Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que filme você pretende ver hoje?

+22
Lain
Tays
A.L.
Marcos_
Rocky
Alverna
Edison
Gabo
Dumb
' Markis
The.Pretender
Abc
Badass
Vinícius Ramone
Renato Luiz
Eliton
Caio
Gyo
konvidad
Bruna
Shauca
@StreetPreachers
26 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 21 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 34]

211Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Abr 21, 2013 5:09 pm

Marcos_

Marcos_

Talvez a indicação do Movie

212Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Abr 21, 2013 5:14 pm

Shauca

Shauca

Markus s'X'e escreveu:Talvez a indicação do Movie
Aguardo suas considerações... mog

213Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Abr 21, 2013 5:17 pm

Caio

Caio

Matroska roda no vlc?

214Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Abr 21, 2013 5:23 pm

Shauca

Shauca

Burt Lancaster escreveu:Matroska roda no vlc?
VLC aceita tudo... mog

215Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Abr 21, 2013 5:24 pm

Caio

Caio

Mr.Movie escreveu:
VLC aceita tudo... mog
U cacilds que aceita tudo, mas tem certeza que vai roda?

216Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Abr 21, 2013 5:28 pm

Shauca

Shauca

Burt Lancaster escreveu:
Mr.Movie escreveu:
VLC aceita tudo... mog
Mestre Caio, 100% de certeza eu não tenho, pq não utilizo este tipo de arquivo...Mas desconheço algo que não roda no VLC...

217Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Abr 21, 2013 5:32 pm

Shauca

Shauca

Caio, fui conferir nas informações do baixaki sobre o VLC... Roda sim...

218Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Abr 21, 2013 5:33 pm

Caio

Caio

Mr.Movie escreveu:
Burt Lancaster escreveu:
Mr.Movie escreveu:
VLC aceita tudo... mog
Mestre Caio, 100% de certeza eu não tenho, pq não utilizo este tipo de arquivo...Mas desconheço algo que não roda no VLC...
Descobri que nao roda, me passa os link ae do clube da luta ou sangue negro

219Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Abr 21, 2013 5:35 pm

Caio

Caio

Mr.Movie escreveu:Caio, fui conferir nas informações do baixaki sobre o VLC... Roda sim...
Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Mas parece que eu baixei uma vez e nao rodou, mas agora tbm eu ja removi o arquivo

220Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Abr 21, 2013 5:36 pm

Shauca

Shauca

Burt Lancaster escreveu:
Mr.Movie escreveu:
Burt Lancaster escreveu:
Mr.Movie escreveu:
VLC aceita tudo... mog
Descobri que nao roda, me passa os link ae do clube da luta ou sangue negro

1- Segundo o baixaki roda Matroska...

2- Já já passo os links dos torrents solicitados...

221Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Abr 21, 2013 5:38 pm

Marcos_

Marcos_

vlc é um lixo Haters

222Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Abr 21, 2013 5:40 pm

Caio

Caio

Markus s'X'e escreveu:vlc é um lixo Haters
Entao o movie me tapiou Cat Stalin

223Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Abr 21, 2013 5:44 pm

Shauca

Shauca

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Filme >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Legenda >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Filme >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Legenda >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Prontinho... Aew

Última edição por Mr.Movie em Dom Abr 21, 2013 5:50 pm, editado 1 vez(es)

224Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Abr 21, 2013 5:45 pm

Shauca

Shauca

Burt Lancaster escreveu:
O que tem eu? arefkdm

225Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Abr 21, 2013 5:46 pm

Marcos_

Marcos_

Burt Lancaster escreveu:
GomPlayer rules Humpf

226Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Abr 21, 2013 5:47 pm

Caio

Caio

O primero ta com o link do poster e o segundo é o matroska facepalm:

227Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Abr 21, 2013 5:48 pm

Shauca

Shauca

Não sei o que vc's estão discutindo... Mas se for em relação a players que tocam tudo e não travam, só conheço 3 excepcionais... VLC, KMPLAYER, GOM... Humpf

228Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Abr 21, 2013 5:48 pm

Marcos_

Marcos_

kkkkkkkkk

229Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Abr 21, 2013 5:49 pm

Shauca

Shauca

Burt Lancaster escreveu:O primero ta com o link do poster e o segundo é o matroska facepalm:
to entendendo porra nenhuma... ui

230Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Abr 21, 2013 5:51 pm

Shauca

Shauca

Burt Lancaster escreveu:O primero ta com o link do poster e o segundo é o matroska facepalm:
Já acertei o link do filme clube da luta do YIFY... sorry... kay

231Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Abr 22, 2013 1:10 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO EP 04

232Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Abr 22, 2013 2:00 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Qual link vc usou?

http://egocerebral.blogspot.com

233Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Abr 22, 2013 2:48 pm

A.L.

A.L.

que confusão kkkkkkkkk

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

234Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Abr 22, 2013 3:39 pm

Shauca

Shauca

Renato escreveu:Qual link vc usou?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Supimpa... mog

235Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Abr 22, 2013 4:05 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO

236Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Abr 22, 2013 4:06 pm

Shauca

Shauca

Andre L' escreveu:que confusão kkkkkkkkk
L0L

237Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Abr 22, 2013 4:22 pm

The.Pretender

The.Pretender

Mr.Movie escreveu:BAIXANDO

Nem é grande coisa esse

238Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Abr 22, 2013 5:44 pm

Shauca

Shauca

The.Pretender escreveu:
Mr.Movie escreveu:BAIXANDO

Nem é grande coisa esse
Eu vou conferir, mas que eu me lembre, só dei 10 para um filme do Arnold até hoje... Predador... Mas no geral acredito que os filmes dele oscilam entre 7 e 8... Vamos ver se este consegue essa marca... Se conseguir, tá de boa...Smile

239Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Abr 22, 2013 5:45 pm

Convidado

Convidado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Vampeta M Se eu achar online, claro

240Que filme você pretende ver hoje? - Página 8 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Abr 22, 2013 6:38 pm

Shauca

Shauca

Se este filme for um que uma cigana lança uma maldição é da hora...Smile

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 21 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos