Scarface, daqui a pouco no Space
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
@StreetPreachers escreveu:*u* pondo legenda em Silent Hill: 3d Revelation
E tem o filme O Grande truque.
E Abraham lincoln: Caçador de vampiros para meu irmão.
Mr.Movie escreveu:Assista primeiro silent hill, depois o grande truque... caso faça o contrário, vai ficar esquisito para silent hill... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@StreetPreachers escreveu:Mr.Movie escreveu:Assista primeiro silent hill, depois o grande truque... caso faça o contrário, vai ficar esquisito para silent hill... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*u* é esse que acho que vou ver mesmo, quando acabei de falar "Baixei o novo silent hill" meu irmão pirou por mais que ele deteste legenda.
Mr.Movie escreveu:@StreetPreachers escreveu:Mr.Movie escreveu:Assista primeiro silent hill, depois o grande truque... caso faça o contrário, vai ficar esquisito para silent hill... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*u* é esse que acho que vou ver mesmo, quando acabei de falar "Baixei o novo silent hill" meu irmão pirou por mais que ele deteste legenda.
Se ele gostou de piranha 3D silent hill será obra-prima... muhamuhamuhamiuhamuhamauh
Caio escreveu:Alguns
Última edição por Mr.Movie em Qui Fev 07, 2013 11:58 am, editado 5 vez(es)
Eu até gostei... Mas o filme é meio louco... Nota 7...@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acho que o Juca já viu e não gostou muito, mas eu só vou ver mesmo por causa do Jeremy Sumpter, que está no filme.
Desisti de baixar os 3 filmes que postei... Está lento d++ baixar bluray deles... Poucos Seeds...Caio escreveu:Algum
- Spoiler:
Ja vi dead man walking
Veja onlineMr.Movie escreveu:Desisti de baixar os 3 filmes que postei... Está lento d++ baixar bluray deles... Poucos Seeds...Caio escreveu:Algum
- Spoiler:
Ja vi dead man walking
Última edição por Mr.Movie em Qui Fev 07, 2013 2:26 pm, editado 1 vez(es)
Odeio filmes online... Imagem ruim, travam toda hora... Prefiro não ver...Caio escreveu:Veja onlineMr.Movie escreveu:Desisti de baixar os 3 filmes que postei... Está lento d++ baixar bluray deles... Poucos Seeds...Caio escreveu:Algum
- Spoiler:
Ja vi dead man walking
(; ah sim!Mr.Movie escreveu:Eu até gostei... Mas o filme é meio louco... Nota 7...@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acho que o Juca já viu e não gostou muito, mas eu só vou ver mesmo por causa do Jeremy Sumpter, que está no filme.
Lamento@StreetPreachers escreveu: Vai ver Funny Games (Violência Gratuita)
*u* é meu segundo filme favorito. Mas é um pouco insano para algumas pessoas...
Pelo que me falaram, ou vc curte ou odeia este filme... E pelo que li sobre ele, parece ser tipo Doce Vingança... (Espero que zezin não sofra) muhamuhamuhamuhamuha@StreetPreachers escreveu: Vai ver Funny Games (Violência Gratuita)
*u* é meu segundo filme favorito. Mas é um pouco insano para algumas pessoas...