Desanimada,deprimida e com vontade de chorar.
E nem tem motivo... Ah, odeio me sentir assim. E também fazia tempo que não ficava desse jeito. :/
E nem tem motivo... Ah, odeio me sentir assim. E também fazia tempo que não ficava desse jeito. :/
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Thais escreveu:
Independente do que esteja acontecendo, espero que tudo fique bem e normal.
Bianca escreveu: Sei bem o que é isso... Mas tudo passa e você se torna uma pessoa mais forte
Espero que você melhore, é horrível ficar assim.Bruna escreveu:Desanimada,deprimida e com vontade de chorar.
Descanse ^^Renato escreveu:Cansado pra caralho, quase desmaiei de sono na rua, sério
Quando chegamos neste estágio, temos que dar uma relaxada... Geralmente esou ficando assim só às sextas-feiras, quando termina o trabalho... Aí reponho as energias no fim de semana...Renato escreveu:Cansado pra caralho, quase desmaiei de sono na rua, sério
@StreetPreachers escreveu:Descanse ^^Renato escreveu:Cansado pra caralho, quase desmaiei de sono na rua, sério
- Spoiler:
Mas eu sei como é, dormi a aula de português e espanhol toda, só acordei porque abriram um pacote de biscoito
Quem dera, lá se tiver um deste porte acaba antes de eu abrir os olhos. Da primeira e última vez eu levei "Nachos", Caíram em cima de mim e comeram tudo.Mr.Movie escreveu:@StreetPreachers escreveu:Descanse ^^Renato escreveu:Cansado pra caralho, quase desmaiei de sono na rua, sério
- Spoiler:
Mas eu sei como é, dormi a aula de português e espanhol toda, só acordei porque abriram um pacote de biscoito
foi este?
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Oshi... Tenho até medo de perguntar... Mas quais seriam os biscoitos que levam pra lá? (não diga que é maizena please)...@StreetPreachers escreveu:Quem dera, lá se tiver um deste porte acaba antes de eu abrir os olhos. Da primeira e última vez eu levei "Nachos", Caíram em cima de mim e comeram tudo.Mr.Movie escreveu:@StreetPreachers escreveu:Descanse ^^Renato escreveu:Cansado pra caralho, quase desmaiei de sono na rua, sério
- Spoiler:
foi este?
- Spoiler:
kkk Foi um de chocolate gostosinho (ou não, porque eu tava com fome, então teria ido até de Maisena)Mr.Movie escreveu:Oshi... Tenho até medo de perguntar... Mas quais seriam os biscoitos que levam pra lá? (não diga que é maizena please)...@StreetPreachers escreveu:Quem dera, lá se tiver um deste porte acaba antes de eu abrir os olhos. Da primeira e última vez eu levei "Nachos", Caíram em cima de mim e comeram tudo.Mr.Movie escreveu:@StreetPreachers escreveu:Descanse ^^Renato escreveu:Cansado pra caralho, quase desmaiei de sono na rua, sério
- Spoiler:
foi este?
- Spoiler:
Vitor s'X'e escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Não sinto
Entao como esta seu cabelo?Thais escreveu:The.Pretender escreveu:Normal
Coisa de irresponsável vagabundoGabo escreveu:
- Spoiler:
Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Badass escreveu:Coisa de irresponsável vagabundoGabo escreveu:
- Spoiler:
Não, sou responsável, não vou entrar nissoGabo escreveu:Badass escreveu:Coisa de irresponsável vagabundoGabo escreveu:
- Spoiler:
Então faz engenharia pra tu ver
Gabo escreveu:
- Spoiler:
Nicolas escreveu:Gabo escreveu:
- Spoiler:
Engenharia é coisa de satanás mesmo.
Só não entendi porque você fez Cartográfica, atua onde esse profissional?
Thais escreveu:The.Pretender escreveu:Normal
Vi esse no Historia da Depressão.Gabo escreveu:
- Spoiler: