Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como você está se sentindo agora?

+30
D4rth
Vinícius Ramone
Alverna
LayneS
A.L.
Vitor-ISB
Gyo
Edison
Gabo
Dumb
@StreetPreachers
,,
' Markis
The.Pretender
Vinicius
Lucas!
Marcos_
Rocky
Lain
Shauca
Renato Luiz
Abc
Eliton
White
Caio
Badass
konvidad
Bruna
Ana
Bianca
34 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 28 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 22 de 34]

631Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb maio 25, 2013 9:52 am

Vinicius

Vinicius

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

632Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom maio 26, 2013 1:07 pm

Eliton

Eliton

sinto que tem muitas coisas a serem feitas Think

633Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom maio 26, 2013 1:35 pm

Shauca

Shauca

Sinto que minha barriga está cheia...

634Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom maio 26, 2013 5:18 pm

Ana

Ana

com dor nas costas de fazer prova.

635Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom maio 26, 2013 5:27 pm

Daniel

Daniel

Lemmy escreveu:sinto que tem muitas coisas a serem feitas Think

636Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom maio 26, 2013 6:11 pm

konvidad

konvidad

Pato vai embora Mesa

637Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom maio 26, 2013 10:51 pm

Bianca

Ansiosississíssima

638Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom maio 26, 2013 10:58 pm

A.L.

A.L.

Bianca escreveu:Ansiosississíssima
prova amanhã?

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

639Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom maio 26, 2013 11:10 pm

Bianca

Andre L' escreveu:
prova amanhã?
Amanhã eu vou apresentar um trabalho pra a coordenadora do curso valendo metade da nota

640Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom maio 26, 2013 11:23 pm

A.L.

A.L.

Bianca escreveu:
Andre L' escreveu:
prova amanhã?
Amanhã eu vou apresentar um trabalho pra a coordenadora do curso valendo metade da nota
Think aqui tem mais prova escrita que apresentar trabalho
eu prefiro prova

641Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom maio 26, 2013 11:33 pm

Bianca

Andre L' escreveu:
Bianca escreveu:
Andre L' escreveu:
prova amanhã?
Think aqui tem mais prova escrita que apresentar trabalho
eu prefiro prova
Aqui tem muita prova prática mas quando a matéria é só teoria tem mais trabalho kay Nem sei qual é pior humf

642Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg maio 27, 2013 12:36 am

Badass

Badass

643Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg maio 27, 2013 5:09 am

White

White

Kael escreveu:Pato vai embora Mesa

kkkkkkkkk Fanboy chora

Mas isso é ótimo para o corinthians, esse pato é um foguete molhado assim como neymar vai mostrar ser, aqui no Brasil a mídia esolhe um cara por temporada pra babar o ovo e fazer dele craque mesmo ele jogando medianamente ou até nada. Pato saiu daqui como promessa de ser melhor do mundo blá blá blá, Stephany Brito pra lá cascata de dinheiro pra cá, e no final não fez NADA no Milan. Esse cara vai acabar a carreira sem ter sido que prometaram por ele por que ele é um jogador MEDIANO e nada mais.

http://www.rockandtudo.com

644Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg maio 27, 2013 10:14 am

konvidad

konvidad

Zonder Kennis escreveu:
Kael escreveu:Pato vai embora Mesa

kkkkkkkkk Fanboy chora

Mas isso é ótimo para o corinthians, esse pato é um foguete molhado assim como neymar vai mostrar ser, aqui no Brasil a mídia esolhe um cara por temporada pra babar o ovo e fazer dele craque mesmo ele jogando medianamente ou até nada. Pato saiu daqui como promessa de ser melhor do mundo blá blá blá, Stephany Brito pra lá cascata de dinheiro pra cá, e no final não fez NADA no Milan. Esse cara vai acabar a carreira sem ter sido que prometaram por ele por que ele é um jogador MEDIANO e nada mais.

O cara joga muito, conhece a bola como poucos, domina a bola de qualquer chutão que vier, dribla qualquer um com facilidade, é mais rápido que um veloster, chuta muito bem, tem corpo pra disputar com qualquer zagueiro...

Só precisa de sequência. No Milan os caras colocavam sempre treino pesado, até se ele estivesse lesionado, e quando "fosse possível jogar" ao invés de aguardar 100%, ele ia pro jogo, se lesionava seriamente e passava 6 meses fora, isso acabou por atrapalhar a carreira dele, jogando poucos jogos e tal.

645Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua maio 29, 2013 10:08 am

Bianca

Confused

646Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua maio 29, 2013 3:44 pm

konvidad

konvidad

Dias tempestuosos provavelmente chegarão... IronicNice

647Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua maio 29, 2013 3:47 pm

Eliton

Eliton

Kael escreveu:Dias tempestuosos provavelmente chegarão... IronicNice

648Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua maio 29, 2013 6:27 pm

White

White

649Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Jun 01, 2013 12:41 pm

konvidad

konvidad

Não consigo jogar mais nada yuno

650Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Jun 01, 2013 6:27 pm

White

White

desditodíssimo

651Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Jun 02, 2013 12:23 am

Bianca

Doente e longe da mamadi Trágico

652Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Jun 02, 2013 12:27 am

Bianca

Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
kkkkkkkkk kkkkkkkkk Eu tenho um pijama assim

653Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Jun 02, 2013 12:35 am

A.L.

A.L.

Bianca escreveu:Doente e longe da mamadi Trágico
nesses momentos dificieis até um copo de agua vindo da mamadi melhora Nyancat
gripe?

654Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Jun 02, 2013 12:40 am

Bianca

Andre L' escreveu:
gripe?
Sim... gripe forte kay Não sei nem fazer um chá

655Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Jun 02, 2013 12:49 am

A.L.

A.L.

Bianca escreveu:
Andre L' escreveu:
gripe?
Trágico tem que tomar alguma coisa pra melhorar
não tem mais ninguem aí?

656Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Jun 02, 2013 12:50 am

Abc

Abc

Mamadi kkkk

657Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Jun 02, 2013 1:03 am

Bianca

Andre L' escreveu:
Bianca escreveu:
Andre L' escreveu:
gripe?
Trágico tem que tomar alguma coisa pra melhorar
não tem mais ninguem aí?
Tô sozinha...todo mundo viajou no feriado... Eu tomei um xarope e um anti térmico mas não tenho condições pra fazer um suco de laranja por exemplo Trágico

658Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Jun 02, 2013 6:48 pm

Badass

Badass

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Cachorrim

659Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Jun 02, 2013 9:00 pm

Abc

Abc

Ando pensativa

660Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Jun 02, 2013 9:26 pm

Alverna

Alverna

sentindo um frio tenebroso Hate

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 22 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 28 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos