Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como você está se sentindo agora?

+30
D4rth
Vinícius Ramone
Alverna
LayneS
A.L.
Vitor-ISB
Gyo
Edison
Gabo
Dumb
@StreetPreachers
,,
' Markis
The.Pretender
Vinicius
Lucas!
Marcos_
Rocky
Lain
Shauca
Renato Luiz
Abc
Eliton
White
Caio
Badass
konvidad
Bruna
Ana
Bianca
34 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 24 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 15 de 34]

421Como você está se sentindo agora? - Página 15 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Abr 30, 2013 6:36 pm

Abc

Abc

Sei lá Cachorrim

422Como você está se sentindo agora? - Página 15 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua maio 01, 2013 12:06 am

Shauca

Shauca

cheio de sono...

423Como você está se sentindo agora? - Página 15 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua maio 01, 2013 12:10 am

Abc

Abc

Estou meio estressada e decepcionada. Sinto um pouco de culpa também Think

424Como você está se sentindo agora? - Página 15 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua maio 01, 2013 12:12 am

Shauca

Shauca

Thais escreveu:Estou meio estressada e decepcionada. Sinto um pouco de culpa também Think
relax... uma boa noite de sono e vc acorda novinha e super disposta... Smile

425Como você está se sentindo agora? - Página 15 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua maio 01, 2013 12:12 am

Caio

Caio

Mr.Movie escreveu:
Thais escreveu:Estou meio estressada e decepcionada. Sinto um pouco de culpa também Think
Novinha ja é, vai acorda como bebe Think

426Como você está se sentindo agora? - Página 15 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua maio 01, 2013 12:14 am

Shauca

Shauca

novinha que eu quis dizer é com bateria renovada... num complica pô... L0L

427Como você está se sentindo agora? - Página 15 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua maio 01, 2013 12:16 am

Abc

Abc

Mr.Movie escreveu:

kk assim espero ^^

428Como você está se sentindo agora? - Página 15 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua maio 01, 2013 12:19 am

Caio

Caio

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

429Como você está se sentindo agora? - Página 15 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua maio 01, 2013 12:21 am

Shauca

Shauca

Wakko escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Notbad Notbad Notbad Notbad

430Como você está se sentindo agora? - Página 15 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua maio 01, 2013 12:22 am

Eliton

Eliton

Rarity escreveu:
Lemmy escreveu:
Badass escreveu:
Rarity escreveu:
Lemmy escreveu:
Badass escreveu:
Rarity escreveu:
Lemmy escreveu:
Badass escreveu:
Rarity escreveu:
Badass escreveu:
Lemmy escreveu:
Rarity escreveu:
Badass escreveu:
Rarity escreveu:
Badass escreveu:
Lemmy escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

431Como você está se sentindo agora? - Página 15 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua maio 01, 2013 2:06 am

Alverna

Alverna

Hate sem condições.

432Como você está se sentindo agora? - Página 15 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua maio 01, 2013 8:56 am

konvidad

konvidad

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

433Como você está se sentindo agora? - Página 15 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua maio 01, 2013 9:04 am

Bruna

Bruna

Acordei diferente hoje, não sei explicar mas é algo bom. E estou me sentindo muito bem e feliz. ah

Acho que é porque dormir umas horas a mais.

434Como você está se sentindo agora? - Página 15 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua maio 01, 2013 12:06 pm

konvidad

konvidad

Kael escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

435Como você está se sentindo agora? - Página 15 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua maio 01, 2013 12:14 pm

konvidad

konvidad

hum Bugs simultâneos

436Como você está se sentindo agora? - Página 15 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua maio 01, 2013 12:41 pm

Badass

Badass

Lemmy escreveu:
Rarity escreveu:
Lemmy escreveu:
Badass escreveu:
Rarity escreveu:
Lemmy escreveu:
Badass escreveu:
Rarity escreveu:
Lemmy escreveu:
Badass escreveu:
Rarity escreveu:
Badass escreveu:
Lemmy escreveu:
Rarity escreveu:
Badass escreveu:
Rarity escreveu:
Badass escreveu:
Lemmy escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

437Como você está se sentindo agora? - Página 15 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua maio 01, 2013 1:22 pm

Bruna

Bruna

Dor de cabeça. kay

438Como você está se sentindo agora? - Página 15 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua maio 01, 2013 1:36 pm

Abc

Abc

Thais escreveu:Sei lá Cachorrim

439Como você está se sentindo agora? - Página 15 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua maio 01, 2013 1:48 pm

Lain

Lain

Badass escreveu:
Lemmy escreveu:
Rarity escreveu:
Lemmy escreveu:
Badass escreveu:
Rarity escreveu:
Lemmy escreveu:
Badass escreveu:
Rarity escreveu:
Lemmy escreveu:
Badass escreveu:
Rarity escreveu:
Badass escreveu:
Lemmy escreveu:
Rarity escreveu:
Badass escreveu:
Rarity escreveu:
Badass escreveu:

440Como você está se sentindo agora? - Página 15 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua maio 01, 2013 1:49 pm

Vinicius

Vinicius

bacaninha

441Como você está se sentindo agora? - Página 15 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua maio 01, 2013 2:54 pm

Abc

Abc

Me deu sono

442Como você está se sentindo agora? - Página 15 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua maio 01, 2013 3:40 pm

Eliton

Eliton

Rarity escreveu:
Badass escreveu:
Lemmy escreveu:
Rarity escreveu:
Lemmy escreveu:
Badass escreveu:
Rarity escreveu:
Lemmy escreveu:
Badass escreveu:
Rarity escreveu:
Lemmy escreveu:
Badass escreveu:
Rarity escreveu:
Badass escreveu:
Lemmy escreveu:
Rarity escreveu:
Badass escreveu:
Rarity escreveu:
Badass escreveu:

443Como você está se sentindo agora? - Página 15 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua maio 01, 2013 9:20 pm

Caio

Caio

Odio

444Como você está se sentindo agora? - Página 15 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua maio 01, 2013 9:35 pm

A.L.

A.L.

Wakko escreveu:Odio
Devemos amar uns aos outros IronicNice

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

445Como você está se sentindo agora? - Página 15 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua maio 01, 2013 9:37 pm

Abc

Abc

Thais escreveu:
Thais escreveu:Sei lá Cachorrim

446Como você está se sentindo agora? - Página 15 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua maio 01, 2013 9:40 pm

Caio

Caio

Andre L' escreveu:
Não é com o proximo

447Como você está se sentindo agora? - Página 15 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua maio 01, 2013 9:42 pm

A.L.

A.L.

Wakko escreveu:
Andre L' escreveu:
Não é com o proximo
Ame o anterior também IronicNice

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

448Como você está se sentindo agora? - Página 15 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua maio 01, 2013 9:43 pm

The.Pretender

The.Pretender

Andre L' escreveu:
Wakko escreveu:
Andre L' escreveu:
Não é com o proximo

449Como você está se sentindo agora? - Página 15 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua maio 01, 2013 9:44 pm

Caio

Caio

The.Pretender escreveu:
Andre L' escreveu:
Wakko escreveu:
Andre L' escreveu:
Não é com o proximo
Lixooooo

450Como você está se sentindo agora? - Página 15 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua maio 01, 2013 9:45 pm

Abc

Abc

kkkkkkkkk

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 15 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 24 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos