ENFIM, VEREI ESTE FILME...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Eu gosto do seu incentivo Mestre...Caio escreveu:Me cheira a porcaria
Mr.Movie escreveu:Eu gosto do seu incentivo Mestre...Caio escreveu:Me cheira a porcaria
Disney é illuminatiMr.Movie escreveu:Mestre Caio, este filme tem vários pontos à favor dele para ser um filme interessante... Vejamos:
1- Estúdios Disney
2- Produção de um dos caras mais fodásticos do cinema nesta área, Jerry Bruckheimer
3- Tem no elenco Ben Gingsley e Jake Gylenhaal
4- Super-produção de 200 milhões...
Vou conferir Mestre...
Tays escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isso é "copia" estadunidenseAndre L' escreveu:Eu vi Cidade dos Anjos
ja tinha visto mas não sabia o nome
Mr.Movie escreveu:ENFIM, VEREI ESTE FILME...
- Spoiler:
Bruna escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Que lixo deve ser.
The.Pretender escreveu:Bruna escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Que lixo deve ser.
Gostou Mestre? (Fiquei com medo de baixar a primeira versão, por achar que imagem seria lixo, já que o filme é de 1930... Esta versão que estou baixando já é antiga, imagina a outra...Caio escreveu:VI a primera versao
Exelente, mostra bem a 1 guerra, mas o lado da propaganda e fome. Essa versao, pelos atores, deve ser tao boa quanto.Mr.Movie escreveu:Gostou Mestre? (Fiquei com medo de baixar a primeira versão, por achar que imagem seria lixo, já que o filme é de 1930... Esta versão que estou baixando já é antiga, imagina a outra...Caio escreveu:VI a primera versao
Não vi.Mr.Movie escreveu:Mestre Caio, já assistiu O Menino do Pijama Listrado? Se não, te aconselho a ver... Acho pouco provável vc não dar 10...
Caio escreveu:Não vi.Mr.Movie escreveu:Mestre Caio, já assistiu O Menino do Pijama Listrado? Se não, te aconselho a ver... Acho pouco provável vc não dar 10...
Tays escreveu:Não sei, ia continuar a baixar os filme do T.A. 3.0 mas não encontro o tópico
Obrigada!Gabo escreveu:Tays escreveu:Não sei, ia continuar a baixar os filmes do T.A. 3.0 mas não encontro o tópico
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]