Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como você está se sentindo agora?

+30
D4rth
Vinícius Ramone
Alverna
LayneS
A.L.
Vitor-ISB
Gyo
Edison
Gabo
Dumb
@StreetPreachers
,,
' Markis
The.Pretender
Vinicius
Lucas!
Marcos_
Rocky
Lain
Shauca
Renato Luiz
Abc
Eliton
White
Caio
Badass
konvidad
Bruna
Ana
Bianca
34 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 34]

31Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Mar 18, 2013 11:01 pm

Abc

Abc

Me sentindo fudida, mas mantenho minha dose de felicidade.

32Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Mar 18, 2013 11:10 pm

Bianca

Hate Com sono mas não posso dormir

33Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Mar 19, 2013 9:06 am

Caio

Caio

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

34Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Mar 19, 2013 1:44 pm

Ana

Ana

Estou me sentindo confiante. IronicNice

35Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Mar 19, 2013 1:46 pm

Rocky

Rocky

Ana escreveu:Estou me sentindo confiante. IronicNice

36Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Mar 19, 2013 4:58 pm

Abc

Abc

Sono, se eu pudesse acho que dormia até o ano que vem Vish
lolwut

37Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Mar 19, 2013 5:07 pm

Marcos_

Marcos_

Estou ótimo, minha pernas tão se recuperando já Awayeah

38Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Mar 19, 2013 6:40 pm

Eliton

Eliton

Rocky escreveu:
Ana escreveu:Estou me sentindo confiante. IronicNice

39Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Mar 19, 2013 7:15 pm

White

White

http://www.rockandtudo.com

40Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Mar 19, 2013 7:20 pm

Lucas!

Lucas!

Muito bem
\/
mas cansado
\/

Última edição por Lucas! em Ter Mar 19, 2013 7:33 pm, editado 1 vez(es)

41Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Mar 19, 2013 7:21 pm

Bruna

Bruna

Confusa... Think

42Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Mar 19, 2013 9:04 pm

Bianca

ótima,maravilhosa,radiante,esplêndida :awesome Nyancat

43Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Mar 19, 2013 9:17 pm

Abc

Abc

Bianca escreveu:ótima,maravilhosa,radiante,esplêndida :awesome Nyancat

Resumindo, d1v4 Cool Notbad

44Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Mar 19, 2013 9:23 pm

Bianca

Thais escreveu:

Não é bem uma diva... Vish mas também vale Carl Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

45Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Mar 19, 2013 9:48 pm

Abc

Abc

Bianca escreveu:
Thais escreveu:

É sim guria, não teime Un ~lolwut~

46Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Mar 19, 2013 9:54 pm

Bianca

Thais escreveu:
Bianca escreveu:
Thais escreveu:

É sim guria, não teime Un ~lolwut~
ui então tá Imbecil

47Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Mar 19, 2013 11:06 pm

Convidado

Convidado

So pure, so cold IronicNice

48Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Mar 20, 2013 4:54 am

White

White

Frio Notbad

http://www.rockandtudo.com

49Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Mar 20, 2013 7:07 am

Caio

Caio

Bate forte o tambor
Eu quero é tic tic tac
É nessa dança que meu boi balança e o povo de fora vem para brincar

50Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Mar 20, 2013 8:13 am

Abc

Abc

Tô com sono...

51Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Mar 20, 2013 8:48 am

Caio

Caio

Thais escreveu:Tô com sono...
Entao ja pra debaxo do meu edredon IronicNice

52Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Mar 20, 2013 2:46 pm

Abc

Abc

Mustaine2

53Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Mar 20, 2013 2:47 pm

Shauca

Shauca

Caio escreveu:
Uia...Shaolin ataca... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

54Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Mar 20, 2013 2:51 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Caio escreveu:

L0L L0L L0L L0L Sinister

http://egocerebral.blogspot.com

55Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Mar 20, 2013 2:56 pm

Abc

Abc

E todo mundo ainda dá bola e acha legal as brincadeiras desse retardado, ai que ele acha motivo pra sempre encher mais meu saco.
Vão se fuder Mustaine2

56Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Mar 20, 2013 3:00 pm

Shauca

Shauca

Thais escreveu:E todo mundo ainda dá bola e acha legal as brincadeiras desse retardado, ai que ele acha motivo pra sempre encher mais meu saco.
Vão se fuder Mustaine2
kay

Eu pensei que vc adorava o Caio... kay

57Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Mar 20, 2013 3:01 pm

Abc

Abc

Mr.Movie escreveu:
Thais escreveu:E todo mundo ainda dá bola e acha legal as brincadeiras desse retardado, ai que ele acha motivo pra sempre encher mais meu saco.
Vão se fuder Mustaine2
kay

Pensou totalmente ao contrário.
Mó cara chato da porra esse Caio There Is A World

58Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Mar 20, 2013 3:02 pm

Shauca

Shauca

Thais escreveu:
Mr.Movie escreveu:
Vão se fuder Mustaine2
kay

O Caio é um Shaolin legal... Meu camarada ele... E ele adora vc... Ahh

59Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Mar 20, 2013 3:04 pm

Caio

Caio

Só pq tenho pela thais um apreço imenso ela me esnoba kay

60Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Mar 20, 2013 3:05 pm

Abc

Abc

Mr.Movie escreveu:
Thais escreveu:
Mr.Movie escreveu:
Vão se fuder Mustaine2
kay

O Caio é um Shaolin legal... Meu camarada ele... E ele adora vc... Ahh

Adora é encher meu saco, isso sim.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 34]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos