Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que filme você pretende ver hoje?

+22
Lain
Tays
A.L.
Marcos_
Rocky
Alverna
Edison
Gabo
Dumb
' Markis
The.Pretender
Abc
Badass
Vinícius Ramone
Renato Luiz
Eliton
Caio
Gyo
konvidad
Bruna
Shauca
@StreetPreachers
26 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 34]

31Que filme você pretende ver hoje? - Página 2 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Abr 02, 2013 11:08 pm

Caio

Caio

Amores perros em breve

32Que filme você pretende ver hoje? - Página 2 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Abr 04, 2013 4:12 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO SÉRIE COMPLETA (11 EPISÓDIOS)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

33Que filme você pretende ver hoje? - Página 2 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Abr 04, 2013 5:03 pm

Bruna

Bruna

Heat Challlenge :ohyeah

34Que filme você pretende ver hoje? - Página 2 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Abr 05, 2013 1:59 pm

Shauca

Shauca

PRÓXIMO

35Que filme você pretende ver hoje? - Página 2 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Abr 05, 2013 4:15 pm

Shauca

Shauca

PRÓXIMO

36Que filme você pretende ver hoje? - Página 2 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Abr 05, 2013 4:35 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Um dia de Cão

http://egocerebral.blogspot.com

37Que filme você pretende ver hoje? - Página 2 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Abr 05, 2013 8:51 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO

38Que filme você pretende ver hoje? - Página 2 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Abr 06, 2013 12:07 am

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Vou ver Dog Day Afternoon agora.

39Que filme você pretende ver hoje? - Página 2 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Abr 06, 2013 12:12 am

Renato Luiz

Renato Luiz

Vinícius Ramone escreveu:Vou ver Dog Day Afternoon agora.

Então é nóis Shaolin VL

40Que filme você pretende ver hoje? - Página 2 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Abr 06, 2013 12:52 am

Badass

Badass

41Que filme você pretende ver hoje? - Página 2 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Abr 06, 2013 12:52 am

Renato Luiz

Renato Luiz

Bosta de dublagem escrota, pqp Hate

42Que filme você pretende ver hoje? - Página 2 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Abr 06, 2013 1:26 am

Renato Luiz

Renato Luiz

Renato escreveu:Bosta de dublagem escrota, pqp Hate

Desisti de ver IronicNice

43Que filme você pretende ver hoje? - Página 2 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Abr 06, 2013 2:42 am

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Renato escreveu:

Vale a pena ver, ótima atuação do Al Pacino (principalmente) IronicNice

44Que filme você pretende ver hoje? - Página 2 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Abr 06, 2013 5:04 am

Caio

Caio

Renato escreveu:

:asi:

45Que filme você pretende ver hoje? - Página 2 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Abr 06, 2013 7:27 am

Bruna

Bruna

Vou terminar de assistir Heat. Challlenge

46Que filme você pretende ver hoje? - Página 2 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Abr 06, 2013 9:22 am

Shauca

Shauca

Renato escreveu:

Por isso odeio filmes dublados... Nada como ouvir os diálogos com as vozes reais dos atores/atrizes... Humpf

47Que filme você pretende ver hoje? - Página 2 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Abr 06, 2013 12:31 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO

48Que filme você pretende ver hoje? - Página 2 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Abr 06, 2013 12:45 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Mr.Movie escreveu:
Renato escreveu:

Por isso odeio filmes dublados... Nada como ouvir os diálogos com as vozes reais dos atores/atrizes... Humpf

True

Algumas dublagens até dá pra aguentar, outras não Desp

49Que filme você pretende ver hoje? - Página 2 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Abr 06, 2013 3:35 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO

Última edição por Mr.Movie em Sáb Abr 06, 2013 5:55 pm, editado 1 vez(es)

50Que filme você pretende ver hoje? - Página 2 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Abr 06, 2013 5:04 pm

Abc

Abc

Terminou de baixar 'Sete Vidas' hoje, acho que vou assistir a noite IronicNice

51Que filme você pretende ver hoje? - Página 2 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Abr 06, 2013 5:53 pm

Shauca

Shauca

Thais escreveu:Terminou de baixar 'Sete Vidas' hoje, acho que vou assistir a noite IronicNice
E o sexto sentido? Já terminou de baixar? L0L L0L

52Que filme você pretende ver hoje? - Página 2 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Abr 06, 2013 6:52 pm

Abc

Abc

Mr.Movie escreveu:
Thais escreveu:Terminou de baixar 'Sete Vidas' hoje, acho que vou assistir a noite IronicNice

Não, e provavelmente nem vai terminar...
Faz um mês que tá no 1.6% e não vai mais Fedup

53Que filme você pretende ver hoje? - Página 2 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Abr 06, 2013 6:53 pm

Abc

Abc

Estou decepcionada, o formato que baixei não roda na tv da sala e nem no dvd da tv do quarto kay

54Que filme você pretende ver hoje? - Página 2 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Abr 06, 2013 6:55 pm

Eliton

Eliton

Thais escreveu:
Mr.Movie escreveu:

um mês no 1.6% e você ainda não cancelou?
ou você falou zuando?

55Que filme você pretende ver hoje? - Página 2 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Abr 06, 2013 7:02 pm

Abc

Abc

Lemmy escreveu:
Thais escreveu:
Mr.Movie escreveu:

ou você falou zuando?

Não falei zuando não.
Não cancelei por preguiça, ou por muita esperança mesmo Foda-se

56Que filme você pretende ver hoje? - Página 2 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Abr 06, 2013 7:05 pm

Badass

Badass

Thais escreveu:
Mr.Movie escreveu:

57Que filme você pretende ver hoje? - Página 2 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Abr 06, 2013 7:07 pm

Eliton

Eliton

Thais escreveu:
Lemmy escreveu:
Thais escreveu:
Mr.Movie escreveu:

ou você falou zuando?

Não falei zuando não.
lol kkkkkkkkkkkk
eu cancelo logo que eu vejo que não vai baixar em no max 2 horas

58Que filme você pretende ver hoje? - Página 2 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Abr 06, 2013 7:11 pm

Abc

Abc

Lemmy escreveu:
Thais escreveu:
Lemmy escreveu:
Thais escreveu:
Mr.Movie escreveu:

ou você falou zuando?

Não falei zuando não.
lol kkkkkkkkkkkk
eu cancelo logo que eu vejo que não vai baixar em no max 2 horas

kkkkk acabei de cancelar Foda-se Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

59Que filme você pretende ver hoje? - Página 2 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Abr 06, 2013 7:15 pm

Shauca

Shauca

Thais, a sua net é meio lenta ou deu algum outro problema?

Quanto a não conseguir ver o filme na TV deve ser pq quando a gente baixa pelo PC, tem que ter um programa que converte para o aparelho de DVD...

60Que filme você pretende ver hoje? - Página 2 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Abr 06, 2013 7:19 pm

Abc

Abc

Mr.Movie escreveu:Thais, a sua net é meio lenta ou deu algum outro problema?

Quanto a não conseguir ver o filme na TV deve ser pq quando a gente baixa pelo PC, tem que ter um programa que converte para o aparelho de DVD...

É meio lenta...
Mas acho que o torrent tava com poucos seeds, por isso.

Baixar filme é uma porra, porque diabos já não vem no jeito pra ver no dvd? yuno
Fazem parecer fácil, mas baixar filme na real é um cu, quando acha que vai dar certo, precisa de outra coisa pra poder fazer funcionar.
Mesa

Depois me perguntam porque eu 'não gosto' ou não assisto Raciocínio Racional

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 34]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos