Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que filme você pretende ver hoje?

+22
Lain
Tays
A.L.
Marcos_
Rocky
Alverna
Edison
Gabo
Dumb
' Markis
The.Pretender
Abc
Badass
Vinícius Ramone
Renato Luiz
Eliton
Caio
Gyo
konvidad
Bruna
Shauca
@StreetPreachers
26 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 27 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 20 de 34]

571Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua maio 29, 2013 11:30 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Vou começar a baixar todos os filmes que me interessarem, mesmo que a lista fique gigante.
Spoiler:

572Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui maio 30, 2013 3:24 am

' Markis

' Markis

Minha lista IronicNice

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

573Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui maio 30, 2013 8:44 am

Shauca

Shauca

Não vi Lolita, Dr. Strangelove e nem o último... Os outros são grandes filmes, com destaque para À Espera de um Milagre e O Pianista...MARAVILHOSOS... Awayeah

574Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui maio 30, 2013 9:07 am

Bruna

Bruna

Vinícius Ramone escreveu:Vou começar a baixar todos os filmes que me interessarem, mesmo que a lista fique gigante.
Spoiler:
L0L .. Também faço isso. Ai só fica enchendo espaço no pc, e não apago porque ainda não assisti.. Ai já viu... Foda-se

575Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui maio 30, 2013 12:20 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO

Última edição por Mr.Movie em Qui maio 30, 2013 12:21 pm, editado 1 vez(es)

576Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui maio 30, 2013 12:21 pm

Bruna

Bruna

Mr.Movie escreveu:BAIXANDO

Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad

577Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui maio 30, 2013 12:23 pm

Shauca

Shauca

Eba... Pelo visto deve ser bãozão... mmmm

578Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui maio 30, 2013 12:23 pm

Caio

Caio

Notbad

579Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui maio 30, 2013 12:24 pm

Shauca

Shauca

Mestr Caio, resolveu seu problema com a legenda no KMPLayer? Think

580Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui maio 30, 2013 12:27 pm

Caio

Caio

Mr.Movie escreveu:Mestr Caio, resolveu seu problema com a legenda no KMPLayer? Think
Nem tentei bixo, mas é so carrega mesmo

581Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui maio 30, 2013 12:31 pm

Bruna

Bruna

Movie... Eu estou procurando por uma atriz, acho que você conhece... Ela é criança (pelo menos o filme em que assisti ela ainda era), tem a pele branquinha ~como a de uma francesa (mas não acredito que seja)~, e tem os olhos azuis, o cabelo é loiro e bem claro mesmo (quase branco de tão claro que é). Eu acho que ela é até famosa! Uma graça... Think

582Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui maio 30, 2013 12:36 pm

Shauca

Shauca

Bruna escreveu:Movie... Eu estou procurando por uma atriz, acho que você conhece... Ela é criança (pelo menos o filme em que assisti ela ainda era), tem a pele branquinha ~como a de uma francesa (mas não acredito que seja)~, e tem os olhos azuis, o cabelo é loiro e bem claro mesmo (quase branco de tão claro que é). Eu acho que ela é até famosa! Uma graça... Think

Bola de Cristal do Shauca apresenta >>> CHLOË GRACE MORETZ...

Adivinhei ou dei bola fora? kkkkkkkkk

583Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui maio 30, 2013 12:41 pm

Bruna

Bruna

Mr.Movie escreveu:
Bruna escreveu:Movie... Eu estou procurando por uma atriz, acho que você conhece... Ela é criança (pelo menos o filme em que assisti ela ainda era), tem a pele branquinha ~como a de uma francesa (mas não acredito que seja)~, e tem os olhos azuis, o cabelo é loiro e bem claro mesmo (quase branco de tão claro que é). Eu acho que ela é até famosa! Uma graça... Think

Bola de Cristal do Shauca apresenta >>> CHLOË GRACE MORETZ...

Adivinhei ou dei bola fora? kkkkkkkkk
Deu bola fora. kkkkkkkkk
Mas as discrições se encaixam.. Mas acabei de achar.. Não sei como, mas o filme Amigo Oculto vei na minha cabeça (e faz anos que assisti ele), e eu pensei que a menininha do filme podia ser quem eu estava procurando e foi mesmo. Que sexto sentido... Notbad Foda-se
É a Dakota Fanning.

584Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui maio 30, 2013 12:43 pm

Shauca

Shauca

Este filme com Robert De Niro é excelente... E a dakota também... ah

585Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui maio 30, 2013 12:46 pm

Bruna

Bruna

Mr.Movie escreveu:Este filme com Robert De Niro é excelente... E a dakota também... ah
True
Mas pena que ela cresceu.. Era melhor quando criança e fazia filmes melhores. Foda-se

586Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui maio 30, 2013 6:21 pm

Bruna

Bruna

Deve ser ótimo. Notbad
Acredito que gostarei bastante.

587Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui maio 30, 2013 6:34 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO

588Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui maio 30, 2013 11:02 pm

Caio

Caio

Franco nero Raciocínio Racional

589Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex maio 31, 2013 9:39 am

Tays

Tays

590Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex maio 31, 2013 11:03 am

Shauca

Shauca

BAIXANDO... VAI DEMORAR PRA CARAMBA, PQ UM MONTE DE APRESSADOS ESTÃO ENCIMA DESTE FILME... Foda-se

591Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex maio 31, 2013 12:21 pm

Bruna

Bruna

To Assistindo...

Tá massa. Awayeah
Os caras tem um gosto musical incrível.

592Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex maio 31, 2013 4:07 pm

Shauca

Shauca

Bruna escreveu:To Assistindo...

Tá massa. Awayeah
Gostei deste filme... Notbad

593Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex maio 31, 2013 4:08 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO

594Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex maio 31, 2013 4:35 pm

Tays

Tays

Hoje vai passar Cidade dos anjos no sbt, talvez eu assista Think

595Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex maio 31, 2013 5:26 pm

Bruna

Bruna

Mr.Movie escreveu:
Bruna escreveu:To Assistindo...

Tá massa. Awayeah
Gostei deste filme... Notbad
Também gostei. ah

596Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex maio 31, 2013 5:26 pm

Bruna

Bruna

Tays escreveu:Hoje vai passar Cidade dos anjos no sbt, talvez eu assista Think
Que horas?

Esse eu não vou perder.

597Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex maio 31, 2013 5:31 pm

Tays

Tays

Bruna escreveu:
Que horas?

Esse eu não vou perder.
22:45

598Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex maio 31, 2013 5:40 pm

Bruna

Bruna

Tays escreveu:
Bruna escreveu:
Que horas?

Esse eu não vou perder.
22:45
Vlw. ah

599Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Jun 01, 2013 11:30 am

Bruna

Bruna

600Que filme você pretende ver hoje? - Página 20 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Jun 01, 2013 11:37 am

Tays

Tays

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 20 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 27 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos