Rapaz, depois desta esplanação da Thais, no que depender dela, acho que seu destino será ficar sozinho no edredon...Caio escreveu:Só pq tenho pela thais um apreço imenso ela me esnoba
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Rapaz, depois desta esplanação da Thais, no que depender dela, acho que seu destino será ficar sozinho no edredon...Caio escreveu:Só pq tenho pela thais um apreço imenso ela me esnoba
Sim, eu ja suspeitei desde o principioMr.Movie escreveu:Rapaz, depois desta esplanação da Thais, no que depender dela, acho que seu destino será ficar sozinho no edredon...Caio escreveu:Só pq tenho pela thais um apreço imenso ela me esnoba
Complicada e perfeitinhaThais escreveu:Confusa
Field of dreamsThais escreveu:Sei lá, sinto como se o que estivesse passando o dia todo fosse apenas um sonho
Última edição por Ana em Sex Mar 22, 2013 7:34 pm, editado 1 vez(es)
Vinicius escreveu:hmm,duas garotas na escola gostam de mim,porém não gosto de nenhuma das duas.
Que nada,aqui o baguí é pegar,comer,e largar fíBruna escreveu:Vinicius escreveu:hmm,duas garotas na escola gostam de mim,porém não gosto de nenhuma das duas.
Pelo menos você tem quem goste de você. Procure conhecer melhor as duas, vai que uma é a mulher da sua vida.
Vinicius escreveu:Que nada,aqui o baguí é pegar,comer,e largar fíBruna escreveu:Vinicius escreveu:hmm,duas garotas na escola gostam de mim,porém não gosto de nenhuma das duas.
Pelo menos você tem quem goste de você. Procure conhecer melhor as duas, vai que uma é a mulher da sua vida.