Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como você está se sentindo agora?

+30
D4rth
Vinícius Ramone
Alverna
LayneS
A.L.
Vitor-ISB
Gyo
Edison
Gabo
Dumb
@StreetPreachers
,,
' Markis
The.Pretender
Vinicius
Lucas!
Marcos_
Rocky
Lain
Shauca
Renato Luiz
Abc
Eliton
White
Caio
Badass
konvidad
Bruna
Ana
Bianca
34 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 22 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 34]

271Como você está se sentindo agora? - Página 10 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Abr 10, 2013 6:20 am

Bruna

Bruna

Desanimada,deprimida e com vontade de chorar. kay cry
E nem tem motivo... Ah, odeio me sentir assim. E também fazia tempo que não ficava desse jeito. :/

272Como você está se sentindo agora? - Página 10 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Abr 10, 2013 8:46 am

Badass

Badass

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

273Como você está se sentindo agora? - Página 10 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Abr 10, 2013 12:33 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Cansado pra caralho, quase desmaiei de sono na rua, sério Tomás

http://egocerebral.blogspot.com

274Como você está se sentindo agora? - Página 10 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Abr 10, 2013 12:33 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thais escreveu:
Think
Independente do que esteja acontecendo, espero que tudo fique bem e normal. ^^

Bianca escreveu: Sei bem o que é isso... kay Mas tudo passa e você se torna uma pessoa mais forte ^^

Obrigada pelo consolo *u*

275Como você está se sentindo agora? - Página 10 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Abr 10, 2013 12:35 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Bruna escreveu:Desanimada,deprimida e com vontade de chorar. kay cry
E nem tem motivo... Ah, odeio me sentir assim. E também fazia tempo que não ficava desse jeito. :/
Espero que você melhore, é horrível ficar assim.

276Como você está se sentindo agora? - Página 10 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Abr 10, 2013 12:35 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato escreveu:Cansado pra caralho, quase desmaiei de sono na rua, sério Tomás
Descanse ^^
Spoiler:

277Como você está se sentindo agora? - Página 10 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Abr 10, 2013 12:58 pm

Shauca

Shauca

Quando chegamos neste estágio, temos que dar uma relaxada... Geralmente esou ficando assim só às sextas-feiras, quando termina o trabalho... Aí reponho as energias no fim de semana...

278Como você está se sentindo agora? - Página 10 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Abr 10, 2013 12:59 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:
Descanse ^^
Spoiler:

foi este? L0L L0L L0L

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

kkkkkkkkk

279Como você está se sentindo agora? - Página 10 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Abr 10, 2013 1:01 pm

Abc

Abc

Estou me sentindo uma pessoa horrível.
Mas vai passar, pelo menos botei pra fora o que devia ter falado a um tempão Raciocínio Racional

280Como você está se sentindo agora? - Página 10 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Abr 10, 2013 1:03 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:
Descanse ^^
Spoiler:

foi este? L0L L0L L0L

Spoiler:

kkkkkkkkk
Quem dera, lá se tiver um deste porte acaba antes de eu abrir os olhos. Da primeira e última vez eu levei "Nachos", Fuuuuuuuuuu Caíram em cima de mim e comeram tudo. Hate

281Como você está se sentindo agora? - Página 10 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Abr 10, 2013 1:06 pm

Shauca

Shauca

Mr.Movie escreveu:
Descanse ^^
Spoiler:

foi este? L0L L0L L0L

Spoiler:

kkkkkkkkk
Quem dera, lá se tiver um deste porte acaba antes de eu abrir os olhos. Da primeira e última vez eu levei "Nachos", Fuuuuuuuuuu Caíram em cima de mim e comeram tudo. Hate
Oshi... Tenho até medo de perguntar... Mas quais seriam os biscoitos que levam pra lá? (não diga que é maizena please)... arefkdm

282Como você está se sentindo agora? - Página 10 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Abr 10, 2013 1:10 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:
Mr.Movie escreveu:
Descanse ^^
Spoiler:

foi este? L0L L0L L0L

Spoiler:

kkkkkkkkk
Oshi... Tenho até medo de perguntar... Mas quais seriam os biscoitos que levam pra lá? (não diga que é maizena please)... arefkdm
kkk Foi um de chocolate gostosinho (ou não, porque eu tava com fome, então teria ido até de Maisena) L0L

283Como você está se sentindo agora? - Página 10 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Abr 10, 2013 1:55 pm

Bianca

Já voltei ao normal Imbecil

284Como você está se sentindo agora? - Página 10 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Abr 10, 2013 5:26 pm

Convidado

Convidado

Vitor s'X'e escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:Não sinto

285Como você está se sentindo agora? - Página 10 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Abr 10, 2013 6:02 pm

Badass

Badass

286Como você está se sentindo agora? - Página 10 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Abr 11, 2013 1:03 pm

Bruna

Bruna

Frio. Varg3

287Como você está se sentindo agora? - Página 10 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Abr 11, 2013 1:06 pm

The.Pretender

The.Pretender

Normal Will

288Como você está se sentindo agora? - Página 10 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Abr 11, 2013 5:31 pm

Abc

Abc

The.Pretender escreveu:Normal Will

289Como você está se sentindo agora? - Página 10 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Abr 11, 2013 5:37 pm

Caio

Caio

Thais escreveu:
Entao como esta seu cabelo? IronicNice

290Como você está se sentindo agora? - Página 10 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Abr 11, 2013 6:01 pm

Gabo

Gabo

Spoiler:

True kay

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

291Como você está se sentindo agora? - Página 10 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Abr 11, 2013 6:06 pm

Badass

Badass

Gabo escreveu:
Spoiler:

True kay
Coisa de irresponsável vagabundo IronicNice

292Como você está se sentindo agora? - Página 10 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Abr 11, 2013 6:07 pm

Badass

Badass

Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

293Como você está se sentindo agora? - Página 10 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Abr 11, 2013 6:08 pm

Gabo

Gabo

Badass escreveu:
Gabo escreveu:
Spoiler:

True kay

Então faz engenharia pra tu ver IronicNice

294Como você está se sentindo agora? - Página 10 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Abr 11, 2013 6:14 pm

Badass

Badass

Gabo escreveu:
Badass escreveu:
Gabo escreveu:
Spoiler:

True kay

Então faz engenharia pra tu ver IronicNice
Não, sou responsável, não vou entrar nisso IronicNice

295Como você está se sentindo agora? - Página 10 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Abr 11, 2013 7:31 pm

White

White

Gabo escreveu:
Spoiler:

True kay

Engenharia é coisa de satanás mesmo. IronicNice
Só não entendi porque você fez Cartográfica, atua onde esse profissional?

http://www.rockandtudo.com

296Como você está se sentindo agora? - Página 10 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Abr 11, 2013 7:49 pm

Gabo

Gabo

Nicolas escreveu:
Gabo escreveu:
Spoiler:

True kay

Engenharia é coisa de satanás mesmo. IronicNice
Só não entendi porque você fez Cartográfica, atua onde esse profissional?

Empresas de topografia, fotogrametria, geoprocessamento, prefeituras e órgãos públicos que necessitem de mapeamentos como IBGE e Petrobras.

297Como você está se sentindo agora? - Página 10 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Abr 11, 2013 7:51 pm

Eliton

Eliton

Thais escreveu:

298Como você está se sentindo agora? - Página 10 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Abr 11, 2013 11:12 pm

Convidado

Convidado

Estou ótimo pasopopasopa

299Como você está se sentindo agora? - Página 10 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Abr 11, 2013 11:12 pm

Caio

Caio

Miseravel homem que sou

300Como você está se sentindo agora? - Página 10 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Abr 12, 2013 6:43 am

Bruna

Bruna

Gabo escreveu:
Spoiler:

True kay
Vi esse no Historia da Depressão. L0L

Não é facíl. Oh God Why?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 22 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos