Aprendi a fazer gifs, mas eu tento aumentar eles e eles só ficam pequenos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Eu nunca consegui fazer.Vitor s'X'e escreveu:Aprendi a fazer gifs, mas eu tento aumentar eles e eles só ficam pequenos
Mon chouchouBruna escreveu:Você olha o ask da pessoa, e só vê respostas dele dizendo que é gay e que tem namorado.
.. Pobre de mim.
Bruna escreveu:Você olha o ask da pessoa, e só vê respostas dele dizendo que é gay e que tem namorado.
.. Pobre de mim.
Eu nao tenho [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Thais '-' escreveu:Bruna escreveu:Você olha o ask da pessoa, e só vê respostas dele dizendo que é gay e que tem namorado.
.. Pobre de mim.
No ask a maioria é gay mesmo
Sodom escreveu:- New album coming in April 2013 - album title revealed -
As brutal as the production of Waldemar Sorychta is the diverse songwriting on the new studio album "Epitome Of Torture", a kind of tour de force through the whole history of thrash metal, featuring harsh arrangements, melodic solos and raging vocal attacks.
"Epitome Of Torture" will be released in Germany on April 26th, in Europe on April 29th and in the US/Canada on May 7th through SPV / Steamhammer and will be available in four editions: as a jewel case release, in a digipak and double gatefold LP with coloured vinyl and download.
Stay tuned for more infos coming soon!
, acho que não. Mas muitos que querem cantar precisam fazer uma aula de canto ou algo assim, para ter mais tecnica e afinação e essas coisas.Caio escreveu:Quem faz curso de musica precisa cantar?
Esse nao é o meu mercadoBruna escreveu:, acho que não. Mas muitos que querem cantar precisam fazer uma aula de canto ou algo assim, para ter mais tecnica e afinação e essas coisas.Caio escreveu:Quem faz curso de musica precisa cantar?
Entendo.Caio escreveu:Esse nao é o meu mercadoBruna escreveu:, acho que não. Mas muitos que querem cantar precisam fazer uma aula de canto ou algo assim, para ter mais tecnica e afinação e essas coisas.Caio escreveu:Quem faz curso de musica precisa cantar?
- Spoiler:
Você nao vai assistir minha indicaçaõ?
Tem chance Eu ja me emocionoBruna escreveu:Entendo.Caio escreveu:Esse nao é o meu mercadoBruna escreveu:, acho que não. Mas muitos que querem cantar precisam fazer uma aula de canto ou algo assim, para ter mais tecnica e afinação e essas coisas.Caio escreveu:Quem faz curso de musica precisa cantar?
- Spoiler:
- Spoiler:
Um dia, quem sabe... Mas estou pensando em varios filmes indicados aqui para assistir, desde filmes da primeira edição que não assisti, da 2ª, e dessa... Nesse momento estou tirando o atraso dos filmes, reevendo alguns que gostei muito...
Mas me diga, se eu assistir sua indicação posso chorar?
Então eu vou assistir, deve ser um belo filme. Vou procurar pra baixar, porque eu e o Youtube não nos damos muito bem com vídeos mais longos.Caio escreveu:Tem chance Eu ja me emocionoBruna escreveu:Entendo.Caio escreveu:Esse nao é o meu mercadoBruna escreveu:, acho que não. Mas muitos que querem cantar precisam fazer uma aula de canto ou algo assim, para ter mais tecnica e afinação e essas coisas.Caio escreveu:Quem faz curso de musica precisa cantar?
- Spoiler:
- Spoiler:
Um dia, quem sabe... Mas estou pensando em varios filmes indicados aqui para assistir, desde filmes da primeira edição que não assisti, da 2ª, e dessa... Nesse momento estou tirando o atraso dos filmes, reevendo alguns que gostei muito...
Mas me diga, se eu assistir sua indicação posso chorar?
Tmara que não... E... O seu avatar é lindo.Caio escreveu:So nao morra antes
Uma das melhores atrizes de todos os temposBruna escreveu:Tmara que não... E... O seu avatar é lindo.Caio escreveu:So nao morra antes
... E a mais bela também!Caio escreveu:Uma das melhores atrizes de todos os temposBruna escreveu:Tmara que não... E... O seu avatar é lindo.Caio escreveu:So nao morra antes
O seu ja nao é tao belo, mas pelo menos é uma das melhores cenas do cinema e o que deu grande diferença ao oscar do alBruna escreveu:... E a mais bela também!Caio escreveu:Uma das melhores atrizes de todos os temposBruna escreveu:Tmara que não... E... O seu avatar é lindo.Caio escreveu:So nao morra antes
É que a verdade é que tem sido meu destino caminhar sozinhoThais '-' escreveu:A guria diz que o avatar dele é lindo e ele diz que o dela não é tanto
Puta merda Caio,aprenda as cortesias
Tipo, eu uso o GIFSoup, é um site em que vc posta o vídeo do Youtube e edita pelo site mesmo, só que fica tipo uma marca d'agua no gif e fica feio. Aew tem que usar um site que corta esses gifsBruna escreveu:Eu nunca consegui fazer.Vitor s'X'e escreveu:Aprendi a fazer gifs, mas eu tento aumentar eles e eles só ficam pequenos
E mesmo seguindo intruções sempre dava algum problema, com o video, o programa... Só dava treta, desisti disso.