Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como você está se sentindo agora?

+30
D4rth
Vinícius Ramone
Alverna
LayneS
A.L.
Vitor-ISB
Gyo
Edison
Gabo
Dumb
@StreetPreachers
,,
' Markis
The.Pretender
Vinicius
Lucas!
Marcos_
Rocky
Lain
Shauca
Renato Luiz
Abc
Eliton
White
Caio
Badass
konvidad
Bruna
Ana
Bianca
34 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 24 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 34]

391Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Abr 26, 2013 6:26 pm

Gabo

Gabo

Elia Kazan escreveu:
Andre L' escreveu: facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm pelamor, Anitta é demais
Presença dela IronicNice

Também pensei nisso kkkkkkkkk

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

392Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Abr 26, 2013 10:31 pm

Lain

Lain

Lemmy escreveu:
Badass escreveu:
Rarity escreveu:
Badass escreveu:
Lemmy escreveu:
Rarity escreveu:
Badass escreveu:
Rarity escreveu:
Badass escreveu:
Lemmy escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

393Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Abr 26, 2013 10:53 pm

A.L.

A.L.

Gabo escreveu:
Elia Kazan escreveu:
Andre L' escreveu: facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm pelamor, Anitta é demais
Presença dela IronicNice
não entendi headbanger depressão

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

394Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Abr 26, 2013 10:55 pm

Caio

Caio

Andre L' escreveu:
Gabo escreveu:
Elia Kazan escreveu:
Presença dela IronicNice
não entendi headbanger depressão
Lamento por sua ignorancia IronicNice

395Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Abr 26, 2013 11:01 pm

Abc

Abc

Até eu entendi facepalm

396Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Abr 26, 2013 11:03 pm

Caio

Caio

Thais escreveu:Até eu entendi facepalm
Agradeço por sua sapiencia IronicNice

397Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Abr 26, 2013 11:55 pm

Alverna

Alverna

Badass escreveu:
AlvernaFan escreveu:parece que vou explodir T-T
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shaolinix

398Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Abr 27, 2013 12:00 am

A.L.

A.L.

explica yuno

399Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Abr 27, 2013 12:03 am

Abc

Abc

Andre L' escreveu:
explica yuno

Não Haters

400Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Abr 27, 2013 12:06 am

Caio

Caio

Thais escreveu:
Andre L' escreveu:
explica yuno

Não Haters
IronicNice

401Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Abr 27, 2013 12:11 am

Edison

Edison

to me sentido na pele de...
Rod Halford...

402Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Abr 27, 2013 12:33 am

Marcos_

Marcos_

Catatau escreveu:to me sentido na pele de...
Rod Halford...
I Know

403Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Abr 27, 2013 7:13 am

Badass

Badass

Markus s'X'e escreveu:
Catatau escreveu:to me sentido na pele de...
Rod Halford...
I Know
kkkkkkkkk :awesome

404Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Abr 27, 2013 7:31 am

Badass

Badass

Rarity escreveu:
Lemmy escreveu:
Badass escreveu:
Rarity escreveu:
Badass escreveu:
Lemmy escreveu:
Rarity escreveu:
Badass escreveu:
Rarity escreveu:
Badass escreveu:
Lemmy escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

405Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Abr 27, 2013 9:03 am

konvidad

konvidad

406Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Abr 28, 2013 10:57 pm

Bianca

Me sinto uma fazendeira na roça sem internet,mas tô bem Glass

407Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Abr 28, 2013 11:04 pm

Eliton

Eliton

Badass escreveu:
Rarity escreveu:
Lemmy escreveu:
Badass escreveu:
Rarity escreveu:
Badass escreveu:
Lemmy escreveu:
Rarity escreveu:
Badass escreveu:
Rarity escreveu:
Badass escreveu:

408Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Abr 28, 2013 11:16 pm

Lain

Lain

Lemmy escreveu:
Badass escreveu:
Rarity escreveu:
Lemmy escreveu:
Badass escreveu:
Rarity escreveu:
Badass escreveu:
Lemmy escreveu:
Rarity escreveu:
Badass escreveu:
Rarity escreveu:
Badass escreveu:

409Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Abr 28, 2013 11:17 pm

Badass

Badass

Rarity escreveu:
Lemmy escreveu:
Badass escreveu:
Rarity escreveu:
Lemmy escreveu:
Badass escreveu:
Rarity escreveu:
Badass escreveu:
Lemmy escreveu:
Rarity escreveu:
Badass escreveu:
Rarity escreveu:
Badass escreveu:

410Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Abr 28, 2013 11:23 pm

A.L.

A.L.

yuno

411Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Abr 29, 2013 8:27 pm

Eliton

Eliton

Badass escreveu:
Rarity escreveu:
Lemmy escreveu:
Badass escreveu:
Rarity escreveu:
Lemmy escreveu:
Badass escreveu:
Rarity escreveu:
Badass escreveu:
Lemmy escreveu:
Rarity escreveu:
Badass escreveu:
Rarity escreveu:
Badass escreveu:

412Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Abr 29, 2013 8:39 pm

Lucas!

Lucas!

Andre L' escreveu:
explica yuno
Era uma serie que passava na globo, ai tinha uma novinha, no caso a Anita, que fazia sexo com o velho lobo e os outros.
Era bem legal, eu ficava de pipi duro, pena que naquela época, eu não manjava das putaria individuais.
Acho que foi lá pelos meados de 2001 ou 2002
\/

Última edição por Lucas! em Seg Abr 29, 2013 8:58 pm, editado 1 vez(es)

413Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Abr 29, 2013 8:57 pm

A.L.

A.L.

kkkkkkkkk vlw

What e a Thais nessa época ja via essas coisas?

414Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Abr 29, 2013 8:57 pm

Lucas!

Lucas!

Andre L' escreveu: kkkkkkkkk vlw

Acho que ela viu mais tarde de pura taradisse mesmo.
\/

415Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Abr 29, 2013 9:00 pm

Alverna

Alverna

pior do que ta não fica e-e

416Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Abr 29, 2013 9:05 pm

A.L.

A.L.

AlvernaFan escreveu:pior do que ta não fica e-e
Você é uma boa pessoa, espero que não se esqueça disso IronicNice

não fique pra baixo... escute uma música animada, veja uma comédia, converse com alguem ou tente resolver seus problemas de vez Tomás

417Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Abr 29, 2013 9:06 pm

A.L.

A.L.

Lucas! escreveu:

Acho que ela viu mais tarde de pura taradisse mesmo.
\/
Shaolinix

418Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Abr 29, 2013 9:15 pm

Abc

Abc

Não cheguei assistir, mas sempre ouvi falar muito IronicNice

419Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Abr 29, 2013 9:19 pm

Alverna

Alverna

Andre L' escreveu:
AlvernaFan escreveu:pior do que ta não fica e-e
Você é uma boa pessoa, espero que não se esqueça disso IronicNice

não fique pra baixo... escute uma música animada, veja uma comédia, converse com alguem ou tente resolver seus problemas de vez Tomás
acho que isso não vai resolver muita coisa headbanger depressão
mas obrigado Cachorrim

420Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Abr 29, 2013 9:35 pm

Lain

Lain

Lemmy escreveu:
Badass escreveu:
Rarity escreveu:
Lemmy escreveu:
Badass escreveu:
Rarity escreveu:
Lemmy escreveu:
Badass escreveu:
Rarity escreveu:
Badass escreveu:
Lemmy escreveu:
Rarity escreveu:
Badass escreveu:
Rarity escreveu:
Badass escreveu:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 24 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos