Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como você está se sentindo agora?

+30
D4rth
Vinícius Ramone
Alverna
LayneS
A.L.
Vitor-ISB
Gyo
Edison
Gabo
Dumb
@StreetPreachers
,,
' Markis
The.Pretender
Vinicius
Lucas!
Marcos_
Rocky
Lain
Shauca
Renato Luiz
Abc
Eliton
White
Caio
Badass
konvidad
Bruna
Ana
Bianca
34 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33, 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 31 de 34]

901Como você está se sentindo agora? - Página 31 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Jul 21, 2013 5:36 pm

Abc

Abc

Irritada, consequentemente fútil, meu cabelo nem meu lenço param certos no lugar yuno

902Como você está se sentindo agora? - Página 31 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Jul 21, 2013 5:42 pm

A.L.

A.L.

Bianca escreveu:cheiro de skyy Vish
whatt 

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

903Como você está se sentindo agora? - Página 31 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Jul 21, 2013 5:44 pm

Bruna

Bruna

Irritada também. Mesa Raciocínio Racional

904Como você está se sentindo agora? - Página 31 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Jul 21, 2013 5:46 pm

Bianca

André L' escreveu:
whatt 
Skyy,aquela vodka maldita

905Como você está se sentindo agora? - Página 31 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Jul 21, 2013 5:58 pm

A.L.

A.L.

Bianca escreveu:
André L' escreveu:
whatt 
nunca ouvi falar Foda-se 

é festa aí?

906Como você está se sentindo agora? - Página 31 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Jul 21, 2013 6:03 pm

Bianca

André L' escreveu:
Bianca escreveu:
André L' escreveu:
whatt 
nunca ouvi falar Foda-se 

é festa aí?
Então... Ontem meus amigos vieram me ver e resolveram "comemorar" a minha maioridade... E me obrigaram a tomar 4 doses de vodka sem nem um mísero refrigerante.Até hoje tô sentindo o cheiro Trágico
Faz bem em não conhecer...é forte demais...parece fogo na garganta Vish Eu detesto

907Como você está se sentindo agora? - Página 31 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Jul 21, 2013 6:05 pm

Daniel

Daniel

Bianca escreveu:
André L' escreveu:
Bianca escreveu:
André L' escreveu:
whatt 
nunca ouvi falar Foda-se 

é festa aí?
Então... Ontem meus amigos vieram me ver e resolveram "comemorar" a minha maioridade... E me obrigaram a tomar 4 doses de vodka sem nem um mísero refrigerante.Até hoje tô sentindo o cheiro Trágico
Faz bem em não conhecer...é forte demais...parece fogo na garganta :vish:Eu detesto

Depois acostuma ah 

908Como você está se sentindo agora? - Página 31 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Jul 21, 2013 6:06 pm

Bruna

Bruna

Não se acostume com essas coisas, Bianca. Desp 

909Como você está se sentindo agora? - Página 31 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Jul 21, 2013 6:08 pm

Eliton

Eliton

Bem...
Não tenho do que reclamar Vish

910Como você está se sentindo agora? - Página 31 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Jul 21, 2013 6:09 pm

Daniel

Daniel

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

911Como você está se sentindo agora? - Página 31 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Jul 21, 2013 6:15 pm

A.L.

A.L.

Bianca escreveu:
André L' escreveu:
Bianca escreveu:
André L' escreveu:
whatt 
nunca ouvi falar Foda-se 

é festa aí?
Faz bem em não conhecer...é forte demais...parece fogo na garganta :vish:Eu detesto
Trágico deu pra ficar tonta?

912Como você está se sentindo agora? - Página 31 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Jul 21, 2013 6:51 pm

Bianca

André L' escreveu:
Bianca escreveu:
André L' escreveu:
Bianca escreveu:
André L' escreveu:
whatt 
nunca ouvi falar Foda-se 

é festa aí?
Trágico deu pra ficar tonta?
Deu pra perder alguns reflexos ,falar gritando e chamar todo mundo de meu bem... Mas me lembro perfeitamente de tudo...eu acho.

913Como você está se sentindo agora? - Página 31 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Jul 21, 2013 6:54 pm

Bianca

Bruna escreveu:Não se acostume com essas coisas, Bianca. Desp 
Não vou me acostumar e nem quero... Foi uma exceção até porque eu não gosto de bebida alcoólica... Fui obrigada pelos meus estimados amigos que viajaram 2000 km pra me ver

914Como você está se sentindo agora? - Página 31 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Jul 21, 2013 6:56 pm

White

White

And i belive

http://www.rockandtudo.com

915Como você está se sentindo agora? - Página 31 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Jul 21, 2013 7:00 pm

A.L.

A.L.

eu acho L0L

916Como você está se sentindo agora? - Página 31 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Jul 21, 2013 8:36 pm

Abc

Abc

Bianca escreveu:
André L' escreveu:
Bianca escreveu:
André L' escreveu:
whatt 
nunca ouvi falar Foda-se 

é festa aí?

Como assim detesta vodka? yuno

917Como você está se sentindo agora? - Página 31 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Jul 21, 2013 10:10 pm

Marcos_

Marcos_

Me parece imbecil 

918Como você está se sentindo agora? - Página 31 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Jul 21, 2013 10:47 pm

Igor

Igor

Tédio e insônia.

919Como você está se sentindo agora? - Página 31 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Jul 21, 2013 10:57 pm

Igor

Igor

Quero ouvir uma música calma, mas não tem nada calmo no meu PC... E não dá pra baixar música nem ver vídeo no YouTube com essa internet lixo de 50kbps :/
Odeio morar numa favela, num chega nenhuma internet que presta nessa bosta! T.T

920Como você está se sentindo agora? - Página 31 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Jul 21, 2013 10:59 pm

A.L.

A.L.

Igor escreveu:Quero ouvir uma música calma, mas não tem nada calmo no meu PC... E não dá pra baixar música nem ver vídeo no YouTube com essa internet lixo de 50kbps :/
baixa a indicação do Daniel no todos ouvem IronicNice

921Como você está se sentindo agora? - Página 31 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Jul 21, 2013 11:07 pm

Bianca

Thais escreveu:
Bianca escreveu:
André L' escreveu:
Bianca escreveu:
André L' escreveu:
whatt 
nunca ouvi falar Foda-se 

é festa aí?

Como assim detesta vodka? yuno
Eu não gosto mesmo não...agora virou moda tudo misturar com vodka mas pra mim qualquer mistura dessas é horrível. Só faz arruinar meu estômago que não é nada saudável Trágico

922Como você está se sentindo agora? - Página 31 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Jul 21, 2013 11:09 pm

Abc

Abc

yuno
Poxa, mas é tão bom Fedup

923Como você está se sentindo agora? - Página 31 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Jul 21, 2013 11:12 pm

Igor

Igor

André L' escreveu:
Igor escreveu:Quero ouvir uma música calma, mas não tem nada calmo no meu PC... E não dá pra baixar música nem ver vídeo no YouTube com essa internet lixo de 50kbps :/
yuno 
se eu pudesse eu baixava todos os todos ouvem, mas minha internet tem a incrível velocidade de 50kbps, então é quase impossível.
cry 

924Como você está se sentindo agora? - Página 31 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Jul 21, 2013 11:12 pm

Marcos_

Marcos_

Thais escreveu:yuno
Tome puro

925Como você está se sentindo agora? - Página 31 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Jul 21, 2013 11:21 pm

Bianca

Marcos_ escreveu:
Tome puro

926Como você está se sentindo agora? - Página 31 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Jul 21, 2013 11:22 pm

Bruna

Bruna

Bianca escreveu:
Marcos_ escreveu:
Tome puro
A Thais cai. Varg1 

927Como você está se sentindo agora? - Página 31 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Jul 21, 2013 11:26 pm

A.L.

A.L.

Igor escreveu:
André L' escreveu:
yuno 
se eu pudesse eu baixava todos os todos ouvem, mas minha internet tem a incrível velocidade de 50kbps, então é quase impossível.
cry 
a minha baixa a 15 IronicNice

928Como você está se sentindo agora? - Página 31 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Jul 21, 2013 11:36 pm

Igor

Igor

André L' escreveu:
Igor escreveu:
André L' escreveu:
yuno 
cry 
a minha baixa a 15 IronicNice
Fiquei sem argumentos.
Mas a minha internet é discada '-'

929Como você está se sentindo agora? - Página 31 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Jul 21, 2013 11:37 pm

Bruna

Bruna

Trágico  Eu eu pensava que a minha era muito ruim.

930Como você está se sentindo agora? - Página 31 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Jul 21, 2013 11:37 pm

Marcos_

Marcos_

Bruna escreveu:
Bianca escreveu:
Marcos_ escreveu:
Tome puro
A Thais cai. Varg1 
até imagino L0L 

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 31 de 34]