Me sentindo fudida, mas mantenho minha dose de felicidade.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3 ... 18 ... 34
Ana escreveu:Estou me sentindo confiante.
Rocky escreveu:Ana escreveu:Estou me sentindo confiante.
Última edição por Lucas! em Ter Mar 19, 2013 7:33 pm, editado 1 vez(es)
Bianca escreveu:ótima,maravilhosa,radiante,esplêndida
Não é bem uma diva... mas também valeThais escreveu:Bianca escreveu:ótima,maravilhosa,radiante,esplêndida
Resumindo, d1v4
Bianca escreveu:Não é bem uma diva... mas também valeThais escreveu:Bianca escreveu:ótima,maravilhosa,radiante,esplêndida
Resumindo, d1v4
então táThais escreveu:Bianca escreveu:Não é bem uma diva... mas também valeThais escreveu:Bianca escreveu:ótima,maravilhosa,radiante,esplêndida
Resumindo, d1v4
É sim guria, não teime ~lolwut~
Entao ja pra debaxo do meu edredonThais escreveu:Tô com sono...
Uia...Shaolin ataca... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkCaio escreveu:Entao ja pra debaxo do meu edredonThais escreveu:Tô com sono...
Caio escreveu:Entao ja pra debaxo do meu edredonThais escreveu:Tô com sono...
Thais escreveu:E todo mundo ainda dá bola e acha legal as brincadeiras desse retardado, ai que ele acha motivo pra sempre encher mais meu saco.
Vão se fuder
Mr.Movie escreveu:Thais escreveu:E todo mundo ainda dá bola e acha legal as brincadeiras desse retardado, ai que ele acha motivo pra sempre encher mais meu saco.
Vão se fuder
Eu pensei que vc adorava o Caio...
O Caio é um Shaolin legal... Meu camarada ele... E ele adora vc...Thais escreveu:Mr.Movie escreveu:Thais escreveu:E todo mundo ainda dá bola e acha legal as brincadeiras desse retardado, ai que ele acha motivo pra sempre encher mais meu saco.
Vão se fuder
Pensou totalmente ao contrário.
Mó cara chato da porra esse Caio
Mr.Movie escreveu:O Caio é um Shaolin legal... Meu camarada ele... E ele adora vc...Thais escreveu:Mr.Movie escreveu:Thais escreveu:E todo mundo ainda dá bola e acha legal as brincadeiras desse retardado, ai que ele acha motivo pra sempre encher mais meu saco.
Vão se fuder
Pensou totalmente ao contrário.
Mó cara chato da porra esse Caio
Ir à página : 1, 2, 3 ... 18 ... 34