Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que filme você pretende ver hoje?

+22
Lain
Tays
A.L.
Marcos_
Rocky
Alverna
Edison
Gabo
Dumb
' Markis
The.Pretender
Abc
Badass
Vinícius Ramone
Renato Luiz
Eliton
Caio
Gyo
konvidad
Bruna
Shauca
@StreetPreachers
26 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 34]

61Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Abr 06, 2013 7:24 pm

Shauca

Shauca

Um dia vc ainda curtirá bastante filmes aqui com a gente... É que vc ainda não pegou o gostinho da coisa... mmmm

62Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Abr 06, 2013 7:27 pm

Abc

Abc

Mr.Movie escreveu:Um dia vc ainda curtirá bastante filmes aqui com a gente... É que vc ainda não pegou o gostinho da coisa... mmmm

Eu gosto de ver filmes, se eu pudesse assistia direto, mas é muito dificil de baixar, não é fácil assim.
Ah, tem que botar legenda, tem que converter, sei lá o que,
Tomar no cu, é muita frescura Raciocínio Racional

63Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Abr 06, 2013 7:27 pm

Badass

Badass

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ver se termino logo Tomás

64Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Abr 06, 2013 7:35 pm

Shauca

Shauca

Thais escreveu:
Mr.Movie escreveu:Um dia vc ainda curtirá bastante filmes aqui com a gente... É que vc ainda não pegou o gostinho da coisa... mmmm

Eu gosto de ver filmes, se eu pudesse assistia direto, mas é muito dificil de baixar, não é fácil assim.
Converter para passar para o DVD concordo que é um pouco complicado... Mas para ver pelo PC é molinho Thais, veja só:

1- Precisa ter o programa utorrent
2- Precisa ter o player VLC
3- Precisa pegar a legenda num site de legenda
4- Eu lhe ajudo passo a passo até vc ficar craque no assunto...

É simples ou não é Thais? Notbad

65Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Abr 06, 2013 7:46 pm

Abc

Abc

Mr.Movie escreveu:
Thais escreveu:

Converter para passar para o DVD concordo que é um pouco complicado... Mas para ver pelo PC é molinho Thais, veja só:

1- Precisa ter o programa utorrent
2- Precisa ter o player VLC
3- Precisa pegar a legenda num site de legenda
4- Eu lhe ajudo passo a passo até vc ficar craque no assunto...

É simples ou não é Thais? Notbad

É nada yuno
E eu não gosto de ver no pc...

66Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Abr 06, 2013 7:55 pm

Shauca

Shauca

Tá bom... Mas eu tentei... kay

67Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Abr 06, 2013 7:57 pm

The.Pretender

The.Pretender

Baixar filme é muito dificil Lie Lie

68Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Abr 06, 2013 7:58 pm

Abc

Abc

The.Pretender escreveu:Baixar filme é muito dificil Lie Lie

Raciocínio Racional

69Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Abr 06, 2013 7:58 pm

Badass

Badass

70Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Abr 06, 2013 8:01 pm

Abc

Abc

Badass escreveu:

Raciocínio Racional Raciocínio Racional

71Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Abr 06, 2013 8:02 pm

Eliton

Eliton

Badass escreveu:

72Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Abr 06, 2013 8:04 pm

Abc

Abc

Lemmy escreveu:
Badass escreveu:

Raciocínio Racional Raciocínio Racional Raciocínio Racional

73Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Abr 06, 2013 8:21 pm

Shauca

Shauca

Oshi...

74Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Abr 06, 2013 9:55 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Lemmy escreveu:
Badass escreveu:

http://egocerebral.blogspot.com

75Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Abr 06, 2013 9:56 pm

' Markis

' Markis

Renato escreveu:
Lemmy escreveu:
Badass escreveu:

76Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Abr 06, 2013 10:02 pm

Abc

Abc

Renato escreveu:
Lemmy escreveu:
Badass escreveu:

Raciocínio RacionalRaciocínio RacionalRaciocínio RacionalRaciocínio Racional

77Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Abr 06, 2013 10:02 pm

Abc

Abc

' Markis escreveu:
Renato escreveu:
Lemmy escreveu:
Badass escreveu:
Raciocínio RacionalRaciocínio RacionalRaciocínio RacionalRaciocínio RacionalRaciocínio Racional

78Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Abr 06, 2013 10:28 pm

Convidado

Convidado

Thais, eu também não sei baixar filmes Foda-se

79Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Abr 06, 2013 11:27 pm

Shauca

Shauca

Vitor s'X'e escreveu:Thais, eu também não sei baixar filmes Foda-se
Se quiser posso te ajudar a dominar este mercado... Assim como ajudo a quem precisar, mas só manjo de torrents... Smile

80Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Abr 06, 2013 11:31 pm

Abc

Abc

Aleluia alguem me entende Foda-se Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

81Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Abr 06, 2013 11:34 pm

Convidado

Convidado

Mr.Movie escreveu:
Se quiser posso te ajudar a dominar este mercado... Assim como ajudo a quem precisar, mas só manjo de torrents... Smile
Eu prefiro assistir online mesmo IronicNice mas obrigado, se algum dia eu precisar eu peço sua ajuda

82Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Abr 06, 2013 11:42 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Tutorial pra baixar filmes:

1- Baixe o filme (não importa qual o formato ou se for por Torrent ou não)
2- Procure "(nome do filme) legenda" no Google
3 - Baixe a legenda
4- Tenha o VLC Media Player, Media Player Classic ou o Windows Media Player em uma versão mais antiga (o meu rodava)
5- Faça uma nova pasta e coloque o filme e a legenda nela
6- Deixe os arquivos com exatamente o mesmo nome
7- Assista o filme. Se a legenda não estiver sincronizada, é só baixar outra

Qualquer dúvidas, podem perguntar IronicNice

83Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Abr 07, 2013 12:45 am

Abc

Abc

Vinícius Ramone escreveu:Tutorial pra baixar filmes:

3 - Baixe a legenda
4- Tenha o VLC Media Player, Media Player Classic ou o Windows Media Player em uma versão mais antiga (o meu rodava)

Não gosto de assistir no pc.
Se me explicar como eu faço pra assistir no dvd ou pra converter o filme pra outro formato eu agradeço. IronicNice

84Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Abr 07, 2013 3:00 am

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Thais escreveu:
Vinícius Ramone escreveu:Tutorial pra baixar filmes:

3 - Baixe a legenda

Não gosto de assistir no pc.
Se me explicar como eu faço pra assistir no dvd ou pra converter o filme pra outro formato eu agradeço. IronicNice
Depende de qual é o seu dvd. Eu só assistia filmes no dvd e ele rodava o formato avi, mas não o rmvb, por exemplo.
Tenta baixar um filme no formato avi e gravar em um dvd regravável (em uma pasta com o filme e a legenda com o mesmo nome) pra fazer o teste. Aliás, se funcionar, você pode usar esse dvd sempre que quiser ver filmes (eu fazia isso Foda-se ).
Se não funcionar, você teria que baixar o dvd mesmo (que teria uns 4gb e viria com menu)... mas isso só vale a pena se sua internet for boa, ou se você for paciente (se for torrent e tiver muito seeds daria pra fazer isso tranquilamente).

85Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Abr 07, 2013 3:42 am

Dumb

Dumb

Não sei; foi-se todos os agendados, DG .

86Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Abr 07, 2013 9:14 am

Gabo

Gabo

Além.da.Vida e Crash

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

87Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Abr 07, 2013 10:11 am

Shauca

Shauca

Gabo escreveu:Além.da.Vida e Crash
Notbad

88Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Abr 07, 2013 10:26 am

Shauca

Shauca

BAIXANDO UM CLÁSSICO DO MESTRE STEPHEN KING

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

VAMOS VER SE ASSUSTA MESMO... MUHAMUHAMUHAMUHAMUHAMUHAMUHAMUHAMUHA

89Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Abr 07, 2013 10:30 am

Caio

Caio

FIlmes de terror geralmente nao assustam, esse tem um toque negro eu diria

90Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Abr 07, 2013 10:32 am

Shauca

Shauca

§ escreveu:FIlmes de terror geralmente nao assustam, esse tem um toque negro eu diria
Vc dá que nota para este Mestre Caio? Think

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 34]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos