Irritada, consequentemente fútil, meu cabelo nem meu lenço param certos no lugar
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Bianca escreveu:cheiro de skyy
Skyy,aquela vodka malditaAndré L' escreveu:Bianca escreveu:cheiro de skyy
nunca ouvi falarBianca escreveu:Skyy,aquela vodka malditaAndré L' escreveu:Bianca escreveu:cheiro de skyy
Então... Ontem meus amigos vieram me ver e resolveram "comemorar" a minha maioridade... E me obrigaram a tomar 4 doses de vodka sem nem um mísero refrigerante.Até hoje tô sentindo o cheiroAndré L' escreveu:nunca ouvi falarBianca escreveu:Skyy,aquela vodka malditaAndré L' escreveu:Bianca escreveu:cheiro de skyy
é festa aí?
Bianca escreveu:Então... Ontem meus amigos vieram me ver e resolveram "comemorar" a minha maioridade... E me obrigaram a tomar 4 doses de vodka sem nem um mísero refrigerante.Até hoje tô sentindo o cheiroAndré L' escreveu:nunca ouvi falarBianca escreveu:Skyy,aquela vodka malditaAndré L' escreveu:Bianca escreveu:cheiro de skyy
é festa aí?
Faz bem em não conhecer...é forte demais...parece fogo na garganta :vish:Eu detesto
deu pra ficar tonta?Bianca escreveu:Então... Ontem meus amigos vieram me ver e resolveram "comemorar" a minha maioridade... E me obrigaram a tomar 4 doses de vodka sem nem um mísero refrigerante.Até hoje tô sentindo o cheiroAndré L' escreveu:nunca ouvi falarBianca escreveu:Skyy,aquela vodka malditaAndré L' escreveu:Bianca escreveu:cheiro de skyy
é festa aí?
Faz bem em não conhecer...é forte demais...parece fogo na garganta :vish:Eu detesto
Deu pra perder alguns reflexos ,falar gritando e chamar todo mundo de meu bem... Mas me lembro perfeitamente de tudo...eu acho.André L' escreveu:deu pra ficar tonta?Bianca escreveu:Então... Ontem meus amigos vieram me ver e resolveram "comemorar" a minha maioridade... E me obrigaram a tomar 4 doses de vodka sem nem um mísero refrigerante.Até hoje tô sentindo o cheiroAndré L' escreveu:nunca ouvi falarBianca escreveu:Skyy,aquela vodka malditaAndré L' escreveu:Bianca escreveu:cheiro de skyy
é festa aí?
Não vou me acostumar e nem quero... Foi uma exceção até porque eu não gosto de bebida alcoólica... Fui obrigada pelos meus estimados amigos que viajaram 2000 km pra me verBruna escreveu:Não se acostume com essas coisas, Bianca.
Bianca escreveu:Então... Ontem meus amigos vieram me ver e resolveram "comemorar" a minha maioridade... E me obrigaram a tomar 4 doses de vodka sem nem um mísero refrigerante.Até hoje tô sentindo o cheiroAndré L' escreveu:nunca ouvi falarBianca escreveu:Skyy,aquela vodka malditaAndré L' escreveu:Bianca escreveu:cheiro de skyy
é festa aí?
baixa a indicação do Daniel no todos ouvemIgor escreveu:Quero ouvir uma música calma, mas não tem nada calmo no meu PC... E não dá pra baixar música nem ver vídeo no YouTube com essa internet lixo de 50kbps :/
Odeio morar numa favela, num chega nenhuma internet que presta nessa bosta! T.T
Eu não gosto mesmo não...agora virou moda tudo misturar com vodka mas pra mim qualquer mistura dessas é horrível. Só faz arruinar meu estômago que não é nada saudávelThais escreveu:Bianca escreveu:Então... Ontem meus amigos vieram me ver e resolveram "comemorar" a minha maioridade... E me obrigaram a tomar 4 doses de vodka sem nem um mísero refrigerante.Até hoje tô sentindo o cheiroAndré L' escreveu:nunca ouvi falarBianca escreveu:Skyy,aquela vodka malditaAndré L' escreveu:Bianca escreveu:cheiro de skyy
é festa aí?
Como assim detesta vodka?
André L' escreveu:baixa a indicação do Daniel no todos ouvemIgor escreveu:Quero ouvir uma música calma, mas não tem nada calmo no meu PC... E não dá pra baixar música nem ver vídeo no YouTube com essa internet lixo de 50kbps :/
Tome puroThais escreveu:
Poxa, mas é tão bom
Marcos_ escreveu:Tome puroThais escreveu:
Poxa, mas é tão bom
A Thais cai.Bianca escreveu:Marcos_ escreveu:Tome puroThais escreveu:
Poxa, mas é tão bom
a minha baixa a 15Igor escreveu:André L' escreveu:baixa a indicação do Daniel no todos ouvemIgor escreveu:Quero ouvir uma música calma, mas não tem nada calmo no meu PC... E não dá pra baixar música nem ver vídeo no YouTube com essa internet lixo de 50kbps :/
se eu pudesse eu baixava todos os todos ouvem, mas minha internet tem a incrível velocidade de 50kbps, então é quase impossível.
Fiquei sem argumentos.André L' escreveu:a minha baixa a 15Igor escreveu:André L' escreveu:baixa a indicação do Daniel no todos ouvemIgor escreveu:Quero ouvir uma música calma, mas não tem nada calmo no meu PC... E não dá pra baixar música nem ver vídeo no YouTube com essa internet lixo de 50kbps :/
se eu pudesse eu baixava todos os todos ouvem, mas minha internet tem a incrível velocidade de 50kbps, então é quase impossível.
até imaginoBruna escreveu:A Thais cai.Bianca escreveu:Marcos_ escreveu:Tome puroThais escreveu:
Poxa, mas é tão bom