Amores perros em breve
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3 ... 18 ... 34
Vinícius Ramone escreveu:Vou ver Dog Day Afternoon agora.
Renato escreveu:Bosta de dublagem escrota, pqp
Vale a pena ver, ótima atuação do Al Pacino (principalmente)Renato escreveu:Renato escreveu:Bosta de dublagem escrota, pqp
Desisti de ver
:asi:Renato escreveu:Renato escreveu:Bosta de dublagem escrota, pqp
Desisti de ver
Por isso odeio filmes dublados... Nada como ouvir os diálogos com as vozes reais dos atores/atrizes...Renato escreveu:Renato escreveu:Bosta de dublagem escrota, pqp
Desisti de ver
Mr.Movie escreveu:Por isso odeio filmes dublados... Nada como ouvir os diálogos com as vozes reais dos atores/atrizes...Renato escreveu:Renato escreveu:Bosta de dublagem escrota, pqp
Desisti de ver
Última edição por Mr.Movie em Sáb Abr 06, 2013 5:55 pm, editado 1 vez(es)
E o sexto sentido? Já terminou de baixar?Thais escreveu:Terminou de baixar 'Sete Vidas' hoje, acho que vou assistir a noite
Mr.Movie escreveu:E o sexto sentido? Já terminou de baixar?Thais escreveu:Terminou de baixar 'Sete Vidas' hoje, acho que vou assistir a noite
Thais escreveu:Terminou de baixar 'Sete Vidas' hoje, acho que vou assistir a noite
um mês no 1.6% e você ainda não cancelou?Thais escreveu:Mr.Movie escreveu:E o sexto sentido? Já terminou de baixar?Thais escreveu:Terminou de baixar 'Sete Vidas' hoje, acho que vou assistir a noite
Não, e provavelmente nem vai terminar...
Faz um mês que tá no 1.6% e não vai mais
Lemmy escreveu:um mês no 1.6% e você ainda não cancelou?Thais escreveu:Mr.Movie escreveu:E o sexto sentido? Já terminou de baixar?Thais escreveu:Terminou de baixar 'Sete Vidas' hoje, acho que vou assistir a noite
ou você falou zuando?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Thais escreveu:Mr.Movie escreveu:E o sexto sentido? Já terminou de baixar?Thais escreveu:Terminou de baixar 'Sete Vidas' hoje, acho que vou assistir a noite
lol kkkkkkkkkkkkThais escreveu:Lemmy escreveu:um mês no 1.6% e você ainda não cancelou?Thais escreveu:Mr.Movie escreveu:E o sexto sentido? Já terminou de baixar?Thais escreveu:Terminou de baixar 'Sete Vidas' hoje, acho que vou assistir a noite
ou você falou zuando?
Não falei zuando não.
Não cancelei por preguiça, ou por muita esperança mesmo
Lemmy escreveu:lol kkkkkkkkkkkkThais escreveu:Lemmy escreveu:um mês no 1.6% e você ainda não cancelou?Thais escreveu:Mr.Movie escreveu:E o sexto sentido? Já terminou de baixar?Thais escreveu:Terminou de baixar 'Sete Vidas' hoje, acho que vou assistir a noite
ou você falou zuando?
Não falei zuando não.
Não cancelei por preguiça, ou por muita esperança mesmo
eu cancelo logo que eu vejo que não vai baixar em no max 2 horas
Mr.Movie escreveu:Thais, a sua net é meio lenta ou deu algum outro problema?
Quanto a não conseguir ver o filme na TV deve ser pq quando a gente baixa pelo PC, tem que ter um programa que converte para o aparelho de DVD...
Ir à página : 1, 2, 3 ... 18 ... 34