Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que filme você pretende ver hoje?

+22
Lain
Tays
A.L.
Marcos_
Rocky
Alverna
Edison
Gabo
Dumb
' Markis
The.Pretender
Abc
Badass
Vinícius Ramone
Renato Luiz
Eliton
Caio
Gyo
konvidad
Bruna
Shauca
@StreetPreachers
26 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 27 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 21 de 34]

601Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Jun 01, 2013 11:40 am

Shauca

Shauca

ENFIM, VEREI ESTE FILME...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

602Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Jun 01, 2013 11:41 am

Caio

Caio

Me cheira a porcaria

603Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Jun 01, 2013 11:43 am

Shauca

Shauca

Caio escreveu:Me cheira a porcaria
Eu gosto do seu incentivo Mestre... L0L

604Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Jun 01, 2013 11:44 am

Caio

Caio

Mr.Movie escreveu:
Caio escreveu:Me cheira a porcaria
Eu gosto do seu incentivo Mestre... L0L
Shaolinix

605Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Jun 01, 2013 11:51 am

Shauca

Shauca

Mestre Caio, este filme tem vários pontos à favor dele para ser um filme interessante... Vejamos:

1- Estúdios Disney
2- Produção de um dos caras mais fodásticos do cinema nesta área, Jerry Bruckheimer
3- Tem no elenco Ben Gingsley e Jake Gylenhaal
4- Super-produção de 200 milhões...

Vou conferir Mestre... Smile

606Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Jun 01, 2013 11:53 am

Caio

Caio

Mr.Movie escreveu:Mestre Caio, este filme tem vários pontos à favor dele para ser um filme interessante... Vejamos:

1- Estúdios Disney
2- Produção de um dos caras mais fodásticos do cinema nesta área, Jerry Bruckheimer
3- Tem no elenco Ben Gingsley e Jake Gylenhaal
4- Super-produção de 200 milhões...

Vou conferir Mestre... Smile
Disney é illuminati IronicNice

607Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Jun 01, 2013 12:00 pm

Bruna

Bruna

Tays escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Notbad Ahh

608Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Jun 01, 2013 12:26 pm

A.L.

A.L.

Eu vi Cidade dos Anjos
ja tinha visto mas não sabia o nome IronicNice

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

609Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Jun 01, 2013 12:28 pm

Caio

Caio

Andre L' escreveu:Eu vi Cidade dos Anjos
ja tinha visto mas não sabia o nome IronicNice
Isso é "copia" estadunidense

610Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Jun 01, 2013 12:59 pm

Gabo

Gabo

Mr.Movie escreveu:ENFIM, VEREI ESTE FILME...

Spoiler:

Já vi, é legal...

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

611Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Jun 01, 2013 1:29 pm

Shauca

Shauca

Eba... ^^

612Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Jun 01, 2013 7:28 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Escrevi no lugar errado facepalm

613Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Jun 02, 2013 12:15 am

Bruna

Bruna

Deu vontade de rever. IronicNice Stalin

614Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Jun 02, 2013 12:44 am

Bruna

Bruna

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
789789 DG DG DG DG
Que lixo deve ser.

615Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Jun 02, 2013 12:58 am

The.Pretender

The.Pretender

Bruna escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
789789 DG DG DG DG
Que lixo deve ser.
kkkkkkkkk

616Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Jun 02, 2013 10:20 am

Shauca

Shauca

The.Pretender escreveu:
Bruna escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
789789 DG DG DG DG
Que lixo deve ser.
kkkkkkkkk
kkkkkkkkk

617Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Jun 02, 2013 11:06 am

Shauca

Shauca

BAIXANDO...(ESPERO ENCONTRAR LEGENDA) Think

618Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Jun 02, 2013 11:12 am

Caio

Caio

VI a primera versao

619Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Jun 02, 2013 11:38 am

Shauca

Shauca

Caio escreveu:VI a primera versao
Gostou Mestre? (Fiquei com medo de baixar a primeira versão, por achar que imagem seria lixo, já que o filme é de 1930... Esta versão que estou baixando já é antiga, imagina a outra...

620Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Jun 02, 2013 11:40 am

Caio

Caio

Mr.Movie escreveu:
Caio escreveu:VI a primera versao
Gostou Mestre? (Fiquei com medo de baixar a primeira versão, por achar que imagem seria lixo, já que o filme é de 1930... Esta versão que estou baixando já é antiga, imagina a outra...
Exelente, mostra bem a 1 guerra, mas o lado da propaganda e fome. Essa versao, pelos atores, deve ser tao boa quanto.

621Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Jun 02, 2013 11:41 am

Shauca

Shauca

Notbad valeu...

622Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Jun 02, 2013 11:43 am

Shauca

Shauca

Mestre Caio, já assistiu O Menino do Pijama Listrado? Se não, te aconselho a ver... Acho pouco provável vc não dar 10...

623Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Jun 02, 2013 11:45 am

Caio

Caio

Mr.Movie escreveu:Mestre Caio, já assistiu O Menino do Pijama Listrado? Se não, te aconselho a ver... Acho pouco provável vc não dar 10...
Não vi.

624Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Jun 02, 2013 11:49 am

Shauca

Shauca

Caio escreveu:
Mr.Movie escreveu:Mestre Caio, já assistiu O Menino do Pijama Listrado? Se não, te aconselho a ver... Acho pouco provável vc não dar 10...
Não vi.

Aí Mestre Caio, caso queira ver...

Notbad

625Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Jun 02, 2013 12:03 pm

Tays

Tays

Não sei, ia continuar a baixar os filme do T.A. 3.0 mas não encontro o tópico Fedup

626Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Jun 02, 2013 12:11 pm

Gabo

Gabo

Tays escreveu:Não sei, ia continuar a baixar os filme do T.A. 3.0 mas não encontro o tópico Fedup

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

627Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Jun 02, 2013 12:15 pm

Tays

Tays

Gabo escreveu:
Tays escreveu:Não sei, ia continuar a baixar os filmes do T.A. 3.0 mas não encontro o tópico Fedup

Obrigada! ah

628Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Jun 02, 2013 5:02 pm

Shauca

Shauca

Começarei assistir esta série...

629Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Jun 02, 2013 7:26 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Minha lista [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:
+

Spoiler:

http://egocerebral.blogspot.com

630Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Jun 02, 2013 8:11 pm

The.Pretender

The.Pretender

Nenhum

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 21 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 27 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos