Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que filme você pretende ver hoje?

+22
Lain
Tays
A.L.
Marcos_
Rocky
Alverna
Edison
Gabo
Dumb
' Markis
The.Pretender
Abc
Badass
Vinícius Ramone
Renato Luiz
Eliton
Caio
Gyo
konvidad
Bruna
Shauca
@StreetPreachers
26 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 34]

151Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Abr 13, 2013 7:17 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

§ escreveu:
Mr.Movie escreveu:
§ escreveu:Passa a legenda ae doido
Toma loukinho... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
L0L
O meu sangue ferve por vc IronicNice

Dafuq2 Vara

http://egocerebral.blogspot.com

152Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Abr 13, 2013 7:23 pm

Shauca

Shauca

§ escreveu:
Mr.Movie escreveu:
§ escreveu:Passa a legenda ae doido
Toma loukinho... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
L0L
O meu sangue ferve por vc IronicNice
tenso a paradinha... 789789

153Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Abr 13, 2013 7:24 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

kkkkkkkkk Quando eu vejo essas frases do Caio penso que editaram, para voltar a página e descobrir que foi ele mesmo que escreveu.

154Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Abr 13, 2013 7:26 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu: kkkkkkkkk Quando eu vejo essas frases do Caio penso que editaram, para voltar a página e descobrir que foi ele mesmo que escreveu.
Me lembrei até do sidney magal agora... L0L

155Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Abr 13, 2013 7:26 pm

Caio

Caio

@StreetPreachers escreveu: kkkkkkkkk Quando eu vejo essas frases do Caio penso que editaram, para voltar a página e descobrir que foi ele mesmo que escreveu.
Entao quer dizer que vc ta sempre tomando um ole meu Cat Stalin

156Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Abr 13, 2013 7:27 pm

Caio

Caio

Mr.Movie escreveu:
Me lembrei até do sidney magal agora... L0L
Devia ter lembrado na hora whatt

157Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Abr 13, 2013 7:31 pm

Shauca

Shauca

L0L

158Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Abr 13, 2013 7:45 pm

Abc

Abc

Thais escreveu:
Mr.Movie escreveu:
Thais escreveu:
Thais escreveu:Vou aproveitar hoje que a noite vai ser lenta pra ver o Sete Vidas, finalmente, já que minha mãe parece que não quer ver comigo Trágico

Plano fracassado, tentarei hoje de novo Hate
Boa sorte...Smile

Obrigada, espero que eu consiga ver hoje
Faz dias que quero ver, mas sempre tem algo que me impede cry Hate

Tava assistindo, ai do nada o filme para na metade e não tem jeito de fazer o maldito rodar mais cry
Mesa

159Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Abr 13, 2013 7:53 pm

Shauca

Shauca

Oshi... Tenso hein... arefkdm

160Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Abr 13, 2013 8:05 pm

Abc

Abc

Mr.Movie escreveu:Oshi... Tenso hein... arefkdm

Não quero mais saber de filme também por um bom tempo Hate

161Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Abr 13, 2013 8:07 pm

Shauca

Shauca

Thais escreveu:

Ah... Não desista... Vá a luta... Go!! Go!!

162Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Abr 13, 2013 8:08 pm

Abc

Abc

Mr.Movie escreveu:
Thais escreveu:

Ah... Não desista... Vá a luta... Go!! Go!!

Hoje não, estou frustrada demais Hate

163Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Abr 13, 2013 8:15 pm

Shauca

Shauca

Isso Thais... esfria a cabeça e outro dia vc detona... Afinal, vc é brasileira... E brasileira não desiste nunca... mog

164Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Abr 13, 2013 8:18 pm

Abc

Abc

Mr.Movie escreveu:Isso Thais... esfria a cabeça e outro dia vc detona... Afinal, vc é brasileira... E brasileira não desiste nunca... mog

Então não sou brasileira Foda-se

165Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Abr 13, 2013 8:20 pm

Shauca

Shauca

Thais escreveu:
Mr.Movie escreveu:Isso Thais... esfria a cabeça e outro dia vc detona... Afinal, vc é brasileira... E brasileira não desiste nunca... mog

Então não sou brasileira Foda-se
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

166Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Abr 14, 2013 9:10 am

Caio

Caio

Eu lhe ajudo thais IronicNice

167Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Abr 14, 2013 9:38 am

Shauca

Shauca

§ escreveu:Eu lhe ajudo thais IronicNice
Também já lhe ofereci ajuda... Mas ela é tinhosa Caio... Quem sabe se vc com sua sabedoria milenar de Shaolin convença ela...Smile

168Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Abr 14, 2013 9:40 am

Shauca

Shauca

BAIXANDO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

169Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Abr 14, 2013 9:48 am

Caio

Caio

Mr.Movie escreveu:
Também já lhe ofereci ajuda... Mas ela é tinhosa Caio... Quem sabe se vc com sua sabedoria milenar de Shaolin convença ela...Smile
Ela me odeia kay

170Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Abr 14, 2013 9:48 am

Caio

Caio

O cavaleiro das trevas ressurge, duvido que seja melhor que o anterior

171Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Abr 14, 2013 9:50 am

Shauca

Shauca

§ escreveu:O cavaleiro das trevas ressurge, duvido que seja melhor que o anterior
Esta trilogia é toda ela 10 Caio...

Baixou rapidinho o torrent do YIFY né? Smile

172Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Abr 14, 2013 9:51 am

Renato Luiz

Renato Luiz

§ escreveu:
Mr.Movie escreveu:
Ela me odeia kay

É a sua chance de conquistá-la IronicNice

173Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Abr 14, 2013 9:53 am

Caio

Caio

Mr.Movie escreveu:
§ escreveu:O cavaleiro das trevas ressurge, duvido que seja melhor que o anterior
Esta trilogia é toda ela 10 Caio...

Baixou rapidinho o torrent do YIFY né? Smile
Tava indo la pelos 300, depois desacelerou Raciocínio Racional

174Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Abr 14, 2013 9:54 am

Caio

Caio

Renato escreveu:
§ escreveu:
Mr.Movie escreveu:
Ela me odeia kay

Minha chance pq? Raciocínio Racional

175Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Abr 14, 2013 9:58 am

Renato Luiz

Renato Luiz

§ escreveu:
Renato escreveu:
§ escreveu:
Mr.Movie escreveu:
Ela me odeia kay

hum se vc usar sua sabedoria shaolinar pra ajuda ela ué IronicNice

176Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Abr 14, 2013 9:59 am

Caio

Caio

Renato escreveu:
§ escreveu:
Renato escreveu:
§ escreveu:
Mr.Movie escreveu:
Ela me odeia kay

(lolwut)So se for a amizade dela IronicNice

177Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Abr 14, 2013 10:12 am

Renato Luiz

Renato Luiz

Já é um começo IronicNice

178Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Abr 14, 2013 11:38 am

Abc

Abc

§ escreveu:
Renato escreveu:
§ escreveu:
Renato escreveu:
§ escreveu:
Mr.Movie escreveu:
Ela me odeia kay

(lolwut)So se for a amizade dela IronicNice

Nem isso, e vá a merda, seu seboso.

179Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Abr 15, 2013 3:52 pm

Shauca

Shauca

Baixando Episódio 03 de Game Of Thrones... (720p) Humpf

180Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Abr 15, 2013 5:04 pm

Bruna

Bruna

Vou assistir um ai... E espero que o Mr. Movie nunca tenha assistido. E também não vou falar qual é para que ele não assista antes. IronicNice

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos