Lain escreveu:quenhe
Saí e nem deu falta
Eu fia
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 34
Lain escreveu:quenhe
Renato escreveu:Thais voltou?
Renato escreveu:Seja Bem vindo Mister M.
Quem eh vivo sempre apareceTs escreveu:Senti saudade
Lemmy escreveu:Quem eh vivo sempre apareceTs escreveu:Senti saudade
Lemmy escreveu:Nesse caso talvez seja o lugar mesmo entao kkkkkBianca escreveu:Mas não acho que é isso... eu me comunico bem... mas 80% dos meus amigos não gostam do mesmo que eu.Eu me dou super bem com eles, mas tem vezes que faz falta ter pessoas que gostem do que eu gosto. E essas eu conheço muuuuito poucas. Talvez eu frequente lugares que não tem nada a ver comigoLemmy escreveu:Vc precisa se comunicar mais com as pessoas proximas a vc para ver se os gostos delas sao parecidos com os seusBianca escreveu:É tão dificil encontrar pessoas que tenham os mesmos gostos que eu... e quando eu encontro, são de outros lugares. E eu só vejo de vez em nunca
- Spoiler:
Eu tbm preciso
Eh raro eu encontrar pessoas com os gostos parecidos com os meus tbm
É bom por um lado, mas às vezes é ruim porque vc quer ir em um lugar que só você gosta e que seria bem melhor se a galera toda gostasseVitor .-. escreveu:Meus amigos raramente gostam das mesmas coisas que euBianca escreveu:É tão dificil encontrar pessoas que tenham os mesmos gostos que eu... e quando eu encontro, são de outros lugares. E eu só vejo de vez em nunca
E eu te falo, isso é muito bom.
Só vi agora.Lemmy escreveu:vcs viram isso e nao ajudaram a coitada?Bianca escreveu:Que situação' Markis escreveu:Nicolas escreveu:' Markis escreveu:Primeira vez que perco a consciência por causa de bebida e logo cedo já é os podres sendo contados
conta aí também.
Meu princípio é não consumir nada que me tire a consciência, enquanto e der a mínima para ela
- Spoiler:
" Kkkk eu e o dinho te levamos pra casa .. Vc vomitou em vc mesmo no carro .. Dormiu .. Acordou .. saiu do carro, vomitou na rua, esperamos seu irmao descer .. Entramos voce subia um degrau e descia tres na escadinha kkkk depois vc entrou no banheiro .. Ficou uns 40 minutos tomando banho quente ai eu fui la na janelinha e desliguei a energia do chuveiro kkkkk ai vc acordou com mo susto hahahahahahaaa "Eu vou morrer .. Eu vou morrer " kkkkkkkkkk Ai levantou .. Tomou banho direiro e depois disso saiu foi pro quarto voltou pra escovar os dentes .. Pegou a escova da sua irma colocou pasta do lado contrario das cerdas kkkkkkk .. Depois disso foi pro quarto .. Deixamos agua e um balde do lado da cama .. Vc bebeu Agua .. Quase vomitou .. E depois ficou pedindo o celular pra mim e eu coloquei em cima do guarda roupa
Fim da história"
Nem me contaram tudo ainda, vou saber o resto na hora de almoço dos cara
vergonha da porra, nunca mais bebo
Lembrei da minha amiga que bebeu em um lual na praia. Começou a vomitar na fogueira, caiu na areia e dormiu. Aí vieram uns cachorros ficaram lambendo a boca dela suja de vômito
elas sempre voltamMister M escreveu:Senti saudade
A.L. escreveu:elas sempre voltamMister M escreveu:Senti saudade
Uia... Quase que pegou meu antigo nick, Mr. Movie...Mister M escreveu:A.L. escreveu:elas sempre voltamMister M escreveu:Senti saudade
Elas nada, já disse que sou o Mister M
Bianca escreveu:Preciso de umas 20 musicas nacionais mt conhecidas pra eu tocar no violao e as pessoas cantarem
Admirável gado novo.Bianca escreveu:Preciso de umas 20 musicas nacionais mt conhecidas pra eu tocar no violao e as pessoas cantarem
sdds da escola e dos coleguinhasLain escreveu:so mais uma semana de ferias
a saudade é tanta q me dá vontade de morrerThe.Pretender escreveu:sdds da escola e dos coleguinhasLain escreveu:so mais uma semana de ferias
Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 34