Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+27
Gabo
Badass
Daniel
@StreetPreachers
' Markis
,,
Nowhere Man
Vitor-ISB
Vinícius Ramone
White
Lain
Vinicius
Eliton
Abc
Caio
Bianca
Marcos_
Dumb
Shauca
Ma'H
Edison
konvidad
Lucas!
Renato Luiz
Ana
The.Pretender
Bruna
31 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 32 de 34]

931No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 22, 2013 7:19 am

Convidado

Convidado

Aprendi a fazer gifs, mas eu tento aumentar eles e eles só ficam pequenos Raciocínio Racional

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

932No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 22, 2013 10:40 am

Bruna

Bruna

Vitor s'X'e escreveu:Aprendi a fazer gifs, mas eu tento aumentar eles e eles só ficam pequenos Raciocínio Racional

Eu nunca consegui fazer. Hate

E mesmo seguindo intruções sempre dava algum problema, com o video, o programa... Só dava treta, desisti disso.
kay

933No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 22, 2013 10:49 am

Bruna

Bruna

Você olha o ask da pessoa, e só vê respostas dele dizendo que é gay e que tem namorado. kay Oh God Why?
yuno .. Pobre de mim.

934No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 22, 2013 10:51 am

Caio

Caio

Bruna escreveu:Você olha o ask da pessoa, e só vê respostas dele dizendo que é gay e que tem namorado. kay Oh God Why?
yuno .. Pobre de mim.
Mon chouchou IronicNice

935No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 22, 2013 10:57 am

Caio

Caio

Vou indo ver um filme

936No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 22, 2013 1:55 pm

Abc

Abc

Bruna escreveu:Você olha o ask da pessoa, e só vê respostas dele dizendo que é gay e que tem namorado. kay Oh God Why?
yuno .. Pobre de mim.

No ask a maioria é gay mesmo Foda-se

937No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 22, 2013 1:59 pm

Caio

Caio

Thais '-' escreveu:
yuno .. Pobre de mim.

No ask a maioria é gay mesmo Foda-se
Eu nao tenho [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

938No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 22, 2013 2:17 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Spoiler:

939No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 22, 2013 2:19 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Sodom escreveu:- New album coming in April 2013 - album title revealed -

As brutal as the production of Waldemar Sorychta is the diverse songwriting on the new studio album "Epitome Of Torture", a kind of tour de force through the whole history of thrash metal, featuring harsh arrangements, melodic solos and raging vocal attacks.

"Epitome Of Torture" will be released in Germany on April 26th, in Europe on April 29th and in the US/Canada on May 7th through SPV / Steamhammer and will be available in four editions: as a jewel case release, in a digipak and double gatefold LP with coloured vinyl and download.

Stay tuned for more infos coming soon!

940No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 22, 2013 2:27 pm

Otávio

Otávio

turminha do mal nem aparece mais no msn [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

941No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 22, 2013 3:09 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Notbad

942No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 22, 2013 3:11 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

943No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 22, 2013 3:39 pm

Caio

Caio

Quem faz curso de musica precisa cantar? Think

944No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 22, 2013 4:29 pm

Bruna

Bruna

Caio escreveu:Quem faz curso de musica precisa cantar? Think
Think , acho que não. Mas muitos que querem cantar precisam fazer uma aula de canto ou algo assim, para ter mais tecnica e afinação e essas coisas.

945No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 22, 2013 4:32 pm

Caio

Caio

Bruna escreveu:
Think , acho que não. Mas muitos que querem cantar precisam fazer uma aula de canto ou algo assim, para ter mais tecnica e afinação e essas coisas.
Esse nao é o meu mercado Raciocínio Racional
Spoiler:

946No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 22, 2013 4:36 pm

Bruna

Bruna

Caio escreveu:
Bruna escreveu:
Spoiler:
Entendo. Carl

Spoiler:

947No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 22, 2013 4:37 pm

Caio

Caio

Bruna escreveu:
Caio escreveu:
Bruna escreveu:
Spoiler:
Entendo. Carl

Spoiler:
Tem chance Think Eu ja me emociono

948No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 22, 2013 4:49 pm

Bruna

Bruna

Caio escreveu:
Bruna escreveu:
Caio escreveu:
Bruna escreveu:
Spoiler:
Entendo. Carl

Spoiler:
Tem chance Think Eu ja me emociono
Então eu vou assistir, deve ser um belo filme. Vou procurar pra baixar, porque eu e o Youtube não nos damos muito bem com vídeos mais longos. kay

Mas vou assistir. Smile

949No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 22, 2013 4:50 pm

Caio

Caio

So nao morra antes IronicNice

950No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 22, 2013 4:51 pm

Bruna

Bruna

Mesa ... Internet tá um lixo, tá desconectando toda hora.
kay Fuuuuuuuuuu Desp fgg nomegusta Varg3 King Crimson cry Oh God Why? uyetee Vargain Galvão Galvão Galvão headbanger depressão

951No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 22, 2013 4:52 pm

Bruna

Bruna

Caio escreveu:So nao morra antes IronicNice
Tmara que não... E... O seu avatar é lindo. Ahh

952No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 22, 2013 4:54 pm

Caio

Caio

Bruna escreveu:
Uma das melhores atrizes de todos os tempos Awayeah

953No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 22, 2013 4:56 pm

Bruna

Bruna

Caio escreveu:
Bruna escreveu:
True ... E a mais bela também!

954No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 22, 2013 4:58 pm

Caio

Caio

Bruna escreveu:
Caio escreveu:
Bruna escreveu:
True ... E a mais bela também!
O seu ja nao é tao belo, mas pelo menos é uma das melhores cenas do cinema e o que deu grande diferença ao oscar do al

955No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 22, 2013 5:00 pm

Convidado

Convidado

#believeinmermaids

956No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 22, 2013 5:01 pm

Abc

Abc

A guria diz que o avatar dele é lindo e ele diz que o dela não é tanto yuno
Puta merda Caio,aprenda as cortesias yuno

957No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 22, 2013 5:03 pm

Caio

Caio

Thais '-' escreveu:A guria diz que o avatar dele é lindo e ele diz que o dela não é tanto yuno
Puta merda Caio,aprenda as cortesias yuno
kay É que a verdade é que tem sido meu destino caminhar sozinho IronicNice

958No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 22, 2013 5:03 pm

Convidado

Convidado

Bruna escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:Aprendi a fazer gifs, mas eu tento aumentar eles e eles só ficam pequenos Raciocínio Racional

Eu nunca consegui fazer. Hate

E mesmo seguindo intruções sempre dava algum problema, com o video, o programa... Só dava treta, desisti disso.
kay
Tipo, eu uso o GIFSoup, é um site em que vc posta o vídeo do Youtube e edita pelo site mesmo, só que fica tipo uma marca d'agua no gif e fica feio. Aew tem que usar um site que corta esses gifs

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Só que fica pequeno, vou tentar aumentar Stalin

959No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 22, 2013 5:08 pm

Convidado

Convidado

Awayeah

960No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 22, 2013 5:09 pm

Caio

Caio

Notbad

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 32 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos