Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como você está se sentindo agora?

+30
D4rth
Vinícius Ramone
Alverna
LayneS
A.L.
Vitor-ISB
Gyo
Edison
Gabo
Dumb
@StreetPreachers
,,
' Markis
The.Pretender
Vinicius
Lucas!
Marcos_
Rocky
Lain
Shauca
Renato Luiz
Abc
Eliton
White
Caio
Badass
konvidad
Bruna
Ana
Bianca
34 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 34]

61Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Mar 20, 2013 3:06 pm

Shauca

Shauca

Caio escreveu:Só pq tenho pela thais um apreço imenso ela me esnoba kay
Rapaz, depois desta esplanação da Thais, no que depender dela, acho que seu destino será ficar sozinho no edredon... Think

62Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Mar 20, 2013 3:08 pm

Caio

Caio

Mr.Movie escreveu:
Caio escreveu:Só pq tenho pela thais um apreço imenso ela me esnoba kay
Rapaz, depois desta esplanação da Thais, no que depender dela, acho que seu destino será ficar sozinho no edredon... Think
Sim, eu ja suspeitei desde o principio

63Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Mar 20, 2013 7:45 pm

Convidado

Convidado

Fedup

64Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Mar 20, 2013 10:02 pm

Lain

Lain

muito feliz Cool

65Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Mar 20, 2013 10:11 pm

Badass

Badass

muito chinforinfoloso Cool

66Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Mar 20, 2013 10:15 pm

Abc

Abc

Confusa

67Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Mar 20, 2013 11:37 pm

Caio

Caio

Thais escreveu:Confusa
Complicada e perfeitinha IronicNice

68Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Mar 20, 2013 11:42 pm

Abc

Abc

Sinto que vai começar a encheção de saco de novo (no)

69Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Mar 21, 2013 3:04 pm

konvidad

konvidad

Cansado

70Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Mar 21, 2013 4:14 pm

Abc

Abc

Sei lá, sinto como se o que estivesse passando o dia todo fosse apenas um sonho Vish

71Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Mar 21, 2013 5:19 pm

Caio

Caio

Thais escreveu:Sei lá, sinto como se o que estivesse passando o dia todo fosse apenas um sonho Vish
Field of dreams

72Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Mar 21, 2013 6:53 pm

Eliton

Eliton

Lemmy escreveu:Bem Jam

73Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Mar 22, 2013 1:20 pm

Abc

Abc

Melhor impossível Ahal Ahh

74Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Mar 22, 2013 1:21 pm

Marcos_

Marcos_

Notbad

75Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Mar 22, 2013 1:23 pm

Bruna

Bruna

Agitada e nervosa.

76Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Mar 22, 2013 7:33 pm

Ana

Ana

Cedo estava me sentindo tão bem. Mas agora estou meia deprimida porq pretendo tomar uma decisão nada fácil pra mim. headbanger depressão

Última edição por Ana em Sex Mar 22, 2013 7:34 pm, editado 1 vez(es)

77Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Mar 22, 2013 7:34 pm

Vinicius

Vinicius

hmm,duas garotas na escola gostam de mim,porém não gosto de nenhuma das duas.

78Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Mar 22, 2013 7:42 pm

Bruna

Bruna

Vinicius escreveu:hmm,duas garotas na escola gostam de mim,porém não gosto de nenhuma das duas.
Notbad
Pelo menos você tem quem goste de você. Procure conhecer melhor as duas, vai que uma é a mulher da sua vida. IronicNice

79Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Mar 22, 2013 7:42 pm

Bruna

Bruna

To bem pra caramba. ah

80Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Mar 22, 2013 7:43 pm

Vinicius

Vinicius

Bruna escreveu:
Vinicius escreveu:hmm,duas garotas na escola gostam de mim,porém não gosto de nenhuma das duas.
Notbad
Pelo menos você tem quem goste de você. Procure conhecer melhor as duas, vai que uma é a mulher da sua vida. IronicNice
Que nada,aqui o baguí é pegar,comer,e largar fí Shaolin VL

81Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Mar 22, 2013 7:47 pm

konvidad

konvidad

Vinicius escreveu:
Bruna escreveu:
Notbad
Que nada,aqui o baguí é pegar,comer,e largar fí Shaolin VL

Issae mano Shaolin VL

Spoiler:

82Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Mar 22, 2013 7:55 pm

Bruna

Bruna

L0L L0L L0L

83Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Mar 22, 2013 8:13 pm

The.Pretender

The.Pretender

Not Giving A Fuck

84Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Mar 22, 2013 8:53 pm

Abc

Abc

Continuo melhor que nunca Cool

85Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Mar 22, 2013 9:11 pm

Lucas!

Lucas!

Estou bem. Não tenho sobre o que me queixar, exceto meu PC cheirando queimado. Amanhã vou tomar uma providência.
Sobre atividades sexuais, que querendo ou não, são de grande importância. Posso me aliviar sozinho por enquanto, mas creio que eu consiga resolver isso logo, não simplesmente fazer uma gambiarra com fita isolante.
\/

86Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Mar 22, 2013 9:58 pm

Lain

Lain

Cool

87Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Mar 22, 2013 10:04 pm

Badass

Badass

Un

88Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Mar 22, 2013 10:06 pm

Abc

Abc

Com sono Un
Tava dormindo, me acordaram no bom do sono com uma mensagem, e agora que eu respondi, me mandar outra de volta que é bom nada Un

89Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Mar 22, 2013 10:09 pm

' Markis

' Markis

Como sempre IronicNice

90Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Mar 22, 2013 10:20 pm

Shauca

Shauca

sono chegando... acordar cedo pra trabalhar faz isso.... arefkdm

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 34]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos