Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como você está se sentindo agora?

+30
D4rth
Vinícius Ramone
Alverna
LayneS
A.L.
Vitor-ISB
Gyo
Edison
Gabo
Dumb
@StreetPreachers
,,
' Markis
The.Pretender
Vinicius
Lucas!
Marcos_
Rocky
Lain
Shauca
Renato Luiz
Abc
Eliton
White
Caio
Badass
konvidad
Bruna
Ana
Bianca
34 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 32 de 34]

931Como você está se sentindo agora? - Página 32 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Jul 21, 2013 11:45 pm

Igor

Igor

Tem uma diferença entre aquelas vodka Ice que tem gosto de suco de limão e vodka normal...
Mas tem umas normal que é mó de boa tipo Balalaika

932Como você está se sentindo agora? - Página 32 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Jul 22, 2013 12:54 am

Abc

Abc

Marcos_ escreveu:
Thais escreveu:yuno
Poxa, mas é tão bom Fedup
Tome puro

É boa até pura Trágico

933Como você está se sentindo agora? - Página 32 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Jul 22, 2013 12:56 am

Abc

Abc

Igor escreveu:Tem uma diferença entre aquelas vodka Ice que tem gosto de suco de limão e vodka normal...
Mas tem umas normal que é mó de boa tipo Balalaika

Eu sei que tem, não tomo Ice.
Trágico
Aqui normalmente tem pura, ai eu misturo com algo, a pura é boa, mas é forte.
Ou meu pai compra Vodka de maçã verde, ai a gente faz caipirinha Alien

934Como você está se sentindo agora? - Página 32 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Jul 22, 2013 12:57 am

Shauca

Shauca

vou dormir...zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

935Como você está se sentindo agora? - Página 32 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Jul 22, 2013 5:00 am

White

White

Os pais têm grande parcela de culpa na geração desprezível que vai dar as caras para o mundo nos anos 20 prevejo sensíveis pioras. IronicNice

http://www.rockandtudo.com

936Como você está se sentindo agora? - Página 32 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Jul 22, 2013 5:11 am

The.Pretender

The.Pretender

Zonder Kennis escreveu:Os pais têm grande parcela de culpa na geração desprezível que vai dar as caras para o mundo nos anos 20 prevejo sensíveis pioras. IronicNice
Quais por exemplo? IronicNice

937Como você está se sentindo agora? - Página 32 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Jul 22, 2013 2:48 pm

A.L.

A.L.

mal humor

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

938Como você está se sentindo agora? - Página 32 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Jul 22, 2013 3:30 pm

White

White

The.Pretender escreveu:
Zonder Kennis escreveu:Os pais têm grande parcela de culpa na geração desprezível que vai dar as caras para o mundo nos anos 20 prevejo sensíveis pioras. IronicNice
Quais por exemplo? IronicNice

Nível de instrução, bons modos, respeito, poluição sonora, visual, física, qualidade cultural, avanço social et cetera.

939Como você está se sentindo agora? - Página 32 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Jul 22, 2013 7:13 pm

Daniel

Daniel

O pior são aqueles pais que querem estar "na moda" e não repassam as coisas boas para os filhos, apenas seguem a onda.

E eu não estou falando só de gosto musical, tem pai que não quer ser careta, quer andar descolado, quer ser social, quer fazer amizade com todos, quer ser vida loka, tudo isso facepalm

940Como você está se sentindo agora? - Página 32 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Jul 22, 2013 9:18 pm

Caio

Caio

vcs me cansam

941Como você está se sentindo agora? - Página 32 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Jul 22, 2013 9:20 pm

Abc

Abc

Eu estou gelada Trágico

942Como você está se sentindo agora? - Página 32 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Jul 22, 2013 9:21 pm

Caio

Caio

Thais escreveu:Eu estou gelada Trágico
Possivelmente seu coraçao tbm

943Como você está se sentindo agora? - Página 32 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Jul 22, 2013 9:28 pm

konvidad

konvidad

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

944Como você está se sentindo agora? - Página 32 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Jul 22, 2013 9:39 pm

Abc

Abc

Caio escreveu:
Thais escreveu:Eu estou gelada Trágico
Possivelmente seu coraçao tbm

Trágico 

945Como você está se sentindo agora? - Página 32 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Jul 23, 2013 8:18 am

konvidad

konvidad

946Como você está se sentindo agora? - Página 32 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Jul 23, 2013 8:34 am

Edison

Edison

Nevou agora de manha em Campo largo região de Curitiba.

947Como você está se sentindo agora? - Página 32 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Jul 23, 2013 8:59 am

White

White

juquinha escreveu:Nevou agora de manha em Campo largo região de Curitiba.

948Como você está se sentindo agora? - Página 32 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Jul 23, 2013 3:15 pm

Badass

Badass

Jjkkkjjkjjkjjkkjjj tuturu

949Como você está se sentindo agora? - Página 32 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Jul 23, 2013 9:13 pm

Abc

Abc

Aquela mistura boa de ansiedade, desespero e sensação de congelamento.

950Como você está se sentindo agora? - Página 32 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Jul 23, 2013 9:24 pm

Ana

Ana

Meus dedos estão congelados. ironic 

951Como você está se sentindo agora? - Página 32 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jul 24, 2013 12:20 am

Eliton

Eliton

Frio e um pouco de dor nas costas ironic 

952Como você está se sentindo agora? - Página 32 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jul 24, 2013 5:11 am

White

White

Ana escreveu:Meus dedos estão congelados. ironic 

até o triângulo mineiro faz frio e aqui essa sauna do satã Mesa

Creio que a RMBH ficou presa em uma fenda no tempo IronicNice

953Como você está se sentindo agora? - Página 32 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jul 24, 2013 9:42 am

Shauca

Shauca

Sentindo um friozinho massa que há muito tempo não sentia... delícia...Humpf 

954Como você está se sentindo agora? - Página 32 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jul 24, 2013 1:06 pm

Abc

Abc

Lemmy escreveu:Frio e um pouco de dor nas costas ironic 

955Como você está se sentindo agora? - Página 32 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Jul 25, 2013 1:20 pm

Lain

Lain

LOL 

956Como você está se sentindo agora? - Página 32 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Jul 25, 2013 1:24 pm

Badass

Badass

Lain escreveu:LOL 

957Como você está se sentindo agora? - Página 32 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Jul 25, 2013 1:26 pm

Eliton

Eliton

Com preguiça ironic 

958Como você está se sentindo agora? - Página 32 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Jul 25, 2013 1:32 pm

Abc

Abc

Cólica Fedup

959Como você está se sentindo agora? - Página 32 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Jul 25, 2013 3:25 pm

Caio

Caio

Na vergonha

960Como você está se sentindo agora? - Página 32 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Jul 25, 2013 6:04 pm

Shauca

Shauca

Encolhido...L0L 

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 32 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos