Um dia vc ainda curtirá bastante filmes aqui com a gente... É que vc ainda não pegou o gostinho da coisa...
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Mr.Movie escreveu:Um dia vc ainda curtirá bastante filmes aqui com a gente... É que vc ainda não pegou o gostinho da coisa...
Converter para passar para o DVD concordo que é um pouco complicado... Mas para ver pelo PC é molinho Thais, veja só:Thais escreveu:Mr.Movie escreveu:Um dia vc ainda curtirá bastante filmes aqui com a gente... É que vc ainda não pegou o gostinho da coisa...
Eu gosto de ver filmes, se eu pudesse assistia direto, mas é muito dificil de baixar, não é fácil assim.
Ah, tem que botar legenda, tem que converter, sei lá o que,
Tomar no cu, é muita frescura
Mr.Movie escreveu:Converter para passar para o DVD concordo que é um pouco complicado... Mas para ver pelo PC é molinho Thais, veja só:Thais escreveu:Mr.Movie escreveu:Um dia vc ainda curtirá bastante filmes aqui com a gente... É que vc ainda não pegou o gostinho da coisa...
Eu gosto de ver filmes, se eu pudesse assistia direto, mas é muito dificil de baixar, não é fácil assim.
Ah, tem que botar legenda, tem que converter, sei lá o que,
Tomar no cu, é muita frescura
1- Precisa ter o programa utorrent
2- Precisa ter o player VLC
3- Precisa pegar a legenda num site de legenda
4- Eu lhe ajudo passo a passo até vc ficar craque no assunto...
É simples ou não é Thais?
The.Pretender escreveu:Baixar filme é muito dificil
The.Pretender escreveu:Baixar filme é muito dificil
Badass escreveu:The.Pretender escreveu:Baixar filme é muito dificil
Badass escreveu:The.Pretender escreveu:Baixar filme é muito dificil
Lemmy escreveu:Badass escreveu:The.Pretender escreveu:Baixar filme é muito dificil
Lemmy escreveu:Badass escreveu:The.Pretender escreveu:Baixar filme é muito dificil
Renato escreveu:Lemmy escreveu:Badass escreveu:The.Pretender escreveu:Baixar filme é muito dificil
Renato escreveu:Lemmy escreveu:Badass escreveu:The.Pretender escreveu:Baixar filme é muito dificil
' Markis escreveu:Renato escreveu:Lemmy escreveu:Badass escreveu:The.Pretender escreveu:Baixar filme é muito dificil
Se quiser posso te ajudar a dominar este mercado... Assim como ajudo a quem precisar, mas só manjo de torrents...Vitor s'X'e escreveu:Thais, eu também não sei baixar filmes
Vitor s'X'e escreveu:Thais, eu também não sei baixar filmes
Eu prefiro assistir online mesmo mas obrigado, se algum dia eu precisar eu peço sua ajudaMr.Movie escreveu:Se quiser posso te ajudar a dominar este mercado... Assim como ajudo a quem precisar, mas só manjo de torrents...Vitor s'X'e escreveu:Thais, eu também não sei baixar filmes
Vinícius Ramone escreveu:Tutorial pra baixar filmes:
1- Baixe o filme (não importa qual o formato ou se for por Torrent ou não)
2- Procure "(nome do filme) legenda" no Google
3 - Baixe a legenda
4- Tenha o VLC Media Player, Media Player Classic ou o Windows Media Player em uma versão mais antiga (o meu rodava)
5- Faça uma nova pasta e coloque o filme e a legenda nela
6- Deixe os arquivos com exatamente o mesmo nome
7- Assista o filme. Se a legenda não estiver sincronizada, é só baixar outra
Qualquer dúvidas, podem perguntar
Depende de qual é o seu dvd. Eu só assistia filmes no dvd e ele rodava o formato avi, mas não o rmvb, por exemplo.Thais escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Tutorial pra baixar filmes:
1- Baixe o filme (não importa qual o formato ou se for por Torrent ou não)
2- Procure "(nome do filme) legenda" no Google
3 - Baixe a legenda
4- Tenha o VLC Media Player, Media Player Classic ou o Windows Media Player em uma versão mais antiga (o meu rodava)
5- Faça uma nova pasta e coloque o filme e a legenda nela
6- Deixe os arquivos com exatamente o mesmo nome
7- Assista o filme. Se a legenda não estiver sincronizada, é só baixar outra
Qualquer dúvidas, podem perguntar
Não gosto de assistir no pc.
Se me explicar como eu faço pra assistir no dvd ou pra converter o filme pra outro formato eu agradeço.
Gabo escreveu:Além.da.Vida e Crash
Vc dá que nota para este Mestre Caio?§ escreveu:FIlmes de terror geralmente nao assustam, esse tem um toque negro eu diria