§ escreveu:O meu sangue ferve por vcMr.Movie escreveu:Toma loukinho... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]§ escreveu:Passa a legenda ae doido
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
§ escreveu:O meu sangue ferve por vcMr.Movie escreveu:Toma loukinho... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]§ escreveu:Passa a legenda ae doido
tenso a paradinha...§ escreveu:O meu sangue ferve por vcMr.Movie escreveu:Toma loukinho... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]§ escreveu:Passa a legenda ae doido
Me lembrei até do sidney magal agora...@StreetPreachers escreveu: Quando eu vejo essas frases do Caio penso que editaram, para voltar a página e descobrir que foi ele mesmo que escreveu.
Entao quer dizer que vc ta sempre tomando um ole meu@StreetPreachers escreveu: Quando eu vejo essas frases do Caio penso que editaram, para voltar a página e descobrir que foi ele mesmo que escreveu.
Devia ter lembrado na horaMr.Movie escreveu:Me lembrei até do sidney magal agora...@StreetPreachers escreveu: Quando eu vejo essas frases do Caio penso que editaram, para voltar a página e descobrir que foi ele mesmo que escreveu.
Thais escreveu:Mr.Movie escreveu:Boa sorte...Thais escreveu:Thais escreveu:Vou aproveitar hoje que a noite vai ser lenta pra ver o Sete Vidas, finalmente, já que minha mãe parece que não quer ver comigo
Plano fracassado, tentarei hoje de novo
Obrigada, espero que eu consiga ver hoje
Faz dias que quero ver, mas sempre tem algo que me impede
Mr.Movie escreveu:Oshi... Tenso hein...
Ah... Não desista... Vá a luta... Go!! Go!!Thais escreveu:Mr.Movie escreveu:Oshi... Tenso hein...
Não quero mais saber de filme também por um bom tempo
Mr.Movie escreveu:Ah... Não desista... Vá a luta... Go!! Go!!Thais escreveu:Mr.Movie escreveu:Oshi... Tenso hein...
Não quero mais saber de filme também por um bom tempo
Mr.Movie escreveu:Isso Thais... esfria a cabeça e outro dia vc detona... Afinal, vc é brasileira... E brasileira não desiste nunca...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkThais escreveu:Mr.Movie escreveu:Isso Thais... esfria a cabeça e outro dia vc detona... Afinal, vc é brasileira... E brasileira não desiste nunca...
Então não sou brasileira
Também já lhe ofereci ajuda... Mas ela é tinhosa Caio... Quem sabe se vc com sua sabedoria milenar de Shaolin convença ela...§ escreveu:Eu lhe ajudo thais
Ela me odeiaMr.Movie escreveu:Também já lhe ofereci ajuda... Mas ela é tinhosa Caio... Quem sabe se vc com sua sabedoria milenar de Shaolin convença ela...§ escreveu:Eu lhe ajudo thais
Esta trilogia é toda ela 10 Caio...§ escreveu:O cavaleiro das trevas ressurge, duvido que seja melhor que o anterior
§ escreveu:Ela me odeiaMr.Movie escreveu:Também já lhe ofereci ajuda... Mas ela é tinhosa Caio... Quem sabe se vc com sua sabedoria milenar de Shaolin convença ela...§ escreveu:Eu lhe ajudo thais
Tava indo la pelos 300, depois desacelerouMr.Movie escreveu:Esta trilogia é toda ela 10 Caio...§ escreveu:O cavaleiro das trevas ressurge, duvido que seja melhor que o anterior
Baixou rapidinho o torrent do YIFY né?
Minha chance pq?Renato escreveu:§ escreveu:Ela me odeiaMr.Movie escreveu:Também já lhe ofereci ajuda... Mas ela é tinhosa Caio... Quem sabe se vc com sua sabedoria milenar de Shaolin convença ela...§ escreveu:Eu lhe ajudo thais
É a sua chance de conquistá-la
§ escreveu:Minha chance pq?Renato escreveu:§ escreveu:Ela me odeiaMr.Movie escreveu:Também já lhe ofereci ajuda... Mas ela é tinhosa Caio... Quem sabe se vc com sua sabedoria milenar de Shaolin convença ela...§ escreveu:Eu lhe ajudo thais
(lolwut)So se for a amizade delaRenato escreveu:§ escreveu:Minha chance pq?Renato escreveu:§ escreveu:Ela me odeiaMr.Movie escreveu:Também já lhe ofereci ajuda... Mas ela é tinhosa Caio... Quem sabe se vc com sua sabedoria milenar de Shaolin convença ela...§ escreveu:Eu lhe ajudo thais
se vc usar sua sabedoria shaolinar pra ajuda ela ué
§ escreveu:(lolwut)So se for a amizade delaRenato escreveu:§ escreveu:Minha chance pq?Renato escreveu:§ escreveu:Ela me odeiaMr.Movie escreveu:Também já lhe ofereci ajuda... Mas ela é tinhosa Caio... Quem sabe se vc com sua sabedoria milenar de Shaolin convença ela...§ escreveu:Eu lhe ajudo thais
se vc usar sua sabedoria shaolinar pra ajuda ela ué