Talvez a indicação do Movie
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Aguardo suas considerações...Markus s'X'e escreveu:Talvez a indicação do Movie
VLC aceita tudo...Burt Lancaster escreveu:Matroska roda no vlc?
U cacilds que aceita tudo, mas tem certeza que vai roda?Mr.Movie escreveu:VLC aceita tudo...Burt Lancaster escreveu:Matroska roda no vlc?
Mestre Caio, 100% de certeza eu não tenho, pq não utilizo este tipo de arquivo...Mas desconheço algo que não roda no VLC...Burt Lancaster escreveu:U cacilds que aceita tudo, mas tem certeza que vai roda?Mr.Movie escreveu:VLC aceita tudo...Burt Lancaster escreveu:Matroska roda no vlc?
Descobri que nao roda, me passa os link ae do clube da luta ou sangue negroMr.Movie escreveu:Mestre Caio, 100% de certeza eu não tenho, pq não utilizo este tipo de arquivo...Mas desconheço algo que não roda no VLC...Burt Lancaster escreveu:U cacilds que aceita tudo, mas tem certeza que vai roda?Mr.Movie escreveu:VLC aceita tudo...Burt Lancaster escreveu:Matroska roda no vlc?
Mas parece que eu baixei uma vez e nao rodou, mas agora tbm eu ja removi o arquivoMr.Movie escreveu:Caio, fui conferir nas informações do baixaki sobre o VLC... Roda sim...
Burt Lancaster escreveu:Descobri que nao roda, me passa os link ae do clube da luta ou sangue negroMr.Movie escreveu:Mestre Caio, 100% de certeza eu não tenho, pq não utilizo este tipo de arquivo...Mas desconheço algo que não roda no VLC...Burt Lancaster escreveu:U cacilds que aceita tudo, mas tem certeza que vai roda?Mr.Movie escreveu:VLC aceita tudo...Burt Lancaster escreveu:Matroska roda no vlc?
Entao o movie me tapiouMarkus s'X'e escreveu:vlc é um lixo
Última edição por Mr.Movie em Dom Abr 21, 2013 5:50 pm, editado 1 vez(es)
O que tem eu?Burt Lancaster escreveu:Entao o movie me tapiouMarkus s'X'e escreveu:vlc é um lixo
GomPlayer rulesBurt Lancaster escreveu:Entao o movie me tapiouMarkus s'X'e escreveu:vlc é um lixo
to entendendo porra nenhuma...Burt Lancaster escreveu:O primero ta com o link do poster e o segundo é o matroska :
Já acertei o link do filme clube da luta do YIFY... sorry...Burt Lancaster escreveu:O primero ta com o link do poster e o segundo é o matroska :
Renato escreveu:Qual link vc usou?
Andre L' escreveu:que confusão
Nem é grande coisa esseMr.Movie escreveu:BAIXANDO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu vou conferir, mas que eu me lembre, só dei 10 para um filme do Arnold até hoje... Predador... Mas no geral acredito que os filmes dele oscilam entre 7 e 8... Vamos ver se este consegue essa marca... Se conseguir, tá de boa...The.Pretender escreveu:Nem é grande coisa esseMr.Movie escreveu:BAIXANDO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]