[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Lemmy escreveu:sinto que tem muitas coisas a serem feitas
prova amanhã?Bianca escreveu:Ansiosississíssima
Amanhã eu vou apresentar um trabalho pra a coordenadora do curso valendo metade da notaAndre L' escreveu:prova amanhã?Bianca escreveu:Ansiosississíssima
aqui tem mais prova escrita que apresentar trabalhoBianca escreveu:Amanhã eu vou apresentar um trabalho pra a coordenadora do curso valendo metade da notaAndre L' escreveu:prova amanhã?Bianca escreveu:Ansiosississíssima
Aqui tem muita prova prática mas quando a matéria é só teoria tem mais trabalho Nem sei qual é piorAndre L' escreveu:aqui tem mais prova escrita que apresentar trabalhoBianca escreveu:Amanhã eu vou apresentar um trabalho pra a coordenadora do curso valendo metade da notaAndre L' escreveu:prova amanhã?Bianca escreveu:Ansiosississíssima
eu prefiro prova
Kael escreveu:Pato vai embora
Zonder Kennis escreveu:Kael escreveu:Pato vai embora
Fanboy chora
Mas isso é ótimo para o corinthians, esse pato é um foguete molhado assim como neymar vai mostrar ser, aqui no Brasil a mídia esolhe um cara por temporada pra babar o ovo e fazer dele craque mesmo ele jogando medianamente ou até nada. Pato saiu daqui como promessa de ser melhor do mundo blá blá blá, Stephany Brito pra lá cascata de dinheiro pra cá, e no final não fez NADA no Milan. Esse cara vai acabar a carreira sem ter sido que prometaram por ele por que ele é um jogador MEDIANO e nada mais.
Kael escreveu:Dias tempestuosos provavelmente chegarão...
Eu tenho um pijama assimBadass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
nesses momentos dificieis até um copo de agua vindo da mamadi melhoraBianca escreveu:Doente e longe da mamadi
Sim... gripe forte Não sei nem fazer um cháAndre L' escreveu:nesses momentos dificieis até um copo de agua vindo da mamadi melhoraBianca escreveu:Doente e longe da mamadi
gripe?
tem que tomar alguma coisa pra melhorarBianca escreveu:Sim... gripe forte Não sei nem fazer um cháAndre L' escreveu:nesses momentos dificieis até um copo de agua vindo da mamadi melhoraBianca escreveu:Doente e longe da mamadi
gripe?
Bianca escreveu:Doente e longe da mamadi
Tô sozinha...todo mundo viajou no feriado... Eu tomei um xarope e um anti térmico mas não tenho condições pra fazer um suco de laranja por exemploAndre L' escreveu:tem que tomar alguma coisa pra melhorarBianca escreveu:Sim... gripe forte Não sei nem fazer um cháAndre L' escreveu:nesses momentos dificieis até um copo de agua vindo da mamadi melhoraBianca escreveu:Doente e longe da mamadi
gripe?
não tem mais ninguem aí?