puta Dolan

Daniel

Daniel

As bandas brasileiras tem uma distribuição e divulgação tão.... horrível, que qualquer banda boa que faz sucesso lá fora já é um orgulho

Caio

Caio

Tays escreveu:Depois de um século tentando inscrever minha amiga no enem finalmente consegui Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Site filho da puta Dolan
Me parece imbecil

Lucas!

Lucas!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
\/

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Aquele momento que é possível tentar imaginar o tanto de escritos, livros e obras que foram produzidas em todos esses séculos e constatar que não li nem um grão do total dessa magnificência.

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:Aquele momento que é possível tentar imaginar o tanto de escritos, livros e obras que foram produzidas em todos esses séculos e constatar que não li nem um grão do total dessa magnificência.
Da mesma forma, este sentimento se aplica à filmes... Por mais que assistamos à filmes, leiamos livros, sempre será uma gotícula de água no oceano... Porém, a fim de nível intelectual de ser humano, estaremos sempre um passo à frente (ou vários passos, dependendo de quem formos fazer tal comparação...

Presencio no dia-a-dia, o quanto estamos à frente da maioria das pessoas, no quesito cultura... Tem gente "grande" que não conhece nada, fica boiando e sem base para discutir sobre diversos temas, sem alicerce cultural para debater com vc... Triste isso... E falo de pessoas cheias de pompa, que se acham... Mas no fundo, nada conhecem em relação à grande maioria daqui do forum... Pode ter certeza que estamos acima da média...Smile

Badass

Badass

Aparição aleatoria do Paulo Coelho What

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Aquele momento que é possível tentar imaginar o tanto de escritos, livros e obras que foram produzidas em todos esses séculos e constatar que não li nem um grão do total dessa magnificência.
Da mesma forma, este sentimento se aplica à filmes... Por mais que assistamos à filmes, leiamos livros, sempre será uma gotícula de água no oceano... Porém, a fim de nível intelectual de ser humano, estaremos sempre um passo à frente (ou vários passos, dependendo de quem formos fazer tal comparação...

Presencio no dia-a-dia, o quanto estamos à frente da maioria das pessoas, no quesito cultura... Tem gente "grande" que não conhece nada, fica boiando e sem base para discutir sobre diversos temas, sem alicerce cultural para debater com vc... Triste isso... E falo de pessoas cheias de pompa, que se acham... Mas no fundo, nada conhecem em relação à grande maioria daqui do forum... Pode ter certeza que estamos acima da média...Smile
De fato, poder ler/ver essa imensidade é impossível, mas tem gente que se limita a ter disto menos ainda.

10No que você esta pensando agora?  Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 28 2013, 16:10

Alverna

Alverna

Spoiler:
Aparição aleatoria do Paulo Coelho What

kkkkkkkkk

11No que você esta pensando agora?  Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 28 2013, 16:39

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

DANNY BOYLE CONFIRMOU QUE VAI FILMAR "TRAINSPOTTING 2" COM O MESMO ELENCO ATÉ 2016 E EWAN MCGREGOR JÁ DISSE QUE VAI ATUAR!!!
Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah

12No que você esta pensando agora?  Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 28 2013, 17:24

Lain

Lain

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Haters

13No que você esta pensando agora?  Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 28 2013, 17:36

Vinicius

Vinicius

Mr.Movie escreveu:

Já dizia Newton ''Tenho a impressão de ter sido uma criança brincando à beira-mar, divertindo-me em descobrir uma pedrinha mais lisa ou uma concha mais bonita que as outras, enquanto o imenso oceano da verdade continua misterioso diante de meus olhos.'' Tomás

14No que você esta pensando agora?  Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 28 2013, 17:53

Vinicius

Vinicius

Dolan approves Dolan

Spoiler:

15No que você esta pensando agora?  Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 28 2013, 17:59

Eliton

Eliton

Me parece imbecil

16No que você esta pensando agora?  Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 28 2013, 18:07

Bruna

Bruna

Fico tentando entender como a maioria dos meus amigos veem graça em Bring Me The Horizon. hum Think

17No que você esta pensando agora?  Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 28 2013, 18:08

Lain

Lain

nosa

18No que você esta pensando agora?  Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 28 2013, 18:11

Ana

Ana

Qual é o site que é parecido com a last fm mas é de livros?

19No que você esta pensando agora?  Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 28 2013, 18:12

Badass

Badass

Rarity escreveu:nosa

20No que você esta pensando agora?  Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 28 2013, 18:12

Eliton

Eliton

Ana escreveu:Qual é o site que é parecido com a last fm mas é de livros?
skoob

21No que você esta pensando agora?  Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 28 2013, 18:20

Ana

Ana

Lemmy escreveu:
Ana escreveu:Qual é o site que é parecido com a last fm mas é de livros?
skoob
valeu.

22No que você esta pensando agora?  Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 28 2013, 18:22

Vinicius

Vinicius

Vou ficar com Dagger Of Time,caso me arrependa posso voltar ao tempo,desejar a lampada,desejar o resto,e ainda continuar com a dagger,ai posso repetir quantas vezes eu quiser.

23No que você esta pensando agora?  Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 28 2013, 18:28

Vinicius

Vinicius

A loira,não lembro o nome dela IronicNice
Spoiler:

24No que você esta pensando agora?  Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 28 2013, 18:57

Otávio

Otávio

dengue Trágico

25No que você esta pensando agora?  Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 28 2013, 18:59

' Markis

' Markis

Este é um serviço para os garis Think

26No que você esta pensando agora?  Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 28 2013, 19:00

Badass

Badass

27No que você esta pensando agora?  Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 28 2013, 19:03

' Markis

' Markis

Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
kkkkkkkkk

Já assistiu? Maneiro

28No que você esta pensando agora?  Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 28 2013, 19:06

Badass

Badass

' Markis escreveu:
Badass escreveu:
Spoiler:
kkkkkkkkk

Já assistiu? Maneiro
Sim, não é genial mas é manero Cool

29No que você esta pensando agora?  Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 28 2013, 19:09

' Markis

' Markis

Badass escreveu:
' Markis escreveu:
Badass escreveu:
Spoiler:
kkkkkkkkk

Já assistiu? Maneiro
Sim, não é genial mas é manero Cool
True

30No que você esta pensando agora?  Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 28 2013, 19:13

Vinicius

Vinicius

Faltei da escola hoje

#lifescrazy

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 34]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos